Diego Henrique
35 anos, de Sorocaba
Torcedor do site número: 450.428
cadastrado desde 12/07/2014
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/06/2026 a 20/06/2026
Recorde de dias consecutivos
166 dias
De 02/02/2022 a 17/07/2022
Total de acessos
1642 dias
Último acesso em 20/06/2026
Atividade de Diego Henrique no Meu Timão
73 Comentários
95% de aprovação
285 Posts
78% de aprovação
23 Tópicos
2 Populares
13.007 Visualizações
6.504 Views por tópico
Última atividade no site em 20/06/2026 às 23h38
Diego Henrique avalia 87.50% como positivo
70 curtidas enviadas x 10 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Diego
Última interação no site em 20/06/2026 às 23h41
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a "Pausa para hidratação""
há 1 semana
detalhes do postMas a parada é para os dois times, então tanto faz.
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Everaldo Marques é muito ruim"
há 2 semanas
detalhes do postO Galvão narrou bem no sbt
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Detalhe do gol"
há 1 mês
detalhes do postQue desrespeito com o Pedro Raul, ele estaria em cima da linha para salvar o gol
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq tem que sempre encher linguiça?"
há 1 mês
detalhes do postPra ganhar dinheiro com patrocínios e propagandas
-
Diego comentou na notícia: "Corinthians abre negociação para contratar o técnico Fernando Diniz"
há 3 meses
detalhes do comentário#voltaDorival -
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual é o canto (música) da torcida que vocês mais gostam?"
há 4 meses
detalhes do postMas a nossa é a original
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dois mundiais com um continental"
há 11 meses
detalhes do postTorneio de verão
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tá melhor que a Champions essa Copa do Mundo de Clubes"
há 1 ano
detalhes do postEu fico desanimado em saber que depois que acabar volta o brasileirao
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ataque de riso"
há 1 ano
detalhes do postColoquei no canal agora. Uma mulher narrando e uma narração boa
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Poupar jogadores"
há 1 ano
detalhes do postQuando joga brasileirao poupa pra sul americana, quando é sul americana poupa para o brasileirao