Ezequiel Wailer
de São Paulo
Torcedor do site número: 479.792
cadastrado desde 23/12/2014
Vai Corinthians !
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
33 dias
De 06/05/2025 a 07/06/2025
Total de acessos
195 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Ezequiel Wailer no Meu Timão
575 Comentários
98% de aprovação
9.691 Posts
68% de aprovação
382 Tópicos
113 Populares
305.412 Visualizações
2.703 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h31
Ezequiel Wailer avalia 91.32% como positivo
9.803 curtidas enviadas x 932 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ezequiel
Última interação no site em 26/06/2026 às 13h35
-
Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vivi pra ver isso."
há 28 segundos
detalhes do postQueria ter visto nos anos 70 hein!
-
Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vivi pra ver isso."
há 55 minutos
detalhes do postTenho um pouco de pena da molecada que não viu futebol nos anos 80 e 90
-
Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Naming Rights CEF"
há 2 horas
detalhes do postO assunto volta quando precisarem de cortina de fumaça
-
Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Amistoso: Cascavel Vs Corinthians"
há 2 horas
detalhes do postVe contra quem o VARmengo vai fazer amistoso
Veja como é diferente ter uma diretoria profissional
-
Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!"
há 2 horas
detalhes do postPior que o próximo presidente será um bravo conselheiro do clube
-
Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!"
há 2 horas
detalhes do postFoi o que disse o Diretor de Marketing do Aventureiro!
Sabe qual era a brilhante ideia dele?
'Criar uma Rede Social só de Corinthianos '
Esse é o tipo 'Pessoas Técnica' que vem lá de dentro do clube
Gerentes de Estacionamento, vendedor de carro, açougue..
Querem reinventar a roda
Mas não conseguem nem gerir estoque de Camisa da Nike
-
Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campanha do Flamengo pra ONU tem 600 MIL ASSINATURAS"
há 2 horas
detalhes do postAh mano, eu não sei qual é a sua idade...
Mas vou te dar a letra, até 2011 o Corinthians dominava absolutamente tudo na internet, com números extremamente expressivos
O Flamengo começou a se organizar ali, mas teve que sorte (ou 'pagar? ') para não ir para a série B... Mas nesse ponto eles se estruturaram na Comunicação
Ou seja, trouxeram nada menos que o VARmenguista Tabet, um dos donos do Porta dos Fundos para ensinar como se trabalha na Internet
Consegue ver a diferença... Não é que é maior.. é que tem gestão profissional..
Na época teve uma discussão enorme dizendo que compravam seguidores, não havia uma fiscalização com IA como tem hoje...
Fato é que na arquibancada ainda vencemos ele, porém até quando?
O mundo tá mudando, torcedor roxo do Corinthians tá ficando velho, os novos vão conseguir levar essa bandeira a diante? Com a situação do jeito que tá?
É complexo, mano! -
Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor"
há 1 dia
detalhes do postDo Vasco, Santos, São Paulo e Botafogo!
Assina logo!
-
Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aprende Yuri"
há 3 dias
detalhes do postYuri vai ou fica?
-
Ezequiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)"
há 3 dias
detalhes do postBelo post, manooo!