Eduardo Sarri
Torcedor do site número: 913.076
cadastrado desde 05/12/2022
Corinthians é nossa história.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
85 dias
De 02/04/2026 a 25/06/2026
781º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
323 dias
De 05/05/2024 a 23/03/2025
Total de acessos
1161 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Eduardo Sarri no Meu Timão
6 Comentários
100% de aprovação
8.753 Posts
90% de aprovação
23 Tópicos
Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h09
Eduardo Sarri avalia 96.17% como positivo
226 curtidas enviadas x 9 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Eduardo
Última interação no site em 25/06/2026 às 19h03
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gonzalo Plata que pulmão"
há 13 horas
detalhes do postComo diria o Crack Neto 'ele tem 2 pulmões' kkkk
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura"
há 13 horas
detalhes do postBrasil não poderia não. Se empatasse ou perdesse teria ido para Segundo ou até terceiro do grupo
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Favela"
há 13 horas
detalhes do postCorinthians parou tanto no tempo que é o único clube que os moleques da base vem com apelido kkkkk
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura"
há 13 horas
detalhes do postA Alemanha só perderia o primeiro lugar se perdesse de muito ou Costa do Marfim goleasse de uns 5 Curação. Os caras estão pensando na próxima fase já
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis perseguido até em sua seleção"
há 13 horas
detalhes do postO Depay ser o maior jogador desde o Van Persie da a dimensão de como a Holanda caiu. E a propósito o maior jogador da Holanda naquela geração era o Sneidjer
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até a base está sem receber"
há 13 horas
detalhes do postAí tem gente que não sabe pq não revela ninguém. O pai do moleque, empresário, não tem como admitir uma parada dessas. Muito desses moleques ajudam em casa os pais com essa grana
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk"
há 14 horas
detalhes do postE o Endrick só joga na do Mbappe. Até do Rodrygo que nem está tão em alta o Endrick ganhou posição. Inclusive se Estevão ou Rodrygo estivessem bem quem ficaria fora da copa era o Endrick.
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor"
há 16 horas
detalhes do postIsso é o mínimo. Pq sócio torcedor ainda tem que pagar. Assinatura do Safiel não
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!"
há 16 horas
detalhes do postVai ser melhor que a Copa de seleção. Não tem 48 seleções de bom nível. Mas 48 clubes da para colocar
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa."
há 16 horas
detalhes do postPior de tudo é ver que a porcada vai ganhar de novo esse campeonato e vender jogadores por dezenas milhões de euros.