x
Douglas
Douglas
Mais Opções

Douglas Nunes


de são paulo

Torcedor do site número: 268.264

cadastrado desde 02/01/2013

Corinthians do meu coração,
Tu és religião de janeiro a janeiro,
ser corinthiano é ir além, de ser ou não ser o primeiro,
ser corinthiano é ser também, um pouco mais brasileiro.
"Toquinho"

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Douglas Nunes no Meu Timão

Ranking do Fórum

271º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.040º lugar

Ver Ranking

2.169 Comentários

90% de aprovação

9.442 Posts

73% de aprovação

106 Tópicos

58.942 Visualizações

3.275 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h19

Douglas Nunes avalia 89.50% como positivo

Posts e comentários do Douglas

Última interação no site em 26/06/2026 às 08h22

  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!"

    há 6 horas

    Tá doido, claro são equipes com muitos fans pelo mundo e fifa não quer alto nível, viu o nível dessa copa, ela quer $$$$$ e olha juve, porto e benzinho tem muito torcedor pra elas ignorarem

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-Viram o preço do GTA 6?"

    há 16 horas

    Repito 80% das famílias estão endividadas, ter um console é o de menos, tem gente endividada com carro zero na garagem

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-Viram o preço do GTA 6?"

    há 23 horas

    Vamos ver esse tal de GTA se não vai bater Recorde de compra... Junto com endividamento das famílias brasileiras recorde 80%... Pode apostar não importa o preço de joguinho brasileiro vai comprar a rodo

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo"

    há 23 horas

    Exatamente! Nem quem é boi consegue acompanhar tanta força que tem que fazer pra chegar

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo"

    há 1 dia

    Eu acho que não, até pq GE TV é melhor que caseTV time é melhor, problema é a globo que faz transmissão horrível com narradores comentaristas ruins, e não tem cobertura boa da copa. Não abre mão da TV... Hoje minha primeiríssima opção para ver jogos é GETV depois SBT, depois a caseTV, aí prime, rádio, site pirata, menos globo com Roger flores essa jamais

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF: Thiago Silva de volta ao Flor.."

    há 3 dias

    Chorão que vocês pagam pau.

    Nunca gostei, covarde chorador, medroso, arrumar bola pra ele se sentar e debulhar sobre ela.

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Messi fizer uma assistência nesta copa ( off)"

    há 3 dias

    Enquanto Messi pegar baba ele vai destruir recordes.

    Mas Argentina só tem ele, não é exagero não. Argentina joga com ele, ele que arma, ele que puxa contrataque, e agora é ele que marca gols também... Eles jogam em prol do Messi, que machucarem ele a Argentina tem que arrumar as malas, não estão na pegada da copa passada, meio campo era fortíssimo está todo mundo ruim, tirando o Almada

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?"

    há 3 dias

    Vocês tão vendo o jogo da França?

    Irmão parece videogame, eu não via equipe assim tão forte desde da seleção 2002-2006. Bota na frente ninguém acompanham, chuta qualquer lugar do campo bola entra, não sabe se jogador é destro ou canhoto, e essas enfiadas parece triângulo no PlayStation rasgando defesa.

    Mbappe tem mais 3 copas ele vai ser artilheiro de todas se continuar assim, principalmente com monte de seleções fraquíssimas que surgiram.

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "EUA. Tudo é planejamento."

    há 4 dias

    Conversa muito bonita, mas tudo passa por dar tempo a trabalhos de longos períodos, formadores, treinadores, com confiança...

    Fernando Diniz faz algo elogiado no mundo inteiro, aqui é piada, quando perder duas partidas, vocês mesmo que estão aqui emocionados dizendo que querem formação, novidade e técnico brasileiro vão pedir pra ele sair ainda esse ano...

    Aqui a hipocrisia impera, paciência é curta e corrupção que manda. Sustente sua palavras, de tempo e não se sobre e terá meu apoio... 1% vai manter opinião dada nessa postagem

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis no banco pro glorioso BROBBEY"

    há 6 dias

    Segundo só brobbey kkkkkkkkkkkk

    detalhes do post