Diego da Silva Maciel
33 anos, de fco;morato
Torcedor do site número: 457.886
cadastrado desde 25/09/2014
Sempre fiel ao Timão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
103 dias
De 03/06/2024 a 13/09/2024
Total de acessos
852 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Diego Maciel no Meu Timão
128 Comentários
86% de aprovação
884 Posts
74% de aprovação
309 Tópicos
72 Populares
191.407 Visualizações
2.658 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 02h43
Diego Maciel avalia 42.17% como positivo
288 curtidas enviadas x 395 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Diego
Última interação no site em 19/06/2026 às 19h01
-
Diego comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"
há 7 dias
detalhes do comentárioQuitou com o talheres e fez uma maior com o banco pegando empréstimo este presidente engana ninguém impeachment já
-
Diego comentou na notícia: "Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de imersão da CBF"
há 2 semanas
detalhes do comentárioPq o sic não.mandou o.paz? Não quer viajar as nossas custas está mumia
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nossa melhor reforço!"
há 2 semanas
detalhes do postOs cara se iludem com saf olha a situação do Botafogo a saf faliu de vez o clube...
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem está por trás do perfil mala oficial?"
há 3 semanas
detalhes do postEste perfil mala oficial no Instagram que faz diversas denúncias alguém tem ideia de quem seja?
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que vocês estão chorando pelo Flora?"
há 3 semanas
detalhes do postO choro não e pelo flora e sim.pelo Corinthians gênio
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perdemos o flora!"
há 3 semanas
detalhes do postAcabou de sair na ESPN que amadorismo meu deus! Jajá os porcos anunciam ele... Lembrando que os porcos já tinham tentado tirar e o Augusto renovou com ele já o Stabile morto conseguiu perder está joia e ainda impeachmaram o Augusto e deixam este ameba do Stabile no poder realmente o Corinthians não tem salvação...
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fatal Fans (do grupo Fatal Model) patrocinando o Corinthians: sim ou não?"
há 3 semanas
detalhes do postSe o feminino achar ruim fecha está sic
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tivéssemos um centroavante goleador, era pra tá 3x1."
há 4 semanas
detalhes do postEstava demorando pra aparecer um doente cornetando o yuri
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que narração horrível está mulher..."
há 4 semanas
detalhes do postÉ uma falta de respeito como consumidor que paga o Premier pra ouvir isso...
-
Diego comentou na notícia: "Corinthians tem adversário definido para as oitavas de final da Libertadores"
há 4 semanas
detalhes do comentárioQuase deu Corinthians x Palmeiras podia ser pior...