Drico Souza
42 anos, de Piratininga
Torcedor do site número: 616.476
cadastrado desde 14/01/2018
Pelo Corinthians, eternamente.
Atividade de Drico Souza no Meu Timão
6 Comentários
83% de aprovação
15 Posts
80% de aprovação
7 Tópicos
1 Populares
1.651 Visualizações
Última atividade no site em 16/01/2018 às 17h50
Drico Souza avalia 0.00% como positivo
0 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Drico
Última interação no site em 16/01/2018 às 16h14
-
Drico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "democracia e bom senso - eleição"
há 9 anos
detalhes do postEssa decisão de tirar o Citadini o direito de se candidatar ao cargo de presidente do clube me pareceu PURA ARMAÇÃO.
Isso é ser democrático e bom senso?
O próprio Citadini já disse que se for eleito, pediria licença ou até mesmo se aposentava do cargo publico.
Se for assim, porque Andrés continua sendo candidato? São dois pesos diferentes para o mesmo problema?
Quer dizer então, que um candidato que está sendo investigado pelo Ministério Publico, que também acumula cargo publico e ainda 'comprou votos' dando anistia aos associados inadimplentes, pode continuar se candidatando?
-
Drico comentou na notícia: "Comentário de Toni no Meu Timão"
há 9 anos
detalhes do comentárioSim, concordo que o time foi bem ano passado, mas queremos ver como vai ser este ano, sabemos que um time pequeno tem dificuldades de manter uma ótima temporada por mais de 1 ano.
-
Drico comentou na notícia: "A pedido do Meu Timão, candidatos rivais comentam impugnação de Citadini em eleição do Corinthians"
há 9 anos
detalhes do comentárioComo eu disse antes, independente se Citadini como presidente seria um boa ou não, essa decisão me cheira armação, o cara foi candidato nas outras eleições e não impediram de candidatar, ele mesmo disse que se fosse eleito, pediria licença do cargo publico ou até mesmo se aposentaria, ué, se é acumulo de cargos é motivo pra não se candidatar, porque Andrés continua? Dois pesos diferentes?
-
Drico comentou na notícia: "Comentário de Toni no Meu Timão"
há 9 anos
detalhes do comentárioNão digo sobre estrutura, e sim, um time ORGANIZADO, com técnico que sabe trabalhar com jogadores mais jovens, onde ele pode evoluir taticamente e tecnicamente, tenho duvida se Londrina teria um time competitivo.
-
Drico comentou na notícia: "Meia tem conversas avançadas, e Corinthians deve emprestar segundo atleta ao Londrina"
há 9 anos
detalhes do comentárioBom, queria que fosse mais utilizado no Corinthians, porem, ainda lhe falta muita experiencia, duro é que vai pra essas equipes que nada acrescenta no futebol, e o jogador não consegue evoluir, o certo seria emprestar para um equipe melhor organizado taticamente e na SERIE A, Paraná Clube, Chapecoense, América Mineiro seria interessante, ou até mesmo para o Fluminense, já que precisa de jogadores e perderam um meia, lá ele brigaria pela titularidade. MAS EMPRESTAR E VOLTAR E NÃO CEDER NO FIM DO ANO.
-
Drico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vai entender isso - Eleição"
há 9 anos
detalhes do postVai entender isso
Citadini fica impedido de se candidatar por ter acumulo de cargos
Mas Andrés Sanchez que também tem cargo de deputado e Garcia que assumiu compra de votos continua elegível.
Independente se Citadini é ou não um bom nome, independente se gostam ou não, esse fato me pareceu meio que ENCOMENDADO.
-
Drico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já que o SHEIK voltou..."
há 9 anos
detalhes do post...será que dá pra jogar pelos lados ainda? Duvido muito
A não ser que seja improvisado como centro - avante
Com 39 anos e ainda precisa de pré temporada pra manter em forma, duvido muito que ele consiga correr pelas beiradas.
-
Drico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deveria ir com tudo pra CONTRATAR este cara"
há 9 anos
detalhes do postPaulinho também não era famoso
-
Drico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deveria ir com tudo pra CONTRATAR este cara"
há 9 anos
detalhes do postPesquisa
-
Drico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deveria ir com tudo pra CONTRATAR este cara"
há 9 anos
detalhes do postJUNIOR MORAES, 30 anos
Do Dinamo de Kiev
Pelo site Transfermarkt, valor de mercado esta avaliado em 2,5 milhões de Euros (o que duvido muito).
O cara é artilheiro, centro-avante, vale a tentativa, e o que é melhor, já tem Junior no nome