Ezequiel Wailer
de São Paulo
Torcedor do site número: 479.792
cadastrado desde 23/12/2014
Vai Corinthians !
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
33 dias
De 06/05/2025 a 07/06/2025
Total de acessos
195 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Ezequiel Wailer no Meu Timão
575 Comentários
98% de aprovação
9.703 Posts
68% de aprovação
384 Tópicos
114 Populares
305.872 Visualizações
2.683 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h42
Ezequiel Wailer avalia 91.33% como positivo
9.813 curtidas enviadas x 932 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ezequiel
Última interação no site em 26/06/2026 às 15h44
-
Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é Corinthiano e vota no Lula , Caso a Caixa não assinar NamingRights e votem no Lula!"
há 9 minutos
detalhes do post
-
Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem vence Noruega x França?"
há 39 minutos
detalhes do post- 12 votos
França
- 2 votos
Noruega
- 1 votos
Empate
- 12 votos
-
Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata"
há 45 minutos
detalhes do postSe não, não dá pra comprar iphone
-
Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨"
há 1 hora
detalhes do postCalma mano kkk
-
Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨"
há 1 hora
detalhes do postMano seus dados já vazaram e de toda sua família..
Pq se acha que recebe tanta ligação de golpe?
-
Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!"
há 1 hora
detalhes do postAcho que ainda usam FAX lá na diretoria!
-
Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fechou por 22,5 mi"
há 1 hora
detalhes do postJá tem patrocínio de jogo, agora de garotas qual será o próximo? Dorgas manolo?
-
Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa"
há 1 hora
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkk
Corinthians tem um atacante e um meia Italiano
-
Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!"
há 2 horas
detalhes do postEle é um 'J'enio
-
Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!"
há 2 horas
detalhes do postEle queria criar também uma Operadora de Celular







