x
osvaldo
osvaldo
Mais Opções

osvaldo trindade


48 anos, de sao paulo

Torcedor do site número: 488.053

cadastrado desde 20/03/2015

Aqui é Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Osvaldo Trindade no Meu Timão

Ranking do Fórum

767º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.048º lugar

Ver Ranking

2.156 Comentários

96% de aprovação

4.503 Posts

86% de aprovação

484 Tópicos

817.772 Visualizações

5.143 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 03h28

Osvaldo Trindade avalia 82.45% como positivo

Posts e comentários do osvaldo

Última interação no site em 17/06/2026 às 13h39

  • osvaldo

    osvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri no Zenit?"

    há 1 semana

    Só no Corinthians
    Compra uma parte do jogador
    Manda 4 jogadores
    E agora vende para o mesmo time
    Tenho certeza que vai vender menos que pagou
    E daqui 3 meses o time vende la por dobro

    detalhes do post
  • osvaldo

    osvaldo comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"

    há 2 semanas

    Se não tiver um elenco competitivo não adianta renovar com ele
    Um jogador só não irar resolver a situação
    A renovação de Memphis como um valor justo e aceitável
    Agora ele precisa de companheiros ao lado bons para ambos levar o clube a outro patamar
    Agora achar que renovar com ele já é suficiente para a equipe está disputando títulos
    Ai não chegaremos a lugar nenhum
    Ainda mais que o André Bidon e Yuri esta na prateleira de venda no meio do Ano um desses ou até os três vai sair

    detalhes do comentário
  • osvaldo

    osvaldo comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"

    há 2 semanas

    O manual como rouba esta na gaveta da presidência
    TODOS vão roubar

    detalhes do comentário
  • osvaldo

    osvaldo comentou na notícia: "Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após corte na Seleção Brasileira"

    há 3 semanas

    Que semana pra ele
    Esta em negociação com United por R$280 Milhões
    E ainda vai pra copa

    detalhes do comentário
  • osvaldo

    osvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis faz postagem enigmática no Instagram"

    há 4 semanas

    A verdade quer ficar
    A torcida quer
    A diretoria não quer
    Pq nada tem dinheiro
    só um parceiro faz ele ficar

    detalhes do post
  • osvaldo

    osvaldo comentou na notícia: "Memphis Depay se apresenta em Zeist e inicia ciclo da Copa do Mundo com a Holanda"

    há 4 semanas

    Fala que ele da prejuízo ao clube
    O Memphis na copa
    A Fifa vai pagar ao Corinthians R$57.000 mil por dia por ceder o jogador

    detalhes do comentário
  • osvaldo

    osvaldo comentou na notícia: "Corinthians tem adversário definido para as oitavas de final da Libertadores"

    há 4 semanas

    Vamos pra cima
    Será história
    Eliminar o Flamengo nas semi
    E pegar a porcada na final
    Vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • osvaldo

    osvaldo comentou na notícia: "Duilio Monteiro Alves renuncia ao título de associado do Corinthians"

    há 4 semanas

    Só antecipou
    Ives de ser chutado pra fora
    Agora atrás do próximo
    Temos que limpar tudo

    detalhes do comentário
  • osvaldo

    osvaldo comentou na notícia: "Entenda por que Memphis Depay usou faixa com número 80 em jogo do Corinthians na Libertadores"

    há 4 semanas

    Se tivesse mktg o clube
    várias empresas de fora estaria aqui

    detalhes do comentário
  • osvaldo

    osvaldo comentou na notícia: "Corinthians faz jogo apático e perde para o Platense em casa pela Libertadores"

    há 4 semanas

    Se era para fazer esse papelão
    Entrava com time reserva
    Time apático
    Jogador no Corinthians
    1 mandamento é se entregar do início ao fim
    Jogadores que anda em campo não merece vestir esse manto
    E sr Hugo precisa sentar no banco
    Ah queria ir pra copa
    Está abalado
    FO DA see
    Aqui É Corinthians
    Tem jogar sempre com garra e focado
    não podemos vacilar como hoje
    Inadmissível

    detalhes do comentário