x
Drezoti
Drezoti
Mais Opções

Drezoti


Torcedor do site número: 783.570

cadastrado desde 10/10/2020

Corinthians é mais que time.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/06/2026

Atividade de Drezoti no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 125 posts para o Drezoti entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 173 comentários para o Drezoti entrar no ranking

Ver Ranking

27 Comentários

70% de aprovação

75 Posts

76% de aprovação

Última atividade no site em 21/06/2026 às 16h57

Drezoti avalia 86.19% como positivo

Posts e comentários do Drezoti

Última interação no site em 21/06/2026 às 17h03

  • Drezoti

    Drezoti comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"

    há 5 dias

    Falso corinthiano detectado.

    detalhes do comentário
  • Drezoti

    Drezoti postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians pós-chegada de Ramón Díaz"

    há 2 anos

    Os gols bobos que tomamos nas partidas do começo do campeonato (valeu, Cacá), nos custa caro agora, são muitos pontos perdidos...

    detalhes do post
  • Drezoti

    Drezoti postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que Timaço"

    há 2 anos

    É elenco para disputar tudo!

    detalhes do post
  • Drezoti

    Drezoti postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: Manipulação de resultados através da arbitragem"

    há 2 anos

    Ficção onde!? Só leu o título? O texto fala sobre muito mais, sobre o conflito de interesses entre lucro corporativo e essência desportiva... Não há ficção alguma ali no texto (infelizmente).

    detalhes do post
  • Drezoti

    Drezoti comentou na notícia: "Emissora retira proposta de aquisição dos direitos de transmissão do Brasileirão; veja nota oficial"

    há 2 anos

    Livramento

    detalhes do comentário
  • Drezoti

    Drezoti comentou na notícia: "Emissora retira proposta de aquisição dos direitos de transmissão do Brasileirão; veja nota oficial"

    há 2 anos

    Mesmo mamando no s@co das peppas, enfiando eles em tudo, forçando guela abaixo e passando pano por ANOS, ainda assim eles não arrumam NADA sem o Timão.

    detalhes do comentário
  • Drezoti

    Drezoti postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A coletiva de um técnico com currículo é diferente"

    há 2 anos

    E acrescento: se não der certo, o próximo tem que ser NO MÍNIMO do mesmo cacife!

    detalhes do post
  • Drezoti

    Drezoti postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fred luz não serve para o Corinthians"

    há 2 anos

    Se falou em 'lacração', 'política não se mistura', etc... Já demonstra ser uma AMEBA, um alienado que não entende o mundo em que vive.

    Na boa, se vem com esses papinho direitalha, é porque não entende a história, a cultura, não sabe nada sobre o clube que torce.

    É o falso corinthiano, alienado, diz torcer mas nem conhece o Corinthians, sua torcida, etc...

    Timão é MAIS que futebol, amigão! Se não gostou, vai chorar no seu quarto e não aqui!

    detalhes do post
  • Drezoti

    Drezoti postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um pontinho de luz no fim do túnel"

    há 2 anos

    Mas também não dá pra ficar escanteando a molecada sem usar nunca enquanto eles provam seu valor... Tá cheio de bagre lá ocupando espaço que poderia ir sendo trocado aos poucos pra não queimar a garotada também

    detalhes do post
  • Drezoti

    Drezoti postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um pontinho de luz no fim do túnel"

    há 2 anos

    Assino embaixo

    detalhes do post