Eder Linhares
34 anos, de Bela Vista de Minas
Torcedor do site número: 228.373
cadastrado desde 16/11/2012
Coração aqui bate pelo Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
178 dias
De 19/10/2021 a 14/04/2022
Total de acessos
2194 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Eder Linhares no Meu Timão
103 Comentários
98% de aprovação
2.202 Posts
63% de aprovação
29 Tópicos
6 Populares
10.026 Visualizações
1.671 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 06h50
Eder Linhares avalia 97.05% como positivo
5.825 curtidas enviadas x 177 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Eder
Última interação no site em 15/06/2026 às 06h39
-
Eder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora o Brasil, quem vocês preferem que ganhe a copa?"
há 2 semanas
detalhes do postNão sendo Argentina e Portugal. Pode ser qualquer um
-
Eder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse cara foi pra Copa? Não acredito! Vcs lembram daquele Afonso?"
há 2 semanas
detalhes do postE ainda foi titular na estreia
-
Eder comentou na notícia: "Corinthians goleia o Avaí e se aproxima do G8 no Brasileiro Sub-20"
há 2 semanas
detalhes do comentárioAté onde sei tá lesionado
-
Eder comentou na notícia: "Corinthians goleia o Avaí e se aproxima do G8 no Brasileiro Sub-20"
há 2 semanas
detalhes do comentárioEle voltou de lesão recentemente
-
Eder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém mais assistiu pelo Premiere?"
há 1 mês
detalhes do postCampeão da Libertadores pelo Corinthians em 2012
-
Eder comentou na notícia: "Ancelotti revela por que não convocou goleiro do Corinthians para a Copa do Mundo"
há 1 mês
detalhes do comentárioSe fosse essa ideia. Fabio com 45 anos é melhor que os 3 convocados juntos
-
Eder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Bento for chamado no lugar do Hugo vou torcer para Argentina"
há 1 mês
detalhes do postPosso até não torcer pra seleção brasileira, mas jamais torcerei pra Argentina
-
Eder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a camisa nova?"
há 2 meses
detalhes do postNão seria em maio?
-
Eder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians é uma zona em todos os departamentos, acham mesmo que temos jurídico?"
há 2 meses
detalhes do postUm coisa pode ser dita. Com Augusto Melo o Corinthians era mais respaldado contra o STJD
-
Eder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uol tocou na ferida!"
há 2 meses
detalhes do postJá ia comentar isso. Esqueceram do paulistinha day