x
Boleiro
Boleiro
Mais Opções

Boleiro Véio


de Santos

Torcedor do site número: 747.442

cadastrado desde 22/02/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Boleiro Véio no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 87 posts para o Boleiro entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.769º lugar

Ver Ranking

1.413 Comentários

94% de aprovação

113 Posts

86% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 14h15

Boleiro Véio avalia 91.25% como positivo

Jogos do Corinthians com Boleiro Véio na torcida do Timão

uma partida na torcida

Palmeiras
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

Boleiro viu 2 gols

100.00%

2 Gols do Corinthians

0 Gols do adversário

Posts e comentários do Boleiro

Última interação no site em 25/06/2026 às 14h21

  • Boleiro

    Boleiro comentou na notícia: "Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa"

    há 1 dia

    R/\t/\ |_/\r/\pl/\

    detalhes do comentário
  • Boleiro

    Boleiro comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"

    há 3 dias

    É desanimador. Um clube administrado por um bando de velhacos desonestos, incompetentes, sics, teimosos e preguiçosos! É uma cambada de FlLH0 da P!_!T/\ e \//\G/\ßU|\|D0S.

    detalhes do comentário
  • Boleiro

    Boleiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"

    há 5 dias

    O grupo SAFiel não possui patrimônio ou fundo próprio para investimento direto (não atua como um conglomerado empresarial detentor de capital próprio); o lastro do projeto se baseia na captação de recursos via mercado financeiro. O modelo funciona através da venda de ações para os torcedores e investidores, estruturando-se da seguinte forma:Captação Almejada: O grupo busca captar de R$ 2,5 bilhões a R$ 3 bilhões por meio da emissão de ações destinadas a pessoas físicas (membros do plano Fiel Torcedor e associados).Garantia de Aporte: O dinheiro arrecadado atua como um 'adiantamento de capital'. Caso o conselho do clube aprove a proposta, o montante é convertido em participações societárias. Se o projeto não for adiante, o dinheiro é devolvido aos investidores.Destino do Capital: O valor captado tem como objetivo o saneamento total das finanças do Corinthians, incluindo a quitação da dívida da Neo Química Arena (com a Caixa) e o pagamento de pendências que geram punições como o Transfer Ban.

    detalhes do post
  • Boleiro

    Boleiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"

    há 5 dias

    Na realidade, de imediato, não!

    O grupo se propõe a captar esse recurso financeiro, uma vez que tenha o direito de administrar as vendas de ações relativas ao futebol profissional do Corinthians. As pessoas que compõem o grupo SAFIEL, consta que não possuem lastro financeiro na razão de R$3 Bi.

    detalhes do post
  • Boleiro

    Boleiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"

    há 5 dias

    SAF no futebol é necessário e até mesmo imprescindível nesse momento! Já a proposta tá do grupo SAFIEL me remete novamente a um grupo de oportunistas(sem capital e lastro nenhum) com o objetivo de especularam sobre a enorme crise financeira do clube. Ou seja, me parece um projeto muito frágil e que pode piorar ainda mais a condição financeira do clube. O Corinthians necessita ser administrado por um grupo ou investidor que comprovadamente tenha dinheiro suficiente para investir no clube sem risco de que perdas a curto e médio prazo invibializem o projeto(vide Botafogo, Vasco, Atlético Mineiro). O Corinthians é gigante e para ser supostamente um ' dono' do clube necessita alguém muito maior que ele próprio!

    detalhes do post
  • Boleiro

    Boleiro comentou na notícia: "Corinthians Basquete avança por renovação com jovem armador"

    há 5 dias

    Transferban no futebol e o clube preocupado em gastar o pouco dinheiro que tem com o fracassado basquetebol no Brasil!

    detalhes do comentário
  • Boleiro

    Boleiro comentou na notícia: "Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão"

    há 5 dias

    Diante do material humano disponível, recursos financeiros e competência dos superiores que administram o clube, Diniz se equipara a Pepe Guardiolla!

    detalhes do comentário
  • Boleiro

    Boleiro comentou na notícia: "Conselho do Corinthians confirma suspensão da Assembleia Geral para reforma estatutária"

    há 7 dias

    As organizadas tem que protestar durante os jogos, diante das câmeras de televisão para constranger e deixar explícito que o Corinthians hoje é administrado e "aconselhado" por pessoas desonestas, incompetentes e apegadas ao status de pider no clube e deixar claro que o único apoio e concordância dos torcedores são com os atletas e comissão técnica! A pausa para hidratação e trocas de jogadores do time são momentos ótimos para isso. Movimentar a Fiel tal como no momento Poropopó.
    E mais, devem ir atrás dos sócios e conselheiros que entraram com esse absurdo pedido na Justiça e lutarem pra também expulsá-los pois com toda a certeza fazem parte da gang de ratos do clube.

    detalhes do comentário
  • Boleiro

    Boleiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"

    há 7 dias

    Pacaembu

    Morumbi

    Arena Corinthians

    Neoquimica Arena

    Alfredo de Castilho(Bauru)

    Zezinho Magalhães (Jau)

    Jorge Biasi(Novo Horizonte)

    detalhes do post
  • Boleiro

    Boleiro comentou na notícia: "Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno"

    há 1 semana

    Ela está com uma cirurgia de LCA ainda por fazer, e depois vai necessitar de pelo menos seis meses para recuperação. Se quiser se oferecer ao clube deveria estar em condições de entrar em campo. De encosto sem jogar o DM já está cheio.

    detalhes do comentário