EDIMAR LUNELLI
, de jose boiteux -sc
Torcedor do site número: 32.916
cadastrado desde 29/06/2012
Sempre fiel ao Timão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 19/06/2026 a 19/06/2026
Recorde de dias consecutivos
31 dias
De 21/08/2021 a 20/09/2021
Total de acessos
750 dias
Último acesso em 19/06/2026
Atividade de Edimar Lunelli no Meu Timão
10 Comentários
100% de aprovação
129 Posts
82% de aprovação
71 Tópicos
12 Populares
54.469 Visualizações
4.539 Views por tópico
Última atividade no site em 19/06/2026 às 14h06
Edimar Lunelli avalia 96.82% como positivo
152 curtidas enviadas x 5 descurtidas enviadas
Posts e comentários do EDIMAR
Última interação no site em 17/06/2026 às 09h18
-
EDIMAR comentou na notícia: "Pantaleão pede que Stabile explique fala sobre conselheiros e contratos no Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do comentárioTem muita coisa pra eles explicar!
-
EDIMAR comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"
há 3 semanas
detalhes do comentárioCada vez mais vimos porque o Corinthians se encontra nessa situação
-
EDIMAR comentou na notícia: "STJD oferece denúncias contra Corinthians, jogadores e comissão técnica por episódios no Dérbi"
há 2 meses
detalhes do comentárioPega o advogado do Bruno Henrique kkkkkk
-
EDIMAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duas Semanas"
há 4 meses
detalhes do postDuas semanas de treino pra fazer um jogo pifeo desse... Tá loco
-
EDIMAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sim a dívida cai para 2.3 Bi com o estádio!"
há 5 meses
detalhes do postSim exatamente
-
EDIMAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "R$ 500 milhões - A grande notícia do ano"
há 5 meses
detalhes do postEsse time de hoje 90% foi Augusto melo, e esse acordo com a PGR e o Rce também comecou com Augusto melo, emfim só pra constar não puxando saco de ninguém
-
EDIMAR comentou na notícia: "Conselho do MP nega recurso do Corinthians e mantém inquérito sobre possível intervenção judicial"
há 5 meses
detalhes do comentárioAmadorismo temos que varrer pra fora do clube, bando de incompetentes
-
EDIMAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que o Atlético-MG fez foi jogo sujo"
há 6 meses
detalhes do postAgradece, esse ai ficou só lesionado últimos anos, Corinthians ajudou e ele foi ingrato, e também fora de forma
-
EDIMAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eles vao aceitar a safiel na marra"
há 6 meses
detalhes do postSe conseguirem derrubar o transfer ban e quitar a NQA, ai a coisa clareia bem, as outras dividas da de ajustar com mais tempo e organização
-
EDIMAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eles vao aceitar a safiel na marra"
há 6 meses
detalhes do postNão vai sobrar muitos ai não