Boleiro
Boleiro

Boleiro Véio


de Bauru

Torcedor do site número: 747.442

cadastrado desde 22/02/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2022

Atividade de Boleiro Véio no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 35 posts para o Boleiro entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.723º lugar

Ver Ranking

288 Comentários

92% de aprovação

15 Posts

93% de aprovação

Última atividade no site em 25/06/2022 às 17h19

Boleiro Véio avalia 96.57% como positivo

Posts e comentários do Boleiro

Última interação no site em 21/06/2022 às 16h48

  • Boleiro

    Boleiro comentou na notícia: "Diretoria do Corinthians se reúne com CORI e passa números do acordo com a Caixa; veja detalhes"

    há 4 dias

    Sobre a Odebrecht: o clube já pagou prestações, ficou sem as obras de conclusão da Arena previstas no orçamento do projeto e já repassou os CIDs. E ainda falta a empreiteira através do conselho de acionistas bater o martelo? Ou seja, é claro que vão tentar "extorquir" mais dinheiro desses incompetentes.

    detalhes do comentário
  • Boleiro

    Boleiro postou em Análise dos jogos, no tópico "Quem pegou esse detalhe no pênalti do Fábio Santos? Coisa de gringo"

    há 4 dias

    No Bem Amigos o tal do Cleber Machado disse que não foi pênalti, que houve invasão de área pelos jogadores do Corinthians na cobrança e que durante o jogo teve um pênalti para o Goiás! Esse #[email protected]% sempre narra os jogos do Corinthians sobre o ponto de vista de um claro adversário! Fica procurando pêlo em ovo em tudo que nos favorece! Tem que fazer uma campanha na Arena pra esse cara não narrar mais jogos nosso!

    detalhes do post
  • Boleiro

    Boleiro comentou na notícia: "Corinthians e Jô são condenados a pagar multa de R$ 13 milhões a clube japonês"

    há 1 semana

    Que absurdo! O cúmulo do amadorismo e irresponsabilidade com o patrimônio do clube. As pessoas envolvidas e que tenham cargos de sócios, conselheiros, diretores, certamente deverão estar enquadradas em sanções estatutárias por provocarem esse prejuízo! Isso é algo que tem que ser amplamente investigado e punido, até com exclusão permanente do quadro de associados do clube, se possível! Essa máfia está depilando os cofres do Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Boleiro

    Boleiro comentou na notícia: "Jô quebra silêncio após rescisão de contrato com o Corinthians"

    há 2 semanas

    Tem que estar triste mesmo! 700mil X 18 meses pra tocar timba em pagode no boteco, quero ver se tem outro clube pra fazer isso? Adeus chinelo, foi tarde!

    detalhes do comentário
  • Boleiro

    Boleiro comentou na notícia: "Delegado 'descarta' laudo inconclusivo e afirma que indiciará Rafael Ramos por injúria racial"

    há 2 semanas

    Interessante que mesmo no STJD o atleta do Corinthians(réu) teve que depor antes do atleta do Inter(vítima). Ou seja, tem que se defender supondo o que a outra parte e as eventuais testemunhas irão falar.

    detalhes do comentário
  • Boleiro

    Boleiro comentou na notícia: "Jô é flagrado tocando em roda de samba durante derrota do Corinthians para o Cuiabá; veja vídeo"

    há 3 semanas

    700 conto por mês até dezembro de 2023! Como que pode isso?

    detalhes do comentário
  • Boleiro

    Boleiro comentou na notícia: "Análise: Corinthians menospreza o desafio de ganhar do Cuiabá e colhe o que plantou"

    há 3 semanas

    A análise é tão rasa que o amigo não sabe nem onde foi o jogo! Já não basta o péssimo futebol a pouco assistido?

    detalhes do comentário
  • Boleiro

    Boleiro comentou na notícia: "Corinthians é superado pelo Cuiabá e coloca liderança do Brasileirão em risco"

    há 3 semanas

    Verdade! Deve estar certo que em dezembro entra no avião com o bolso cheio e nunca mais volta a terrinha! Pra esse cara é só um ano sabático pra aprender o que não deve fazer jamais em um novo clube.

    detalhes do comentário
  • Boleiro

    Boleiro comentou na notícia: "Corinthians é superado pelo Cuiabá e coloca liderança do Brasileirão em risco"

    há 3 semanas

    Lastimável! Futebol fraquissimo com jogadores completamente entregues a preguiça de desempenharem o ofício pelo qual ganham salários de 7 ou 6 dígitos! Torcedor faz papel de palhaço! Duro suportar tamanho pouco caso e vagabundice com a paixão de nós torcedores!

    detalhes do comentário
  • Boleiro

    Boleiro comentou na notícia: "Du Queiroz lidera estatísticas positivas de elenco do Corinthians no Brasileirão; veja números"

    há 3 semanas

    Jogar ao lado do Maycon parece que ajudou na melhora técnica do jogador. Futebol é muito momento e autoconfiança desde que o atleta tenha boa capacidade técnica. Daí vem a extrema importância de que categoria de base esteja sob o comando de verdadeiros profissionais e com a capacidade devida para preparar o jovem fisicamente, tecnicamente, psicologicamente e principalmente caráter. André Negao, Jaça, Edu Ferreira, Mané da Carne que como e tantos outros no legítimo papel de "conselheiros", não parecem ter a capacidade de gerir esse preciosíssimo patrimônio do clube! Alguns meses sob a batuta da comissão técnica portuguesa prova qual é o caminho correto a ser seguido. Temos que ter paciência!

    detalhes do comentário
`
x