x
Ezequiel
Ezequiel
Mais Opções

Ezequiel Wailer


de São Paulo

Torcedor do site número: 479.792

cadastrado desde 23/12/2014

Vai Corinthians !

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Ezequiel Wailer no Meu Timão

Ranking do Fórum

257º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.373º lugar

Ver Ranking

575 Comentários

98% de aprovação

9.691 Posts

68% de aprovação

382 Tópicos

305.412 Visualizações

2.703 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h31

Ezequiel Wailer avalia 91.32% como positivo

Posts e comentários do Ezequiel

Última interação no site em 26/06/2026 às 13h35

  • Ezequiel

    Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vivi pra ver isso."

    há 28 segundos

    Queria ter visto nos anos 70 hein!

    detalhes do post
  • Ezequiel

    Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vivi pra ver isso."

    há 55 minutos

    Tenho um pouco de pena da molecada que não viu futebol nos anos 80 e 90

    detalhes do post
  • Ezequiel

    Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Naming Rights CEF"

    há 2 horas

    O assunto volta quando precisarem de cortina de fumaça

    detalhes do post
  • Ezequiel

    Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Amistoso: Cascavel Vs Corinthians"

    há 2 horas

    Ve contra quem o VARmengo vai fazer amistoso

    Veja como é diferente ter uma diretoria profissional

    detalhes do post
  • Ezequiel

    Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!"

    há 2 horas

    Pior que o próximo presidente será um bravo conselheiro do clube

    detalhes do post
  • Ezequiel

    Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!"

    há 2 horas

    Foi o que disse o Diretor de Marketing do Aventureiro!

    Sabe qual era a brilhante ideia dele?

    'Criar uma Rede Social só de Corinthianos '

    Esse é o tipo 'Pessoas Técnica' que vem lá de dentro do clube

    Gerentes de Estacionamento, vendedor de carro, açougue..

    Querem reinventar a roda

    Mas não conseguem nem gerir estoque de Camisa da Nike

    detalhes do post
  • Ezequiel

    Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campanha do Flamengo pra ONU tem 600 MIL ASSINATURAS"

    há 2 horas

    Ah mano, eu não sei qual é a sua idade...

    Mas vou te dar a letra, até 2011 o Corinthians dominava absolutamente tudo na internet, com números extremamente expressivos

    O Flamengo começou a se organizar ali, mas teve que sorte (ou 'pagar? ') para não ir para a série B... Mas nesse ponto eles se estruturaram na Comunicação

    Ou seja, trouxeram nada menos que o VARmenguista Tabet, um dos donos do Porta dos Fundos para ensinar como se trabalha na Internet

    Consegue ver a diferença... Não é que é maior.. é que tem gestão profissional..

    Na época teve uma discussão enorme dizendo que compravam seguidores, não havia uma fiscalização com IA como tem hoje...

    Fato é que na arquibancada ainda vencemos ele, porém até quando?

    O mundo tá mudando, torcedor roxo do Corinthians tá ficando velho, os novos vão conseguir levar essa bandeira a diante? Com a situação do jeito que tá?

    É complexo, mano!

    detalhes do post
  • Ezequiel

    Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor"

    há 1 dia

    Do Vasco, Santos, São Paulo e Botafogo!

    Assina logo!

    https://safielja.com.br/ SAFiel Já! ? O Corinthians vai ser o time do povo safielja.com.br

    detalhes do post
  • Ezequiel

    Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aprende Yuri"

    há 3 dias

    Yuri vai ou fica?

    detalhes do post
  • Ezequiel

    Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)"

    há 3 dias

    Belo post, manooo!

    detalhes do post