x
Edson
Edson
Mais Opções

Edson Zambrin


de São Paulo

Torcedor do site número: 1.091.460

cadastrado desde 28/04/2025

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Edson Zambrin no Meu Timão

Ranking do Fórum

802º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 122 comentários para o Edson entrar no ranking

Ver Ranking

78 Comentários

87% de aprovação

4.330 Posts

82% de aprovação

85 Tópicos

39.573 Visualizações

2.199 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h41

Edson Zambrin avalia 76.44% como positivo

Posts e comentários do Edson

Última interação no site em 25/06/2026 às 13h49

  • Edson

    Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez"

    há 17 horas

    Eu nem sabia que ele tinha voltado para o São Paulo.

    Estou vivendo o futebol corretamente.

    detalhes do post
  • Edson

    Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"

    há 17 horas

    Ok.
    Pesquise as %
    De quem é investidor
    De quem é Corintiano
    De quem é Corintiano ao ponto de perder dinheiro pq um monte de lunáticos estão falando bobagem na internet.

    Se eu mandar um estagiário aqui da empresa, segundo anista fazer essa projeção, ele já traz a resposta certa. Facinho.

    Acho que temos que focar em coisas reais.
    Não perder tempo com essas bobagens.

    Negócio é igual piada.
    Se tem que explicar muito é porque não presta.

    detalhes do post
  • Edson

    Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"

    há 2 dias

    Aí eles já monetizaram em cima do Corinthians.
    Não existe almoço grátis.
    Eu não vejo credibilidade.

    Também não enxergo como um produto bom.
    Não estará na B3, não paga dividendos, não tem liquidez.

    detalhes do post
  • Edson

    Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"

    há 2 dias

    Papinho. Eles poderiam mostrar o nome dos futuros gestores, cartas de intenções de futuros investidores (empresas).
    A credibilidade disso aí é zero.

    detalhes do post
  • Edson

    Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz"

    há 2 dias

    O número de jogos não mudou.

    Esse cara é só mais um abobalhado.

    detalhes do post
  • Edson

    Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off) cazé tv"

    há 4 dias

    Quando você for pai e avô você vai me entender.
    Até lá vai ser o que todo jovem é.

    detalhes do post
  • Edson

    Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off) cazé tv"

    há 4 dias

    Os palavrões desnecessários me incomodam.

    detalhes do post
  • Edson

    Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só depende da Torcida salvar o Corinthians"

    há 4 dias

    Só dependia pra pagar Arena. Pagou?

    detalhes do post
  • Edson

    Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Conheci o Marcelo Paz"

    há 4 dias

    Ele é bom de papo. E só.

    detalhes do post
  • Edson

    Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Conheci o Marcelo Paz"

    há 4 dias

    O cara que rebaixou o Fortaleza tem que salvar o Corinthians.

    detalhes do post