x
Edge
Edge
Mais Opções

Edge Rated Superstar


de toronto

Torcedor do site número: 1.116.299

cadastrado desde 18/01/2026

Corinthians, meu time de coração.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Edge Superstar no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.050º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 149 comentários para o Edge entrar no ranking

Ver Ranking

51 Comentários

94% de aprovação

850 Posts

76% de aprovação

182 Tópicos

62.607 Visualizações

1.897 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 07h40

Edge Superstar avalia 66.83% como positivo

Posts e comentários do Edge

Última interação no site em 25/06/2026 às 16h46

  • Edge

    Edge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imagina se hoje fosse o Felix torres marcando kai harvetz e Musiala"

    há 22 horas

    Reserva la

    detalhes do post
  • Edge

    Edge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vinícius Junior é mil vezes melhor que Pipoquinha Gaúcho"

    há 1 dia

    Ele não era nada decisivo, só ganhou champions e Libertadores sendo protagonista, tu nem viu Ronaldinho jogar, adolescente!

    detalhes do post
  • Edge

    Edge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vinícius Junior é mil vezes melhor que Pipoquinha Gaúcho"

    há 1 dia

    Nem nascendo de novo ele ia ter a qualidade do Ronaldinho, pode fazer gols, mas de futebol tecnicamente falando não

    detalhes do post
  • Edge

    Edge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lunaticos sumiram. Cadê vcs da turma Pedrinho melhor que vini"

    há 1 dia

    Falar 7 anos depois é fácil ne irmão?

    detalhes do post
  • Edge

    Edge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande vs Van nisterooy Jadson vs snjeider"

    há 2 dias

    Quem é os 2 melhores desses?

    detalhes do post
  • Edge

    Edge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Após 40 anos, Flamengo pode igualar marca histórica do Corinthians em Copas"

    há 2 dias

    Era pra gente comemorar? Meu mengao kskskk

    detalhes do post
  • Edge

    Edge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar""

    há 2 dias

    Maradona fazia coisa bem pior

    detalhes do post
  • Edge

    Edge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"

    há 2 dias

    A diferença é que 1 salário deles dá 150 dos nossos, e olhe la, então não tem desculpinha, jogador é privilegiado e tem que correr sempre

    detalhes do post
  • Edge

    Edge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É muito roubo pró Argentina.. Messi queridinho da FIFA.."

    há 3 dias

    Só te vejo chorando

    detalhes do post
  • Edge

    Edge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A seleção da Premier League empatou com Gana"

    há 3 dias

    Gana não é um time fraco, vocês só olham o nome e camisa e não a evolução da seleção..

    detalhes do post