Douglas Nunes
de são paulo
Torcedor do site número: 268.264
cadastrado desde 02/01/2013
Corinthians do meu coração,
Tu és religião de janeiro a janeiro,
ser corinthiano é ir além, de ser ou não ser o primeiro,
ser corinthiano é ser também, um pouco mais brasileiro.
"Toquinho"
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
168 dias
De 09/01/2026 a 25/06/2026
540º lugar no ranking
Ver rankingÚltimo acesso em 25/06/2026
Atividade de Douglas Nunes no Meu Timão
2.169 Comentários
90% de aprovação
9.441 Posts
73% de aprovação
106 Tópicos
18 Populares
58.941 Visualizações
3.275 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h10
Douglas Nunes avalia 89.50% como positivo
16.323 curtidas enviadas x 1.915 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Douglas
Última interação no site em 25/06/2026 às 22h12
-
Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-Viram o preço do GTA 6?"
há 9 horas
detalhes do postRepito 80% das famílias estão endividadas, ter um console é o de menos, tem gente endividada com carro zero na garagem
-
Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-Viram o preço do GTA 6?"
há 16 horas
detalhes do postVamos ver esse tal de GTA se não vai bater Recorde de compra... Junto com endividamento das famílias brasileiras recorde 80%... Pode apostar não importa o preço de joguinho brasileiro vai comprar a rodo
-
Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo"
há 16 horas
detalhes do postExatamente! Nem quem é boi consegue acompanhar tanta força que tem que fazer pra chegar
-
Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo"
há 22 horas
detalhes do postEu acho que não, até pq GE TV é melhor que caseTV time é melhor, problema é a globo que faz transmissão horrível com narradores comentaristas ruins, e não tem cobertura boa da copa. Não abre mão da TV... Hoje minha primeiríssima opção para ver jogos é GETV depois SBT, depois a caseTV, aí prime, rádio, site pirata, menos globo com Roger flores essa jamais
-
Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF: Thiago Silva de volta ao Flor.."
há 3 dias
detalhes do postChorão que vocês pagam pau.
Nunca gostei, covarde chorador, medroso, arrumar bola pra ele se sentar e debulhar sobre ela. -
Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Messi fizer uma assistência nesta copa ( off)"
há 3 dias
detalhes do postEnquanto Messi pegar baba ele vai destruir recordes.
Mas Argentina só tem ele, não é exagero não. Argentina joga com ele, ele que arma, ele que puxa contrataque, e agora é ele que marca gols também... Eles jogam em prol do Messi, que machucarem ele a Argentina tem que arrumar as malas, não estão na pegada da copa passada, meio campo era fortíssimo está todo mundo ruim, tirando o Almada -
Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?"
há 3 dias
detalhes do postVocês tão vendo o jogo da França?
Irmão parece videogame, eu não via equipe assim tão forte desde da seleção 2002-2006. Bota na frente ninguém acompanham, chuta qualquer lugar do campo bola entra, não sabe se jogador é destro ou canhoto, e essas enfiadas parece triângulo no PlayStation rasgando defesa.
Mbappe tem mais 3 copas ele vai ser artilheiro de todas se continuar assim, principalmente com monte de seleções fraquíssimas que surgiram. -
Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "EUA. Tudo é planejamento."
há 4 dias
detalhes do postConversa muito bonita, mas tudo passa por dar tempo a trabalhos de longos períodos, formadores, treinadores, com confiança...
Fernando Diniz faz algo elogiado no mundo inteiro, aqui é piada, quando perder duas partidas, vocês mesmo que estão aqui emocionados dizendo que querem formação, novidade e técnico brasileiro vão pedir pra ele sair ainda esse ano...
Aqui a hipocrisia impera, paciência é curta e corrupção que manda. Sustente sua palavras, de tempo e não se sobre e terá meu apoio... 1% vai manter opinião dada nessa postagem -
Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis no banco pro glorioso BROBBEY"
há 6 dias
detalhes do postSegundo só brobbey kkkkkkkkkkkk
-
Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis no banco pro glorioso BROBBEY"
há 6 dias
detalhes do postE brobbey marcando kkkkk
Memphis exatamente igual Neymar
Mais nome hoje que futebol