Edge Rated Superstar
de toronto
Torcedor do site número: 1.116.299
cadastrado desde 18/01/2026
Corinthians, meu time de coração.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
160 dias
De 18/01/2026 a 26/06/2026
552º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
160 dias
De 18/01/2026 a 26/06/2026
Total de acessos
160 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Edge Superstar no Meu Timão
51 Comentários
94% de aprovação
850 Posts
76% de aprovação
182 Tópicos
33 Populares
62.607 Visualizações
1.897 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h54
Edge Superstar avalia 66.83% como positivo
685 curtidas enviadas x 340 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Edge
Última interação no site em 25/06/2026 às 16h46
-
Edge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imagina se hoje fosse o Felix torres marcando kai harvetz e Musiala"
há 1 dia
detalhes do postReserva la
-
Edge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vinícius Junior é mil vezes melhor que Pipoquinha Gaúcho"
há 1 dia
detalhes do postEle não era nada decisivo, só ganhou champions e Libertadores sendo protagonista, tu nem viu Ronaldinho jogar, adolescente!
-
Edge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vinícius Junior é mil vezes melhor que Pipoquinha Gaúcho"
há 1 dia
detalhes do postNem nascendo de novo ele ia ter a qualidade do Ronaldinho, pode fazer gols, mas de futebol tecnicamente falando não
-
Edge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lunaticos sumiram. Cadê vcs da turma Pedrinho melhor que vini"
há 1 dia
detalhes do postFalar 7 anos depois é fácil ne irmão?
-
Edge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande vs Van nisterooy Jadson vs snjeider"
há 2 dias
detalhes do postQuem é os 2 melhores desses?
-
Edge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Após 40 anos, Flamengo pode igualar marca histórica do Corinthians em Copas"
há 2 dias
detalhes do postEra pra gente comemorar? Meu mengao kskskk
-
Edge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar""
há 2 dias
detalhes do postMaradona fazia coisa bem pior
-
Edge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"
há 2 dias
detalhes do postA diferença é que 1 salário deles dá 150 dos nossos, e olhe la, então não tem desculpinha, jogador é privilegiado e tem que correr sempre
-
Edge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É muito roubo pró Argentina.. Messi queridinho da FIFA.."
há 3 dias
detalhes do postSó te vejo chorando
-
Edge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A seleção da Premier League empatou com Gana"
há 3 dias
detalhes do postGana não é um time fraco, vocês só olham o nome e camisa e não a evolução da seleção..