x
Felipe
Felipe
Mais Opções

Felipe Pereira


38 anos, de Longe

Torcedor do site número: 858.495

cadastrado desde 28/12/2021

Vai Corinthians, raça e garra!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Felipe Pereira no Meu Timão

Ranking do Fórum

10.212º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 164 comentários para o Felipe entrar no ranking

Ver Ranking

36 Comentários

86% de aprovação

203 Posts

91% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 18h13

Felipe Pereira avalia 85.42% como positivo

Posts e comentários do Felipe

Última interação no site em 20/06/2026 às 18h30

  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time de hoje faria uma criança/adolescente entender e se apaixonar pelo Corinthians?"

    há 6 dias

    Para quem entende, não é preciso explicar. Quem não entende, não vai conseguir entender nunca

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"

    há 6 dias

    Tópico 816361735 de SAF

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sub-17: o cuidado com essa grande geração"

    há 2 semanas

    ?

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"

    há 2 semanas

    Quem você imagina que é pra falar se eu sou ou não corintiano, ô dodói?
    Tá rezando pra vir um ricaço injetar dinheiro no time pra poder zoar com o coleguinha palmeirense e quer falar que os outros não são corintianos, era só o que faltava.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O camisa nove do Sub-17, Miguel Moscardo, tem que treinar com o profissional já!"

    há 2 semanas

    De por que não lançam os meninos do sub-17 no profissional

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a prioridade do Corinthians no mercado?"

    há 2 semanas

    Como não tem a opção 'não sofrer desmanche' eu votei em 'Outra', que é o mais perto disso que eu achei

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aceitariam Martinez de volta?"

    há 2 semanas

    Acho que não pode colar mais na quebrada não

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sub-17: o cuidado com essa grande geração"

    há 2 semanas

    Esqueceu a parte mais importante: cooptar a imprensa pra ela encher a bola dos nossos jogadores à la Estevão e afins.

    Às vezes isso envolve coisa simples, que até a equipe aqui do site comentou numa live: todo mundo que vai fazer cobertura de jogos no estádio do Grêmio recebe comes e bebes na conta do clube. Jornalista é humano, tem seus gostos e aprecia um afago como todos nós

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para quem é contra ou não entendeu a SAFiel, assistam!"

    há 2 semanas

    Bem, pra compensar este fórum só fala nisso.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"

    há 2 semanas

    Quem é esse 'vocês'? Eu não tenho opinião formada sobre a proposta, na moral

    detalhes do post