Edison Santiago
de São Paulo
Torcedor do site número: 483.205
cadastrado desde 22/01/2015
Rock N' Roll na veia & Corinthians na alma.
Aqui é Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
135 dias
De 06/12/2021 a 19/04/2022
Total de acessos
1641 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Edison Santiago no Meu Timão
4.919 Comentários
93% de aprovação
7.208 Posts
64% de aprovação
754 Tópicos
215 Populares
383.393 Visualizações
1.783 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 01h36
Edison Santiago avalia 89.07% como positivo
44.016 curtidas enviadas x 5.401 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Edison
Última interação no site em 26/06/2026 às 01h49
-
Edison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vai eliminar o Japão"
há 8 horas
detalhes do postVou torcer para o Japão!
-
Edison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou japonês, mas vou torcer pro Brasil"
há 8 horas
detalhes do postVou torcer para o Japão!
-
Edison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil..."
há 8 horas
detalhes do postDito isso, Japão 1-0 Geléias..
-
Edison comentou na notícia: "(4) Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem"
há 8 horas
detalhes do comentárioSempre mais do mesmo, lixo de presidente, diretoria amadora, adiantaram tudo que puderam e não trouxeram grana nova para o clube! Fora todo mundo bando de sanguessugas, ratazanas malditas! Safiel já!
-
Edison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Brasa passar em segundo..."
há 2 dias
detalhes do postTime péssimo, não vai longe, primeira ''encrenca'' que pegar cai!
-
Edison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje o Neymar estreia na copa do mundo"
há 2 dias
detalhes do postOs escoceses vão quebrar esse cai cai kkkkkk
-
Edison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiquei olhando para essa foto do Stabile e me perguntando POR QUE?"
há 2 dias
detalhes do posté mais um parasita, sanguessuga, é fetiche!
-
Edison comentou na notícia: "Vice-presidente do Corinthians se torna réu em investigação de materiais esportivos"
há 2 dias
detalhes do comentárioPra cima! Fora Múmia Stabile!
Fora ratazanas malditas do inferno!
Safiel já!
-
Edison comentou na notícia: "Organizada critica conselheiros por suspensão de Assembleia da reforma estatuária do Corinthians"
há 1 semana
detalhes do comentárioRatazanas malditas do inferno!
-
Edison comentou na notícia: "(4) Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do comentárioFora ratazanas!
Safiel já!