Felipe Pereira
38 anos, de Longe
Torcedor do site número: 858.495
cadastrado desde 28/12/2021
Vai Corinthians, raça e garra!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 19/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
30 dias
De 12/03/2026 a 10/04/2026
Total de acessos
576 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Felipe Pereira no Meu Timão
36 Comentários
86% de aprovação
203 Posts
91% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 18h13
Felipe Pereira avalia 85.42% como positivo
586 curtidas enviadas x 100 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Felipe
Última interação no site em 20/06/2026 às 18h30
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time de hoje faria uma criança/adolescente entender e se apaixonar pelo Corinthians?"
há 6 dias
detalhes do postPara quem entende, não é preciso explicar. Quem não entende, não vai conseguir entender nunca
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"
há 6 dias
detalhes do postTópico 816361735 de SAF
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sub-17: o cuidado com essa grande geração"
há 2 semanas
detalhes do post?
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postQuem você imagina que é pra falar se eu sou ou não corintiano, ô dodói?
Tá rezando pra vir um ricaço injetar dinheiro no time pra poder zoar com o coleguinha palmeirense e quer falar que os outros não são corintianos, era só o que faltava. -
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O camisa nove do Sub-17, Miguel Moscardo, tem que treinar com o profissional já!"
há 2 semanas
detalhes do postDe por que não lançam os meninos do sub-17 no profissional
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a prioridade do Corinthians no mercado?"
há 2 semanas
detalhes do postComo não tem a opção 'não sofrer desmanche' eu votei em 'Outra', que é o mais perto disso que eu achei
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aceitariam Martinez de volta?"
há 2 semanas
detalhes do postAcho que não pode colar mais na quebrada não
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sub-17: o cuidado com essa grande geração"
há 2 semanas
detalhes do postEsqueceu a parte mais importante: cooptar a imprensa pra ela encher a bola dos nossos jogadores à la Estevão e afins.
Às vezes isso envolve coisa simples, que até a equipe aqui do site comentou numa live: todo mundo que vai fazer cobertura de jogos no estádio do Grêmio recebe comes e bebes na conta do clube. Jornalista é humano, tem seus gostos e aprecia um afago como todos nós -
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para quem é contra ou não entendeu a SAFiel, assistam!"
há 2 semanas
detalhes do postBem, pra compensar este fórum só fala nisso.
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postQuem é esse 'vocês'? Eu não tenho opinião formada sobre a proposta, na moral