Olhapizza Olhapizza
de SAO PAULO
Torcedor do site número: 534.351
cadastrado desde 13/06/2016
Olhapizza! Olhapizza!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 24/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
76 dias
De 09/02/2025 a 25/04/2025
Total de acessos
1208 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Olhapizza Olhapizza no Meu Timão
1.481 Comentários
94% de aprovação
2.785 Posts
72% de aprovação
364 Tópicos
70 Populares
173.570 Visualizações
2.480 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 21h34
Olhapizza Olhapizza avalia 96.11% como positivo
9.747 curtidas enviadas x 395 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Olhapizza
Última interação no site em 20/06/2026 às 11h49
-
Olhapizza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"
há 6 dias
detalhes do postAcho que vale a menção do Horto em 2015. Aquele dia foi loko... Mandei dedo pra torcida do galo toda kkkk
-
Olhapizza comentou na notícia: "Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube"
há 2 semanas
detalhes do comentárioSemestre que vem vai ser teste pra cardíaco...
-
Olhapizza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Narração do Casimiro"
há 2 semanas
detalhes do postCara, essa é a única coisa ruim dessa copa. Estou assistindo jogo no mudo. O cara só berra e fala groselha
-
Olhapizza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Espanha x Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do postSim, isso é exceção. Tem dias que a sorte vai pra retranca
-
Olhapizza comentou na notícia: "Memphis ganha minutos em campo durante empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa"
há 2 semanas
detalhes do comentárioSó sabe dar ombrada. Estava bom pra roda de show de rock, ia dar mais certo que o trap. Rs
-
Olhapizza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Espanha x Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do post
Só craque
-
Olhapizza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"
há 2 semanas
detalhes do postA série do Pelé tá bem legal rs
-
Olhapizza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postSim, eu vi. Ele disse que foram em bancos pra tentar divulgar o projeto, mas eles disseram que precisaria do aval do Corinthians para a não vinculante. Ou seja, querem usar a imagem do nosso time pra poder divulgar que apoiam a iniciativa, em outras palavras, publicidade de graça. Alias, de graça não, porque vão ter que molhar a mão de alguém, mas vai sair barato. Que nem aquele patrocínio ridículo do BMG que não serviu pra nada pra gente, só pra eles.
vocês são muito iludidos ou inocentes. -
Olhapizza postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postSou contra porque só vai dar publicidade de graça pra banco oportunista. Os caras não vão assinar algo sem uma brecha pra preservar o controle da corja
-
Olhapizza comentou na notícia: "Memphis volta a atuar pela Holanda em derrota para a Argélia antes da Copa do Mundo"
há 3 semanas
detalhes do comentárioLaranja mecânica era o time do Cruyff, esse time da Holanda é tipo o nosso sem grife