Diego T
de Londrina
Torcedor do site número: 1.124.754
cadastrado desde 09/04/2026
Sempre no coração, Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 24/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
11 dias
De 12/04/2026 a 22/04/2026
Total de acessos
46 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Diego T no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
39 Posts
82% de aprovação
12 Tópicos
1 Populares
1.904 Visualizações
Última atividade no site em 26/06/2026 às 18h49
Diego T avalia 92.73% como positivo
51 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Diego
Última interação no site em 25/06/2026 às 13h59
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lunaticos sumiram. Cadê vcs da turma Pedrinho melhor que vini"
há 2 dias
detalhes do postSe bobear o Pedrinho não é melhor que o Mosquito
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acabaram com o futebol"
há 3 dias
detalhes do postOlha a falta que o cara deu e anulou o gol no var
Agora pra ajudar essa mherd4 de pausa
Que L1X0 -
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Congo e República democrática do Congo."
há 1 semana
detalhes do postE a frança joga com jogadores do haiti
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vilões da Copa pelo Brasil: Roberto Carlos vs Felipe Melo"
há 2 semanas
detalhes do postPior que o bicho tá falhando demais. E acho que vai ser ele e o magalhaes de titular
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vilões da Copa pelo Brasil: Roberto Carlos vs Felipe Melo"
há 2 semanas
detalhes do postMas não foi de cabeça mano.. Ele tinha que pelo menos correr pra atrapalhar
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vilões da Copa pelo Brasil: Roberto Carlos vs Felipe Melo"
há 2 semanas
detalhes do postE nem pra ele acompanhar pra pelo menos atrapalhar o henry. Muito perninha mascaradinho
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vilões da Copa pelo Brasil: Roberto Carlos vs Felipe Melo"
há 2 semanas
detalhes do postO galvao lembra muito bem kkkkk
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vilões da Copa pelo Brasil: Roberto Carlos vs Felipe Melo"
há 2 semanas
detalhes do post
• 1998 (final vs França): Roberto Carlos erra o domínio na linha de fundo e entrega escanteio. Na cobrança, Zidane sobe sozinho e cabeceia para o gol. O segundo gol também foi de Zidane, de cabeça, em outro escanteio. Brasil perde 3x0.
• 2006 (quartas vs França): no lance do gol de Henry, Roberto Carlos para pra ajeitar o meião e deixa a bola passar, perdendo a marcação. Henry aparece livre e marca. Brasil eliminado 1x0.
• 2010 (quartas vs Holanda): Felipe Melo desvia contra o próprio gol no empate e depois é expulso ao pisar no Robben. Brasil virado e eliminado 2x1.
Que esse ano ninguém queira ser o protagonista negativo… -
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "França perdeu para a costa do marfim kkkk😂👍"
há 3 semanas
detalhes do post
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "França perdeu para a costa do marfim kkkk😂👍"
há 3 semanas
detalhes do postEsse jogo era tudo primo e irmão jogando. Das duas seleções