osvaldo trindade
48 anos, de sao paulo
Torcedor do site número: 488.053
cadastrado desde 20/03/2015
Aqui é Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
13 dias
De 14/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
398 dias
De 29/09/2024 a 31/10/2025
Total de acessos
2028 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Osvaldo Trindade no Meu Timão
2.156 Comentários
96% de aprovação
4.503 Posts
86% de aprovação
484 Tópicos
159 Populares
817.771 Visualizações
5.143 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 03h28
Osvaldo Trindade avalia 82.45% como positivo
4.030 curtidas enviadas x 858 descurtidas enviadas
Posts e comentários do osvaldo
Última interação no site em 17/06/2026 às 13h39
-
osvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri no Zenit?"
há 1 semana
detalhes do postSó no Corinthians
Compra uma parte do jogador
Manda 4 jogadores
E agora vende para o mesmo time
Tenho certeza que vai vender menos que pagou
E daqui 3 meses o time vende la por dobro -
osvaldo comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioSe não tiver um elenco competitivo não adianta renovar com ele
Um jogador só não irar resolver a situação
A renovação de Memphis como um valor justo e aceitável
Agora ele precisa de companheiros ao lado bons para ambos levar o clube a outro patamar
Agora achar que renovar com ele já é suficiente para a equipe está disputando títulos
Ai não chegaremos a lugar nenhum
Ainda mais que o André Bidon e Yuri esta na prateleira de venda no meio do Ano um desses ou até os três vai sair -
osvaldo comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"
há 2 semanas
detalhes do comentárioO manual como rouba esta na gaveta da presidência
TODOS vão roubar -
osvaldo comentou na notícia: "Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após corte na Seleção Brasileira"
há 3 semanas
detalhes do comentárioQue semana pra ele
Esta em negociação com United por R$280 Milhões
E ainda vai pra copa -
osvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis faz postagem enigmática no Instagram"
há 4 semanas
detalhes do postA verdade quer ficar
A torcida quer
A diretoria não quer
Pq nada tem dinheiro
só um parceiro faz ele ficar -
osvaldo comentou na notícia: "Memphis Depay se apresenta em Zeist e inicia ciclo da Copa do Mundo com a Holanda"
há 4 semanas
detalhes do comentárioFala que ele da prejuízo ao clube
O Memphis na copa
A Fifa vai pagar ao Corinthians R$57.000 mil por dia por ceder o jogador -
osvaldo comentou na notícia: "Corinthians tem adversário definido para as oitavas de final da Libertadores"
há 4 semanas
detalhes do comentárioVamos pra cima
Será história
Eliminar o Flamengo nas semi
E pegar a porcada na final
Vai Corinthians -
osvaldo comentou na notícia: "Duilio Monteiro Alves renuncia ao título de associado do Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do comentárioSó antecipou
Ives de ser chutado pra fora
Agora atrás do próximo
Temos que limpar tudo -
osvaldo comentou na notícia: "Entenda por que Memphis Depay usou faixa com número 80 em jogo do Corinthians na Libertadores"
há 4 semanas
detalhes do comentárioSe tivesse mktg o clube
várias empresas de fora estaria aqui -
osvaldo comentou na notícia: "Corinthians faz jogo apático e perde para o Platense em casa pela Libertadores"
há 4 semanas
detalhes do comentárioSe era para fazer esse papelão
Entrava com time reserva
Time apático
Jogador no Corinthians
1 mandamento é se entregar do início ao fim
Jogadores que anda em campo não merece vestir esse manto
E sr Hugo precisa sentar no banco
Ah queria ir pra copa
Está abalado
FO DA see
Aqui É Corinthians
Tem jogar sempre com garra e focado
não podemos vacilar como hoje
Inadmissível