x
Olhapizza
Olhapizza
Mais Opções

Olhapizza Olhapizza


de SAO PAULO

Torcedor do site número: 534.351

cadastrado desde 13/06/2016

Olhapizza! Olhapizza!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Olhapizza Olhapizza no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.332º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.666º lugar

Ver Ranking

1.481 Comentários

94% de aprovação

2.785 Posts

72% de aprovação

364 Tópicos

173.570 Visualizações

2.480 Views por tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 21h34

Olhapizza Olhapizza avalia 96.11% como positivo

Posts e comentários do Olhapizza

Última interação no site em 20/06/2026 às 11h49

  • Olhapizza

    Olhapizza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"

    há 6 dias

    Acho que vale a menção do Horto em 2015. Aquele dia foi loko... Mandei dedo pra torcida do galo toda kkkk

    detalhes do post
  • Olhapizza

    Olhapizza comentou na notícia: "Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube"

    há 2 semanas

    Semestre que vem vai ser teste pra cardíaco...

    detalhes do comentário
  • Olhapizza

    Olhapizza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Narração do Casimiro"

    há 2 semanas

    Cara, essa é a única coisa ruim dessa copa. Estou assistindo jogo no mudo. O cara só berra e fala groselha

    detalhes do post
  • Olhapizza

    Olhapizza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Espanha x Corinthians"

    há 2 semanas

    Sim, isso é exceção. Tem dias que a sorte vai pra retranca

    detalhes do post
  • Olhapizza

    Olhapizza comentou na notícia: "Memphis ganha minutos em campo durante empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa"

    há 2 semanas

    Só sabe dar ombrada. Estava bom pra roda de show de rock, ia dar mais certo que o trap. Rs

    detalhes do comentário
  • Olhapizza

    Olhapizza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Espanha x Corinthians"

    há 2 semanas

    Espanha x Corinthians

    Só craque

    detalhes do post
  • Olhapizza

    Olhapizza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"

    há 2 semanas

    A série do Pelé tá bem legal rs

    detalhes do post
  • Olhapizza

    Olhapizza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"

    há 2 semanas

    Sim, eu vi. Ele disse que foram em bancos pra tentar divulgar o projeto, mas eles disseram que precisaria do aval do Corinthians para a não vinculante. Ou seja, querem usar a imagem do nosso time pra poder divulgar que apoiam a iniciativa, em outras palavras, publicidade de graça. Alias, de graça não, porque vão ter que molhar a mão de alguém, mas vai sair barato. Que nem aquele patrocínio ridículo do BMG que não serviu pra nada pra gente, só pra eles.
    vocês são muito iludidos ou inocentes.

    detalhes do post
  • Olhapizza

    Olhapizza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"

    há 2 semanas

    Sou contra porque só vai dar publicidade de graça pra banco oportunista. Os caras não vão assinar algo sem uma brecha pra preservar o controle da corja

    detalhes do post
  • Olhapizza

    Olhapizza comentou na notícia: "Memphis volta a atuar pela Holanda em derrota para a Argélia antes da Copa do Mundo"

    há 3 semanas

    Laranja mecânica era o time do Cruyff, esse time da Holanda é tipo o nosso sem grife

    detalhes do comentário