x
Eduardo
Eduardo
Mais Opções

Eduardo Sarri


Torcedor do site número: 913.076

cadastrado desde 05/12/2022

Corinthians é nossa história.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Eduardo Sarri no Meu Timão

Ranking do Fórum

301º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 194 comentários para o Eduardo entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

100% de aprovação

8.761 Posts

90% de aprovação

23 Tópicos

Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h57

Eduardo Sarri avalia 96.17% como positivo

Posts e comentários do Eduardo

Última interação no site em 26/06/2026 às 10h35

  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Regulamento da copa"

    há 23 minutos

    48 seleções é o único jeito matemático de dar certo

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campanha do Flamengo pra ONU tem 600 MIL ASSINATURAS"

    há 23 minutos

    Mas lá foi uma ação institucional do clube, usou toda máquina financeira e midiática para esses fins. Teve campanha com Zico e outros caras. É claro que não justifica os menos de 100 mil do Corinthians

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano"

    há 28 minutos

    Juro de banco nunca é perto da Selic. Se você for servidor público Federal e fizer um empréstimo consignado, ou seja, ZERO risco para o banco. Os caras vão cobrar mais de 20% de juros anuais

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CBF kkkkkkkkk"

    há 32 minutos

    Mas falou uma verdade. Com o Messi a interpretação sempre é diferente. Ele não faz falta em lance de gol, solada não é expulsão, se o jogador da Argentina desabar na área é pênalti. A última copa foi basicamente assim.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:"

    há 34 minutos

    Bem acessível uma semifinal

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ryan joga mais que Endrich"

    há 53 minutos

    O Ancelotti, um dos maiores técnicos da história do futebol, vê isso desde do Real Madrid, mas parte da imprensa quer emplacar que o cara é o novo R9

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou seja.. ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?"

    há 1 hora

    Não vão classificar exatamente pq o Brasil ganhou deles. A poderosa Alemanha não conseguiu empatar do Equador e classificou os caras. O Grupo do Brasil é o com o segundo colocado mais forte

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto."

    há 2 horas

    Caze ganhando centavos? Kkkkk. Os caras estão ganhando uma grana preta de Bets e outros anunciantes. Pobre só tem a gente que assiste

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gonzalo Plata que pulmão"

    há 16 horas

    Como diria o Crack Neto 'ele tem 2 pulmões' kkkk

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura"

    há 16 horas

    Brasil não poderia não. Se empatasse ou perdesse teria ido para Segundo ou até terceiro do grupo

    detalhes do post