x
Duque
Duque
Mais Opções

Duque Galo


33 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 1.113.246

cadastrado desde 18/12/2025

Nunca deixo de apoiar o Timão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Duque Galo no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.965º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 193 comentários para o Duque entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

71% de aprovação

315 Posts

88% de aprovação

36 Tópicos

4.598 Visualizações

1.150 Views por tópico

Última atividade no site em 27/06/2026 às 00h41

Duque Galo avalia 86.77% como positivo

Posts e comentários do Duque

Última interação no site em 27/06/2026 às 00h52

  • Duque

    Duque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bielsa = Horrível"

    há 6 horas

    A coruja de óculos?

    detalhes do post
  • Duque

    Duque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O clima está legal no Uruguai hein!"

    há 6 horas

    Sampaoli e Bielsa. Dois caras que todo mundo vê valências, qualidades, que a ideia é boa e no fim é mais do mesmo, só são malas.

    detalhes do post
  • Duque

    Duque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Esse tipo de pessoa que a sociedade deveria admirar"

    há 3 dias

    Concordaria se fosse dito isso há uns 10 para 15 anos atrás. Algumas questões terríveis estão voltando com muita força.

    detalhes do post
  • Duque

    Duque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou..."

    há 6 dias

    É uma m**** chato pra um cacete

    detalhes do post
  • Duque

    Duque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri no Zenit?"

    há 1 semana

    Vai com Deus

    detalhes do post
  • Duque

    Duque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coringão 2004"

    há 1 semana

    Valdson o zagueiro ruim raiz.. Fazia gol contra e pênalti no mesmo jogo

    detalhes do post
  • Duque

    Duque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Titular da Seleção Brasileira: Atacante do Brentford"

    há 2 semanas

    Yuri Alberto não tem nem que jogar no Brasileirão. Única torcida que tolera um pangaré desse é a nossa.

    Levasse o João Pedro que joga no Chelsea.

    detalhes do post
  • Duque

    Duque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todo mundo elogia esse De Jong"

    há 2 semanas

    Você escreve 20 tópicos por dia nesse fórum e 19 é alucinando... Bicho, vai caçar coisa relevante pra fazer.

    detalhes do post
  • Duque

    Duque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até a torcida do Vitória tá preocupada! Cacá tá com muita moral..."

    há 2 semanas

    O Cacá tem momentos. Ele faz gol contra e faz gol a favor. Mas assim, muito melhor que o Ramalho. O Ramalho é jogador quem em pelada de solteiro e casado passa vergonha.

    detalhes do post
  • Duque

    Duque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O técnico que ferrou a Holanda"

    há 2 semanas

    Bolão meti 2x2, deu certinho kkkk

    detalhes do post