drew
drew

drew sccp


de são paulo

Torcedor do site número: 614.928

cadastrado desde 03/01/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2022

Atividade de Drew Sccp no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 83 comentários para o drew entrar no ranking

Ver Ranking

17 Comentários

100% de aprovação

53 Posts

60% de aprovação

19 Tópicos

12.025 Visualizações

1.718 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2022 às 10h13

Drew Sccp avalia 92.49% como positivo

Jogos do Corinthians com Drew Sccp na torcida do Timão

44 jogos

77% de aproveitamento

67 Gols comemorados

1.52 Por partida

25 Gols não comemorados

0.57 Por partida

30 Vitórias

68% saiu
comemorando

11 Empates

25% sem sorrir e
sem chorar

3 Outro

7% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do drew

Última interação no site em 10/04/2022 às 15h03

  • drew

    drew comentou na notícia: "Corinthians confirma escalação com mudanças para estreia no Brasileiro; veja o time titular"

    há 2 meses

    Vamos torcer pra ganhar de qualquer forma, mas já era hora de mudar essa dupla de voltantes com Du Queiroz e Paulinho. Pelo menos Gil foi para o banco...

    detalhes do comentário
  • drew

    drew comentou na notícia: "Elogios gerais e análises individuais marcam repercussão da vitória do Corinthians; veja tuítes"

    há 3 meses

    Vitor pereira já mudou a mentalidade do time jogar. Se fosse com Sylvinho seria 1x0 no máximo e muito sofrido

    detalhes do comentário
  • drew

    drew comentou na notícia: "Saiba as opções para assistir ao jogo entre Corinthians e Santo André neste domingo"

    há 5 meses

    Hoje é com imagem sim

    detalhes do comentário
  • drew

    drew postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Calma galera, também não precisamos ter uma seleção pra ir longe na Libertadores..."

    há 6 meses

    Também acho. O nosso maior problema agora é o técnico

    detalhes do post
  • drew

    drew postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É inadmissível manter o Sylvinho pra 2022 - Comparação com outros técnicos"

    há 7 meses

    Resolvi fazer esse tópico só pra dar um exemplo do trabalho de outros técnicos no Brasil para quem ainda defende a 'evolução' e continuidade do Sylvinho pra 2022 (se é que alguém ainda defende).

    Aproveitando o jogo de hoje, o técnico do Palmeiras chegou em outubro de 2020, e mesmo que o time não jogue bonito pelo menos conseguiu dar um padrão de jogo e chegou 2 anos seguidos na final da Libertadores. Sinceramente, vocês acham o elenco do Palmeiras tão melhor que o do Corinthians assim? Com Deyverson, Mayke, Luiz Adriano, Luan? Lucas Lima que estava lá ano passado? Isso sem falar dos titulares, tipo Rony, Marcos Rocha, Zé Rafael que pra mim são jogadores médios (tirando o Veiga que tá em ótima fase e o Weverton que é um ótimo goleiro).

    O Vojvoda precisou desse tempo todo pra melhorar o time do Fortaleza? Ele foi contratado em maio. O elenco do Fortaleza tem como destaques Pikachu, Lucas Crispim, Robson, além do Ederson, que estava encostado no Corinthians. Todos jogadores que eram encostados ou criticados nos times anteriores. Ainda tem o super craque Lucas Lima no banco. Não tem nenhum jogador diferenciado no time, e conseguiram chegar na final da Copa do Brasil e até 2 rodadas atrás estavam na frente do Corinthians no Brasileiro, mesmo com esse elenco totalmente inferior.

    Em 2019 o Jorge Jesus precisou desse tempo todo de adaptação? Precisou de 6 meses pra continuar falando que o 'time está em construção', perdendo todos os jogos fora de casa e inventando justificativas inexistentes? Óbvio que o nível técnico dos jogadores era muito bom, mas o Flamengo contratou o Jorge Jesus em junho de 2019 e em pouco tempo ele já tinha mudado a forma do time jogar. Filipe Luis e Gerson chegaram em julho. Rafinha tinha chegado no time um pouco antes, em maio. O Jorge Jesus não ficou até o final do ano falando que os 'reforços chegaram agora', ele foi lá e fez o time jogar e em dezembro todos elogiavam o entrosamento do Flamengo. E detalhe que os 3 técnicos que citei acima são estrangeiros e chegaram no futebol brasileiro sem conhecer absolutamente nada e sem precisar dessa frescura de adaptação.

    O que estou falando não é que eu esperava que o Corinthians estaria sendo campeão da Libertadores ou do Brasileiro agora, eu sei que a expectativa desse ano era horrível. O que quero dizer é que o mínimo que eu esperava era que o time começasse a jogar bem, contando que disputamos somente o campeonato brasileiro e tivemos várias semanas livres de treino pra ajeitar o time. Quem defende o Sylvinho esquece que fomos eliminados na Copa do Brasil para o poderoso Atlético Goianiense, que tinha como técnico o Barroca. Esquece que antes da torcida voltar, fizemos jogos horríveis em casa contra Juventude, América Mineiro e quase fomos goleados em casa contra o Flamengo, com o técnico achando normal o desempenho do time. Esquece que até hoje o time é praticamente nulo fora de casa, com desempenho péssimo contra times da parte de baixo da tabela.

    O que não da é pra continuar jogando esse futebol sofrível e depender de jogadas individuais pra ganharmos algum título na próxima temporada. Espero sinceramente que o Duílio só esteja esperando acabar o ano pra demitir o estagiário Sylvinho, que reclama tanto do futebol brasileiro e foi demitido no futebol europeu com apenas 11 jogos depois do pior início de campeonato do Lyon em 24 anos...

    #foraSylvinho e Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • drew

    drew postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi no jogo hoje"

    há 7 meses

    Sério, mas só uma vez e no final do jogo

    detalhes do post
  • drew

    drew postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi no jogo hoje"

    há 7 meses

    Depois do jogo a Gaviões gritou Sylvinho c... Fora do Timão

    detalhes do post
  • drew

    drew comentou na notícia: "Corinthians sofre no Maracanã, leva gol no fim e é derrotado pelo Flamengo no Brasileirão"

    há 7 meses

    Tem que tirar o Sylvinho do Corinthians, ninguém aguenta mais. Ele vai chegar na coletiva falando que o time tá em contrução e que os reforços chegaram agora. Quanto tempo ele precisa? #foraburrynho

    detalhes do comentário
  • drew

    drew postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca fui na arena e gostaria de ir em dezembro, é difícil conseguir ingresso?"

    há 10 meses

    Pelo fiel torcedor é fácil. Mas nesse caso seu irmão e sua cunhada teriam que participar do fiel torcedor, porque você n consegue comprar pra mais gente

    detalhes do post
  • drew

    drew comentou na notícia: "Corinthians encaminha empréstimo de Léo Natel a clube do Chipre"

    há 10 meses

    Ótimo reforço para o Corinthians, torcer pra destruir no Chipre e ficar por lá mesmo

    detalhes do comentário
`
x