André Silva Novais
43 anos
Torcedor do site número: 5.140
cadastrado desde 21/03/2012
Para sempre, só Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
12 dias
De 15/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
204 dias
De 18/10/2019 a 10/05/2020
Total de acessos
739 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de André Novais no Meu Timão
489 Comentários
88% de aprovação
2.763 Posts
82% de aprovação
289 Tópicos
78 Populares
129.611 Visualizações
1.662 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h17
André Novais avalia 81.19% como positivo
3.989 curtidas enviadas x 924 descurtidas enviadas
Posts e comentários do André
Última interação no site em 24/06/2026 às 19h59
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em maio o Vini era bagre pro fórum, até me negativaram por eu falar o contrário"
há 2 dias
detalhes do postContinua sendo bagre... Só tá com sorte
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo"
há 5 dias
detalhes do postQualquer um, é mais ofensivk que o Bidon, Bidon sai da marcação e recua a bola pedindo calma, e o craque mais inutil qur já vi.
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pode fechar as portas: o Corinthians acabou"
há 1 semana
detalhes do postAh tá! O cara é aliado do Andrés, que é a representação do Lula no Corinthians.
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "115 milhões em empréstimos, em apenas 4 meses!"
há 1 semana
detalhes do postAqui é proibido falar a verdade! Sou muito fascista por isso kkk
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "115 milhões em empréstimos, em apenas 4 meses!"
há 1 semana
detalhes do postPt/Rt voltou, esperavam o quê?
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pode fechar as portas: o Corinthians acabou"
há 1 semana
detalhes do postÉ só tirar o PT/RT das entranhas do clube!
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidon caberia na seleção espanhola"
há 2 semanas
detalhes do postO problemq do bidon é justamente esse, o posicionamento, ele é um terceiro jomem de meio campo, sem muitas reaponsabilidade defensiva. Deveria ser mais vertical, mas ele insiste em só tocar pra trás90% das vezes
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidon caberia na seleção espanhola"
há 2 semanas
detalhes do postPra ficar tocando pra tráse não chutar em gol, não tem jogador melhor!
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Luiz Henrique do poderosíssimo futebol russo está jogando mais que raphinha e vini jr"
há 3 semanas
detalhes do postEndrick já é maior que viny na seleção.
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Breno Bidon é fantástico (vídeo)"
há 3 semanas
detalhes do postEle se livra muito bem da marcação, mas o0% das vezes ele recua na hora do passe, n adianta de nada.