x
André
André
Mais Opções

André Silva Novais


43 anos

Torcedor do site número: 5.140

cadastrado desde 21/03/2012

Corinthians é nossa história.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de André Novais no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.347º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.058º lugar

Ver Ranking

489 Comentários

88% de aprovação

2.763 Posts

82% de aprovação

289 Tópicos

129.612 Visualizações

1.662 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h17

André Novais avalia 81.19% como positivo

Posts e comentários do André

Última interação no site em 24/06/2026 às 19h59

  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em maio o Vini era bagre pro fórum, até me negativaram por eu falar o contrário"

    há 2 dias

    Continua sendo bagre... Só tá com sorte

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo"

    há 6 dias

    Qualquer um, é mais ofensivk que o Bidon, Bidon sai da marcação e recua a bola pedindo calma, e o craque mais inutil qur já vi.

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pode fechar as portas: o Corinthians acabou"

    há 1 semana

    Ah tá! O cara é aliado do Andrés, que é a representação do Lula no Corinthians.

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "115 milhões em empréstimos, em apenas 4 meses!"

    há 1 semana

    Aqui é proibido falar a verdade! Sou muito fascista por isso kkk

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "115 milhões em empréstimos, em apenas 4 meses!"

    há 1 semana

    Pt/Rt voltou, esperavam o quê?

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pode fechar as portas: o Corinthians acabou"

    há 1 semana

    É só tirar o PT/RT das entranhas do clube!

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidon caberia na seleção espanhola"

    há 2 semanas

    O problemq do bidon é justamente esse, o posicionamento, ele é um terceiro jomem de meio campo, sem muitas reaponsabilidade defensiva. Deveria ser mais vertical, mas ele insiste em só tocar pra trás90% das vezes

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidon caberia na seleção espanhola"

    há 2 semanas

    Pra ficar tocando pra tráse não chutar em gol, não tem jogador melhor!

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Luiz Henrique do poderosíssimo futebol russo está jogando mais que raphinha e vini jr"

    há 3 semanas

    Endrick já é maior que viny na seleção.

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Breno Bidon é fantástico (vídeo)"

    há 3 semanas

    Ele se livra muito bem da marcação, mas o0% das vezes ele recua na hora do passe, n adianta de nada.

    detalhes do post