Edson Zambrin
de São Paulo
Torcedor do site número: 1.091.460
cadastrado desde 28/04/2025
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
15 dias
De 11/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
75 dias
De 02/01/2026 a 17/03/2026
Total de acessos
303 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Edson Zambrin no Meu Timão
78 Comentários
87% de aprovação
4.330 Posts
82% de aprovação
85 Tópicos
18 Populares
39.573 Visualizações
2.199 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h41
Edson Zambrin avalia 76.44% como positivo
3.861 curtidas enviadas x 1.190 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Edson
Última interação no site em 25/06/2026 às 13h49
-
Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez"
há 17 horas
detalhes do postEu nem sabia que ele tinha voltado para o São Paulo.
Estou vivendo o futebol corretamente. -
Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"
há 17 horas
detalhes do postOk.
Pesquise as %
De quem é investidor
De quem é Corintiano
De quem é Corintiano ao ponto de perder dinheiro pq um monte de lunáticos estão falando bobagem na internet.
Se eu mandar um estagiário aqui da empresa, segundo anista fazer essa projeção, ele já traz a resposta certa. Facinho.
Acho que temos que focar em coisas reais.
Não perder tempo com essas bobagens.
Negócio é igual piada.
Se tem que explicar muito é porque não presta. -
Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"
há 2 dias
detalhes do postAí eles já monetizaram em cima do Corinthians.
Não existe almoço grátis.
Eu não vejo credibilidade.
Também não enxergo como um produto bom.
Não estará na B3, não paga dividendos, não tem liquidez. -
Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"
há 2 dias
detalhes do postPapinho. Eles poderiam mostrar o nome dos futuros gestores, cartas de intenções de futuros investidores (empresas).
A credibilidade disso aí é zero. -
Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz"
há 2 dias
detalhes do postO número de jogos não mudou.
Esse cara é só mais um abobalhado. -
Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off) cazé tv"
há 4 dias
detalhes do postQuando você for pai e avô você vai me entender.
Até lá vai ser o que todo jovem é. -
Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off) cazé tv"
há 4 dias
detalhes do postOs palavrões desnecessários me incomodam.
-
Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só depende da Torcida salvar o Corinthians"
há 4 dias
detalhes do postSó dependia pra pagar Arena. Pagou?
-
Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Conheci o Marcelo Paz"
há 4 dias
detalhes do postEle é bom de papo. E só.
-
Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Conheci o Marcelo Paz"
há 4 dias
detalhes do postO cara que rebaixou o Fortaleza tem que salvar o Corinthians.