x
Eduardo
Eduardo
Mais Opções

Eduardo Sarri


Torcedor do site número: 913.076

cadastrado desde 05/12/2022

Corinthians, paixão sem fim.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Eduardo Sarri no Meu Timão

Ranking do Fórum

301º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 194 comentários para o Eduardo entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

100% de aprovação

8.753 Posts

90% de aprovação

23 Tópicos

Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h09

Eduardo Sarri avalia 96.17% como positivo

Posts e comentários do Eduardo

Última interação no site em 25/06/2026 às 19h03

  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gonzalo Plata que pulmão"

    há 14 horas

    Como diria o Crack Neto 'ele tem 2 pulmões' kkkk

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura"

    há 14 horas

    Brasil não poderia não. Se empatasse ou perdesse teria ido para Segundo ou até terceiro do grupo

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Favela"

    há 14 horas

    Corinthians parou tanto no tempo que é o único clube que os moleques da base vem com apelido kkkkk

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura"

    há 14 horas

    A Alemanha só perderia o primeiro lugar se perdesse de muito ou Costa do Marfim goleasse de uns 5 Curação. Os caras estão pensando na próxima fase já

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis perseguido até em sua seleção"

    há 14 horas

    O Depay ser o maior jogador desde o Van Persie da a dimensão de como a Holanda caiu. E a propósito o maior jogador da Holanda naquela geração era o Sneidjer

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até a base está sem receber"

    há 14 horas

    Aí tem gente que não sabe pq não revela ninguém. O pai do moleque, empresário, não tem como admitir uma parada dessas. Muito desses moleques ajudam em casa os pais com essa grana

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk"

    há 14 horas

    E o Endrick só joga na do Mbappe. Até do Rodrygo que nem está tão em alta o Endrick ganhou posição. Inclusive se Estevão ou Rodrygo estivessem bem quem ficaria fora da copa era o Endrick.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor"

    há 16 horas

    Isso é o mínimo. Pq sócio torcedor ainda tem que pagar. Assinatura do Safiel não

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!"

    há 16 horas

    Vai ser melhor que a Copa de seleção. Não tem 48 seleções de bom nível. Mas 48 clubes da para colocar

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa."

    há 17 horas

    Pior de tudo é ver que a porcada vai ganhar de novo esse campeonato e vender jogadores por dezenas milhões de euros.

    detalhes do post