x
drew
drew
Mais Opções

drew sccp


de são paulo

Torcedor do site número: 614.928

cadastrado desde 03/01/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Drew Sccp no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 79 posts para o drew entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 119 comentários para o drew entrar no ranking

Ver Ranking

81 Comentários

98% de aprovação

121 Posts

78% de aprovação

45 Tópicos

44.609 Visualizações

2.624 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 12h27

Drew Sccp avalia 92.04% como positivo

Jogos do Corinthians com Drew Sccp na torcida do Timão

173 partidas na torcida

Santos Flamengo São Paulo Fortaleza Fluminense Atlético-MG Palmeiras Internacional Grêmio Athletico-PR Cruzeiro Vasco da Gama Red Bull Bragantino Botafogo Ponte Preta Atlético-GO Guarani Juventude Cuiabá América-MG Coritiba Santo André Vitória Água Santa Bahia
80.95%

102 Vitórias do
Corinthians

24 Derrotas

47 empates

drew viu 407 gols

67.32%

274 Gols do Corinthians

133 Gols dos adversários

Média de 2.35 gols por partida

Posts e comentários do drew

Última interação no site em 23/06/2026 às 22h22

  • drew

    drew comentou na notícia: "Vice-presidente do Corinthians se torna réu em investigação de materiais esportivos"

    há 3 dias

    Empório Armando?

    detalhes do comentário
  • drew

    drew comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"

    há 5 dias

    Relaxa pessoal, daqui a pouco o Stabile antecipa as receitas de 2035 e paga essas contas. No Corinthians já estamos quase comemorando o ano de 2036

    detalhes do comentário
  • drew

    drew comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 2 semanas

    Larga o osso Tuma, ninguém te quer aqui. Pelo bem do Corinthians, as coisas só avançaram quando você não estava mais na presidência

    detalhes do comentário
  • drew

    drew postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuszinho seria titular dessa seleção?"

    há 2 semanas

    Próprio Instagram dele é com Z, não tem sentido essa correção

    detalhes do post
  • drew

    drew postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Empório Armando é uma piada"

    há 3 semanas

    Ele deu uma Copa do Brasil para o Corinthians e você ainda fala essas coisas?

    detalhes do post
  • drew

    drew postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que o Marcelo Mariano estava na reunião do conselho?"

    há 1 mês

    Não é vergonhoso demais um cara que estava envolvido na investigação com o Augusto Melo no caso Vai de Bet ainda ter direito a voto no conselho? Não tem nenhum processo em aberto para expulsar esse cidadão do clube?

    Inclusive a votação para expulsar o Augusto Melo na próxima semana é relacionada a tentativa de invasão no clube, e não ao caso Vai de Bet. Se o Corinthians fosse um clube minimamente sério, um cara investigado por roubar o Corinthians não deveria sequer passar da catraca do clube.

    E o melhor, ele ainda votou para não expulsar o Andrés rs. Coincidência?

    detalhes do post
  • drew

    drew comentou na notícia: "Com muitos erros defensivos, Corinthians perde para Botafogo e volta ao Z4 do Campeonato Brasileiro"

    há 1 mês

    Tem que afastar o André paspalho do elenco e só treinar separado, não tem nível pra jogar no Corinthians. Yuri está com a cabeça na Europa

    detalhes do comentário
  • drew

    drew postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa listrada de jogador por 750 está caro?"

    há 2 meses

    Tem um lugar bom pra comprar tailandesa pra me indicar?

    detalhes do post
  • drew

    drew comentou na notícia: "Corinthians lança assistente virtual para atendimento no Fiel Torcedor"

    há 2 meses

    Agora resta saber se ela conseguirá ajudar de verdade ou se vai ser mais um robô que não ajuda em nada. O atendimento do fiel torcedor é péssimo

    detalhes do comentário
  • drew

    drew postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque estreamos na libertadores usando laranja?"

    há 2 meses

    É horrível mesmo, mas não dá pra esperar muito desse fórum. Não conhecem a história do clube

    detalhes do post