x
Doutor
Doutor
Mais Opções

Doutor Corinthians


Torcedor do site número: 628.011

cadastrado desde 29/03/2018

Timão até morrer!

male

Atividade de Doutor Corinthians no Meu Timão

Ranking do Fórum

301º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 190 comentários para o Doutor entrar no ranking

Ver Ranking

10 Comentários

100% de aprovação

8.763 Posts

64% de aprovação

1.784 Tópicos

1.004.378 Visualizações

2.119 Views por tópico

Última atividade no site em 23/06/2026 às 15h11

Doutor Corinthians avalia 61.05% como positivo

Posts e comentários do Doutor

Última interação no site em 09/06/2026 às 20h16

  • Doutor

    Doutor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Segundo o passa pano cafezeiro..."

    há 2 semanas

    Pode quitar essa semana ou pode não quitar também. (Setorista, 2026)

    detalhes do post
  • Doutor

    Doutor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se a eleição no Corinthians fosse hoje, estão dizendo que os candidatos seriam:"

    há 2 semanas

    - Miriam Athiê
    - Sérgio Janikian
    - Rozallah Santoro
    - Osmar Stabile
    - André Castro

    Aproveitem o Corinthians enquanto é tempo, se não tiver intervenção judicial, não sei até quando vai se manter de portas abertas.

    detalhes do post
  • Doutor

    Doutor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz fracassou com Yuri Alberto"

    há 3 semanas

    Será que é difícil admitir que o Yuri é um jogador mequetrefe que as vezes vive boa fase?

    detalhes do post
  • Doutor

    Doutor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Augusto montou uma equipe qualificada"

    há 3 semanas

    Em furto.

    Vocês, diretores, cada dia aparece um na página policial.

    detalhes do post
  • Doutor

    Doutor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bakayoko e Luiz Felipe apalavrados, a fonte é o rei do café"

    há 3 semanas

    Café do psiquiatrista

    Cara tá falando de reforços, medalhões, etc em busca de engajamento, até pq, serão 40 dias de copa em que só restará contar mentiras, para gerar conteúdo.

    detalhes do post
  • Doutor

    Doutor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo desespero com que estão tentando tirar até as últimas moedas do clube…"

    há 3 semanas

    Esse já aprontou, com as camisas.

    detalhes do post
  • Doutor

    Doutor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com memphis sem memphis."

    há 3 semanas

    Então busca aí no Google quem foi responsável por agravar a lesão dele. O Kaio César chegou e ficou mais no departamento médico do que jogou, então manda embora também, né? Cada uma viu.

    detalhes do post
  • Doutor

    Doutor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo desespero com que estão tentando tirar até as últimas moedas do clube…"

    há 3 semanas

    Fica claro que já sabem que o modelo associativo está falido. Que em breve eles não poderão dirigir o clube.

    O Augusto no primeiro ato, comissão da VaideBet.

    Stabile no primeiro ato, contrato com empresa de segurança irregular.

    Nem esperam se consolidar no poder, é impressionante como estão ávidos pelas últimas moedas do clube.

    detalhes do post
  • Doutor

    Doutor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com memphis sem memphis."

    há 3 semanas

    Pq tiraram a rubrica da Esporte da Sorte que pagava a maior parte do salário dele. Ou o café do contrabandista não te disse que na renovação da Esporte da Sorte, o Stabile exigiu que o valor que era repassado para o Memphis fosse para o clube? E os 40 milhões são de premiação por título, foram 3. Por participação em gols, que foram 35 até o momento. O que desmonta sua tese de que não há retorno em campo.

    detalhes do post
  • Doutor

    Doutor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "124x5 ainda teve 5 corajosos, inacreditável."

    há 4 semanas

    Tinha que abrir processo na ética contra todos que votaram contra a Expulsão do Andrés e do Augusto.

    detalhes do post