Edson Mendes Alexandrino Filhlo
Torcedor do site número: 649.934
cadastrado desde 09/08/2018
Timão é mais que futebol.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 15/06/2026 a 15/06/2026
Recorde de dias consecutivos
19 dias
De 31/12/2023 a 18/01/2024
Total de acessos
1101 dias
Último acesso em 15/06/2026
Atividade de Edson Filhlo no Meu Timão
347 Comentários
95% de aprovação
89 Posts
79% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 15/06/2026 às 14h34
Edson Filhlo avalia 88.57% como positivo
31 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Edson
Última interação no site em 13/03/2026 às 09h56
-
Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Conselheiros pedem a saída de Dorival"
há 3 meses
detalhes do postNão ajudam só agitam.!
-
Edson comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 2 Coritiba - Brasileirão 2026"
há 3 meses
detalhes do comentárioO pior jogo de Décadas.!
-
Edson comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 2 Coritiba - Brasileirão 2026"
há 3 meses
detalhes do comentárioAs folgas do elenco vira colônia de férias..
-
Edson comentou na notícia: "Técnico sondado pelo Corinthians se diz honrado pelo interesse e reafirma compromisso com o Bahia"
há 4 meses
detalhes do comentárioPara treinar o time feminino a melhor opção no momento é. Emily Lima!
-
Edson comentou na notícia: "Artistas e referências ao Corinthians: veja como foi a festa da NFL na Neo Química Arena"
há 10 meses
detalhes do comentárioO maior do Brasil, a bicharada Pira!
-
Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "para quem não quer o André Castro..."
há 10 meses
detalhes do postCitadini, Stabili, Melo, Junta tudo, põe num saco e dá Descarga.
-
Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já levaram metade do adiantamento Nike"
há 10 meses
detalhes do postCitadini quer André Negão no lugar de Fabinho Soldado. Fora Citadini, prefiro um desconhecido no poder.
-
Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Augusto melo foi essencial e explico pq"
há 11 meses
detalhes do postHenrique Macedo, concordo com tudo que foi exposto em sua postagem sobre Augusto Melo e acho que será benéfico ao Corinthians a continuidade de sua gestão!
-
Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como funciona a intervenção judicial em clubes e como poderia acontecer no Corinthians"
há 11 meses
detalhes do postIntervenção judicial já, cadeia para os ladrões.
Vai Corinthians! -
Edson comentou na notícia: "Órgão fiscalizador do Corinthians recomenda abertura de processo interno contra Andrés Sanchez"
há 11 meses
detalhes do comentárioTem que encher um camburão na fazendinha, lugar de LADRÕES é na prisão.
Fora Andrés e os 40 ladrões!