x
O
O
Mais Opções

O tuga


de Porto

Torcedor do site número: 879.667

cadastrado desde 14/04/2022

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de O Tuga no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.816º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 188 comentários para o O entrar no ranking

Ver Ranking

12 Comentários

100% de aprovação

520 Posts

89% de aprovação

9 Tópicos

Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h50

O Tuga avalia 89.21% como positivo

Posts e comentários do O

Última interação no site em 25/06/2026 às 05h11

  • O

    O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sim tem que cobrar os salários atrasados,más não vem comparar um atraso de pessoa normal."

    há 2 dias

    Julgo que a falta de intelectualidade, no caso, veio de ti, cheio de pompa, com dizeres bonitos, ofendendo uma pessoa que pensa diferente.

    A comparação é injusta, sim, um trabalhador que depende exclusivamente do seu salário para sobreviver (pagar aluguel, contas, mercado) é bem diferente de um jogador de futebol que, além do salário, tem premiações, muito dinheiro de marketing, mídias sociais, direito de imagem, etc..

    Em nenhum momento a afirmação do colega foi de que não se deve pagar salários, mas sim que a comparação é injusta. E eu concordo. Você discorda, o que não faz de você uma pessoa desprovida de intelectualidade.

    Discorde e está tudo bem, somos pessoas individuais com pensamentos distintos, ofender uma pessoa que pensa diferente é de um egocentrismo ridículo.

    detalhes do post
  • O

    O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Messi fizer uma assistência nesta copa ( off)"

    há 4 dias

    Melhor com MUITA folga

    detalhes do post
  • O

    O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer..."

    há 4 dias

    Absurdo

    detalhes do post
  • O

    O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você sacrificaria o Hexa do Brasil para o Corinthians ganhar a Libertadores?"

    há 6 dias

    Troco por um guaraná e uma coxinha quem dirá por um título Corinthiano

    detalhes do post
  • O

    O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só eu acho que o Ederson nunca jogou tudo isso no Corinthians?"

    há 3 semanas

    Jogar no Corinthians não é fácil

    detalhes do post
  • O

    O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vicente Matheus foi um presidente que amava o Corinthians mas foi ele quem trouxe o Andrés"

    há 3 semanas

    Era diretor de espoetes terrestres salvo engano na gestão dualib

    detalhes do post
  • O

    O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto pode ultrapassar Marcelinho em número de gols pelo Corinthians"

    há 3 semanas

    Precisa de 1250 chances

    detalhes do post
  • O

    O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo e Yuri não tem futebol pra Europa!"

    há 1 mês

    Yuri perde gol demais claro que ia perder ônibus também

    detalhes do post
  • O

    O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "isso só pode ser brincadeira"

    há 1 mês

    Pega as coisinhas e vai-se embora não é o último goleiro do mundo..

    detalhes do post
  • O

    O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedido de desculpas aceito, Tite!"

    há 1 mês

    Exato, e poderia ter passado de ídolo a maior ídolo da história

    detalhes do post