x
Edison augusto
Edison augusto
Mais Opções

Edison augusto


Torcedor do site número: 745.391

cadastrado desde 10/02/2020

Vai Corinthians, com raça!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Edison Augusto no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 193 posts para o Edison augusto entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.461º lugar

Ver Ranking

443 Comentários

93% de aprovação

7 Posts

71% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h59

Edison Augusto avalia 84.23% como positivo

Posts e comentários do Edison augusto

Última interação no site em 25/06/2026 às 16h48

  • Edison augusto

    Edison augusto comentou na notícia: "Sede do Corinthians recebe o presidente Lula em evento do MTST"

    há 20 horas

    Vai custar caro. Nãoa digam que não foram avisados.

    detalhes do comentário
  • Edison augusto

    Edison augusto comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"

    há 5 dias

    Ridículo. Depois não reclamem.

    detalhes do comentário
  • Edison augusto

    Edison augusto comentou no vídeo: "Presidente da maior organizada do Corinthians, 'Ale' se posiciona sobre momento do clube | Homenagem"

    há 7 dias

    Corinthians não deve homenagear quem, o próprio Corinthians, não conhece. Por favor, direção não faça isso, se a fizer, um dia vão ter que pedir desculpas pelo ledo engano..

    detalhes do comentário
  • Edison augusto

    Edison augusto comentou na notícia: "Treinadora do Corinthians participa de mentoria da Fifa na Espanha durante pausa do calendário"

    há 1 semana

    Sinceramente torço para que ela consiga capacitação. Que aproveite a presença do Rei Arthur, que possa sugar, ainda que por osmose, as capacidades que ele tem. Ganha ela, ganha o Corinthians e ganha cada jogadora que então poderá crescer técnica e taticamente.

    detalhes do comentário
  • Edison augusto

    Edison augusto comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 1 semana

    Isso é ruim. O bom era o pai.

    detalhes do comentário
  • Edison augusto

    Edison augusto comentou na notícia: "Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno"

    há 2 semanas

    Boa quis ir embora e foi. Quem tem que bancar a recuperação não é o Real Madri? Yasmim não joga mais esse ano em que fará 31 anos, recuperada 32.
    Por que será que o Real/deixou sair? Chegou de graça.
    O Corinthians fez mal em deixar sair. Se aceitar de volta, agora, errará novamente.
    detalhes do comentário
  • Edison augusto

    Edison augusto comentou na notícia: "Dupla volta a ganhar minutos em amistosos e deve reforçar o Corinthians após a Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    Nada da Agustina aparecer? Agustina chegou lesionada, ela recebe salãrio nesse período? Por ter chegado lesionada, não deveria receber até se recuperar ou ainda, ter o salãrio pago pelo clube no qual ela se lesionou.

    Depois das férias Agustina estará em campo?

    Em tempo: Os refotços para as laterais virão?

    detalhes do comentário
  • Edison augusto

    Edison augusto comentou na notícia: "Lateral do Corinthians avalia mudança de função na temporada e celebra retorno à Seleção Brasileira"

    há 2 semanas

    Por que a Ivana Fuso tem mais mídia que todas as outras jogadoras do Corinthians? Principalmente aqui no Meu Timão. O manager dela é muito atuante, muito presemte? Cei.

    detalhes do comentário
  • Edison augusto

    Edison augusto comentou na notícia: "Corinthians anuncia retorno de médica ao departamento de saúde voltado ao futebol feminino"

    há 3 semanas

    Acredito piamente que o Corinthians saiu ganhando com essa troca no departamento médico. Vasto CV tem a Dra Benayon, gosto do quê li. Sucesso à Dra, porém, desejo que o departamento dela fique vazio por long long time.

    detalhes do comentário
  • Edison augusto

    Edison augusto comentou na notícia: "Corinthians assina novo contrato com administradora do estacionamento da Arena; veja detalhes"

    há 3 semanas

    A Neo Quimica Arena deveria ter mais imagens de São Jorge circundando o estádio, de modo que quem estiver dentro do estádio assistindo o jogo, possa ver a imagem de São Jorge liquidando o dragão com sua lança.

    detalhes do comentário