Marcus
Marcus

Marcus José Adriano Gonçalves


50 anos, de são bernardo do campo

Torcedor do site número: 762.362

cadastrado desde 08/08/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/11/2021

Atividade de Marcus Gonçalves no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 2 posts para o Marcus entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.708º lugar

Ver Ranking

243 Comentários

91% de aprovação

18 Posts

94% de aprovação

Última atividade no site em 26/11/2021 às 22h48

Marcus Gonçalves avalia 99.24% como positivo

Posts e comentários do Marcus

Última interação no site em 25/11/2021 às 23h16

  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Corinthians sofre gol no fim e perde para o Ceará na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro"

    há 3 dias

    Perdoem me os amigos que pensam sentido contrário mas entramos em campo em enorme desvantagem e na matéria não foi colocado. O Corinthians foi prejudicado já na chegada ao estádio tendo chegado atrasado por conta da barreira de torcedores do Ceará e, com isso iniciou o jogo totalmente sem ritmo, vez que sequer teve tempo pra fazer o seu aquecimento. Isso atrapalhou bastante o te que demorou pra pegar ritmo. E por outro lado, caso fosse possível deveria ter entrado com Wilian e Renato Augusto logo no início. Também deu pra sentir a imensa falta que o Giuliano faz nesse time.

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Presidente do Corinthians fala sobre sonho do bi na Libertadores 2022 e defende trabalho de Sylvinho"

    há 4 dias

    Somente um asno como esse pra achar o trabalho do estagiário como sendo bom. Talvez se ele parasse e olhasse prós outros técnicos saberia que pra ser técnico do Corinthians tem que ser de primeira linha. O Corinthians não pode admitir que seu técnico seja alguém tão sem experiência. O. Carille foi um ponto fora da curva que deu certo.

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Corinthians finaliza treinamento de olho no Santos com baixas importantes; veja possível escalação"

    há 1 semana

    Devia dar oportunidade para o Luan jogar ao lado do Renato Augusto Roger Guedes e Wilian pra fazer crescer novamente o futebol dele e a confiança.

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Giuliano tem lesão confirmada e só deve voltar a jogar no Corinthians em 2022"

    há 1 semana

    Pra todo aquele torcedor que não viu a importância do Giuliano em campo é só ver o modo do time jogar depois que ele foi substituído. Os números estão aí pra provar o quanto o Corinthians melhorou depois que ele chegou. Boa sorte pra você Giuliano e boas férias pra que ano que vem você volte a dar muitas alegrias pra todos nós. Deus o abençoe sempre.

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Torcedora vestida com camisa do Corinthians é expulsa do jogo entre Palmeiras e São Paulo"

    há 1 semana

    É com essa selvageria que caminha a humanidade. Não ficarei espantado se algum dia desses, num caso igual arrancarem a camiseta e deixarem a torcedora nua da cintura pra cima. Tempos estranhos onde predomina a barbárie. Vida que segue.

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Fiel poupa Cássio em noite de médias baixas do Corinthians; técnico e volante beiram o zero"

    há 2 semanas

    Não podemos esquecer também o desequilíbrio que o time passou a ter depois que o Giuliano saiu por contusão. Abriu um buraco que sobrecarregou Renato Augusto, que não conseguiu mostrar bom futebol sendo que o GP na ponta isolado não pegou na bola. Deveria ter posto mantuan quando tirou o Jô pra tentar puxar a defesa do Flamengo pra trás, mas. Esperar o que desse técnico né?

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Corinthians sofre no Maracanã, leva gol no fim e é derrotado pelo Flamengo no Brasileirão"

    há 2 semanas

    Faz dois anos que esse time do Flamengo foi jogar com o Vasco e o Luxemburgo, diante da linha alta, principalmente, dos volantes, fez 4 gols no time titular. Não consigo entender como o Corinthians com esse time não conseguiu dar um chute certo a gol, jogando contra o adversário que estava com o time reserva. Vejam que as maiores notas da torcida foi prós jogadores de defesa. Ou o treinador faz isso de sacanagem com a nossa cara ou não tem nenhuma explicação. Pobre do meu Corinthians com esse técnico.

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quarta feira tem q ter foco total"

    há 2 semanas

    Isso mesmo meu amigo. Vamos jogar focados como se fosse uma decisão. Abraços.

    detalhes do post
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Atacante emprestado pelo Corinthians é campeão da Copa Paulista e manda recado para Fiel"

    há 2 semanas

    Ué! Me ocorre uma dúvida: não era esse aí que o empresário pagou pra gazeta esportiva dizer que o time inglês queria pagar 64 milhões de reais, quando o Corinthians o afastou? Agora tá mansinho jogando no são Bernardo? Vai te catar rapaz. Vai você e seu empresário para o meio do inferno miserável.

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Duilio reconhece partida abaixo do Corinthians contra o Atlético, mas volta a defender Sylvinho"

    há 2 semanas

    Frase do presidente do Corinthians: "nós estamos satisfeitos com o trabalho dele". Em outra passagem afirmou também: "tivemos uma rodada que não foi ruim apesar de termos perdido". Não sei nem o que dizer dessa entrevista do presidente. Mas vou fazer uma pergunta direta pra ele: nós quem cara pálida? Você tá contente com o trabalho do técnico, mas eu não estou. Então não se expresse no plural porque você não pode estar falando pelos torcedores, pois esses não vêem a hora desse estagiário sumir. Você Presidente sabe muito bem a besteira que fez ao colocar um amigo no comando do Corinthians pois técnico ele nunca foi.

    detalhes do comentário
`
x