Boleiro Véio
de Santos
Torcedor do site número: 747.442
cadastrado desde 22/02/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
9 dias
De 17/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
106 dias
De 21/07/2024 a 03/11/2024
Total de acessos
1973 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Boleiro Véio no Meu Timão
1.413 Comentários
94% de aprovação
113 Posts
86% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 14h15
Boleiro Véio avalia 91.25% como positivo
7.586 curtidas enviadas x 727 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Boleiro Véio na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Boleiro viu 2 gols
2 Gols do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do Boleiro
Última interação no site em 25/06/2026 às 14h21
-
Boleiro comentou na notícia: "Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa"
há 23 horas
detalhes do comentárioR/\t/\ |_/\r/\pl/\
-
Boleiro comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"
há 3 dias
detalhes do comentárioÉ desanimador. Um clube administrado por um bando de velhacos desonestos, incompetentes, sics, teimosos e preguiçosos! É uma cambada de FlLH0 da P!_!T/\ e \//\G/\ßU|\|D0S.
-
Boleiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"
há 4 dias
detalhes do postO grupo SAFiel não possui patrimônio ou fundo próprio para investimento direto (não atua como um conglomerado empresarial detentor de capital próprio); o lastro do projeto se baseia na captação de recursos via mercado financeiro. O modelo funciona através da venda de ações para os torcedores e investidores, estruturando-se da seguinte forma:Captação Almejada: O grupo busca captar de R$ 2,5 bilhões a R$ 3 bilhões por meio da emissão de ações destinadas a pessoas físicas (membros do plano Fiel Torcedor e associados).Garantia de Aporte: O dinheiro arrecadado atua como um 'adiantamento de capital'. Caso o conselho do clube aprove a proposta, o montante é convertido em participações societárias. Se o projeto não for adiante, o dinheiro é devolvido aos investidores.Destino do Capital: O valor captado tem como objetivo o saneamento total das finanças do Corinthians, incluindo a quitação da dívida da Neo Química Arena (com a Caixa) e o pagamento de pendências que geram punições como o Transfer Ban.
-
Boleiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"
há 4 dias
detalhes do postNa realidade, de imediato, não!
O grupo se propõe a captar esse recurso financeiro, uma vez que tenha o direito de administrar as vendas de ações relativas ao futebol profissional do Corinthians. As pessoas que compõem o grupo SAFIEL, consta que não possuem lastro financeiro na razão de R$3 Bi. -
Boleiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"
há 4 dias
detalhes do postSAF no futebol é necessário e até mesmo imprescindível nesse momento! Já a proposta tá do grupo SAFIEL me remete novamente a um grupo de oportunistas(sem capital e lastro nenhum) com o objetivo de especularam sobre a enorme crise financeira do clube. Ou seja, me parece um projeto muito frágil e que pode piorar ainda mais a condição financeira do clube. O Corinthians necessita ser administrado por um grupo ou investidor que comprovadamente tenha dinheiro suficiente para investir no clube sem risco de que perdas a curto e médio prazo invibializem o projeto(vide Botafogo, Vasco, Atlético Mineiro). O Corinthians é gigante e para ser supostamente um ' dono' do clube necessita alguém muito maior que ele próprio!
-
Boleiro comentou na notícia: "Corinthians Basquete avança por renovação com jovem armador"
há 5 dias
detalhes do comentárioTransferban no futebol e o clube preocupado em gastar o pouco dinheiro que tem com o fracassado basquetebol no Brasil!
-
Boleiro comentou na notícia: "Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão"
há 5 dias
detalhes do comentárioDiante do material humano disponível, recursos financeiros e competência dos superiores que administram o clube, Diniz se equipara a Pepe Guardiolla!
-
Boleiro comentou na notícia: "Conselho do Corinthians confirma suspensão da Assembleia Geral para reforma estatutária"
há 7 dias
detalhes do comentárioAs organizadas tem que protestar durante os jogos, diante das câmeras de televisão para constranger e deixar explícito que o Corinthians hoje é administrado e "aconselhado" por pessoas desonestas, incompetentes e apegadas ao status de pider no clube e deixar claro que o único apoio e concordância dos torcedores são com os atletas e comissão técnica! A pausa para hidratação e trocas de jogadores do time são momentos ótimos para isso. Movimentar a Fiel tal como no momento Poropopó.
E mais, devem ir atrás dos sócios e conselheiros que entraram com esse absurdo pedido na Justiça e lutarem pra também expulsá-los pois com toda a certeza fazem parte da gang de ratos do clube. -
Boleiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"
há 7 dias
detalhes do postPacaembu
Morumbi
Arena Corinthians
Neoquimica Arena
Alfredo de Castilho(Bauru)
Zezinho Magalhães (Jau)
Jorge Biasi(Novo Horizonte) -
Boleiro comentou na notícia: "Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno"
há 1 semana
detalhes do comentárioEla está com uma cirurgia de LCA ainda por fazer, e depois vai necessitar de pelo menos seis meses para recuperação. Se quiser se oferecer ao clube deveria estar em condições de entrar em campo. De encosto sem jogar o DM já está cheio.