Chato do Forum
21 anos, de Itaquaquecetuba
Torcedor do site número: 1.080.397
cadastrado desde 05/03/2025
Sempre no coração, Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
18 dias
De 08/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
25 dias
De 02/03/2026 a 26/03/2026
Total de acessos
284 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Chato Forum no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
389 Posts
92% de aprovação
122 Tópicos
27 Populares
57.562 Visualizações
2.132 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h31
Chato Forum avalia 88.24% como positivo
105 curtidas enviadas x 14 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Chato
Última interação no site em 25/06/2026 às 18h12
-
Chato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso é verdade pessoal?"
há 14 horas
detalhes do post
Tou pensando em virar sócio do Coringão
-
Chato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "RIP Futebol"
há 2 dias
detalhes do postSe isso acontecer é o fim mesmo
-
Chato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Anular esse gol é vergonhoso"
há 2 dias
detalhes do postCaramba, inacreditável
-
Chato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!"
há 2 dias
detalhes do postSeriamos uma potência absurda
-
Chato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Petição pra sacrificarem o Roblox neto"
há 2 dias
detalhes do post
-
Chato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "só raiz assistindo Colômbia x congo"
há 2 dias
detalhes do postHAHAHAHA
-
Chato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Petição pra sacrificarem o Roblox neto"
há 2 dias
detalhes do postQuem é esse?
-
Chato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês viram isso?"
há 2 dias
detalhes do postConcordo, mas eu concordo hoje com o Mauro Cezar pereira, e já concordei naquele histórico linha de passe da ESPN pós 7 x 1
-
Chato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês viram isso?"
há 2 dias
detalhes do postDavy Jones da Programação Esportiva
-
Chato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês viram isso?"
há 2 dias
detalhes do post
O Mauro Cesar pereira, que eu detesto e você provavelmente também detesta, destruiu o Pilhado, PQP, adorei, só fiquei sabendo dessa Pérola agora pelo Reddit kkkkk.