Eduardo Sarri
Torcedor do site número: 913.076
cadastrado desde 05/12/2022
Corinthians é nossa história.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
86 dias
De 02/04/2026 a 26/06/2026
778º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
323 dias
De 05/05/2024 a 23/03/2025
Total de acessos
1162 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Eduardo Sarri no Meu Timão
6 Comentários
100% de aprovação
8.761 Posts
90% de aprovação
23 Tópicos
Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h57
Eduardo Sarri avalia 96.17% como positivo
226 curtidas enviadas x 9 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Eduardo
Última interação no site em 26/06/2026 às 10h35
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Regulamento da copa"
há 23 minutos
detalhes do post48 seleções é o único jeito matemático de dar certo
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campanha do Flamengo pra ONU tem 600 MIL ASSINATURAS"
há 23 minutos
detalhes do postMas lá foi uma ação institucional do clube, usou toda máquina financeira e midiática para esses fins. Teve campanha com Zico e outros caras. É claro que não justifica os menos de 100 mil do Corinthians
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano"
há 28 minutos
detalhes do postJuro de banco nunca é perto da Selic. Se você for servidor público Federal e fizer um empréstimo consignado, ou seja, ZERO risco para o banco. Os caras vão cobrar mais de 20% de juros anuais
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CBF kkkkkkkkk"
há 32 minutos
detalhes do postMas falou uma verdade. Com o Messi a interpretação sempre é diferente. Ele não faz falta em lance de gol, solada não é expulsão, se o jogador da Argentina desabar na área é pênalti. A última copa foi basicamente assim.
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:"
há 34 minutos
detalhes do postBem acessível uma semifinal
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ryan joga mais que Endrich"
há 53 minutos
detalhes do postO Ancelotti, um dos maiores técnicos da história do futebol, vê isso desde do Real Madrid, mas parte da imprensa quer emplacar que o cara é o novo R9
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou seja.. ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?"
há 1 hora
detalhes do postNão vão classificar exatamente pq o Brasil ganhou deles. A poderosa Alemanha não conseguiu empatar do Equador e classificou os caras. O Grupo do Brasil é o com o segundo colocado mais forte
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto."
há 2 horas
detalhes do postCaze ganhando centavos? Kkkkk. Os caras estão ganhando uma grana preta de Bets e outros anunciantes. Pobre só tem a gente que assiste
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gonzalo Plata que pulmão"
há 16 horas
detalhes do postComo diria o Crack Neto 'ele tem 2 pulmões' kkkk
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura"
há 16 horas
detalhes do postBrasil não poderia não. Se empatasse ou perdesse teria ido para Segundo ou até terceiro do grupo