Diego Santoni
Torcedor do site número: 1.002.208
cadastrado desde 19/02/2024
Corinthians, me orgulho demais.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 13/08/2025 a 13/08/2025
Recorde de dias consecutivos
5 dias
De 19/04/2024 a 23/04/2024
Total de acessos
138 dias
Último acesso em 13/08/2025
Atividade de Diego Santoni no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
27 Posts
59% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 13/08/2025 às 13h49
Diego Santoni avalia 85.71% como positivo
6 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Diego Santoni
Última interação no site em 07/08/2025 às 17h10
-
Diego Santoni comentou na notícia: "Jogadores do Arsenal comemoram classificação do Corinthians na Copa do Brasil"
há 10 meses
detalhes do comentárioCorinthiano mais jogar no Corinthians não quer né
-
Diego Santoni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acho q a Esporte da sorte conseguiu a liberação"
há 1 ano
detalhes do postMeu amigo, não faça isso, fiquei perdido nesses jogos por 3 semana, mais com a benção de Deus eu saí
-
Diego Santoni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Novos uniformes 2025"
há 1 ano
detalhes do postPara né, feio pra caramba, mantenha a blakcat
-
Diego Santoni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qualquer projeto de ampliação da Arena diferente disso ficará horrível"
há 2 anos
detalhes do postEu quero é títulos
-
Diego Santoni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Formação dos TÍTULOS"
há 2 anos
detalhes do postE aí você enfiou o Romero aonde?
Nutella do sic -
Diego Santoni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês estão prontos para ver esse time titular?"
há 2 anos
detalhes do postExato
-
Diego Santoni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês estão prontos para ver esse time titular?"
há 2 anos
detalhes do postRomero tem que estar no time titular
-
Diego Santoni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O sonho acabou fiel"
há 2 anos
detalhes do postVocês viaja esse fórum aqui, metade que posta não se aproveita
-
Diego Santoni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saída do Carlos Miguel tem chegar o..."
há 2 anos
detalhes do postSai dai maluco
-
Diego Santoni postou em Mercado da bola, no tópico "Walter me disse agora no aeroporto de Ctba que está voltando"
há 2 anos
detalhes do postGrande coisa, deixa o donelli que é melhor