Eduardo Jr.
Torcedor do site número: 873.848
cadastrado desde 11/03/2022
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 12/12/2024 a 12/12/2024
Recorde de dias consecutivos
5 dias
De 13/11/2023 a 17/11/2023
Total de acessos
145 dias
Último acesso em 12/12/2024
Atividade de Eduardo Jr. no Meu Timão
4 Comentários
75% de aprovação
1 Post
0% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 12/12/2024 às 12h55
Eduardo Jr. avalia 100.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Eduardo Jr. na torcida do Timão
55 partidas na torcida
32
Vitórias
do
Corinthians
11 Derrotas
12 empates
Eduardo viu 139 gols
87 Gols do Corinthians
52 Gols dos adversários
Média de 2.53 gols por partida
Posts e comentários do Eduardo
Última interação no site em 14/11/2023 às 15h44
-
Eduardo comentou na notícia: "CBF altera data do jogo entre Corinthians e Bahia pelo Brasileiro; confira"
há 1 ano
@gu-tavo Não irmão. O jogo era SÁBADO 19h30. Sábado é sempre melhor que sexta-feira. Atravessar SP na sexta a noite é osso. -
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Giovanne, um dos poucos garotos que não tem tido oportunidades com Luxa"
há 1 ano
Deve ser unânime entre os torcedores e leitores desse fórum: O trabalho de Luxa é questionável? - Sim, e muito! Mas também deve ser unânime a constatação de que ele tem dado várias chances aos garotos da base, trazendo novas opções ao time, como foi com Moscardo, e investindo em peças que ainda não vingaram, mas podem trazer bons frutos em um futuro não tão distante (Me ajuda, Biro!).
Contudo, um dos poucos garotos que não vem tendo oportunidades (e não está vendido) é Giovane, atacante forte e promissor, que chegou a ter bons momentos na mão do VP no ano passado. Nesse elenco quase sem nenhuma opção na ponta esquerda após a saída de Guedes (salvo o também garoto Wesley), não consigo entender a falta de chances para um atacante canhoto. É claro que não temos visibilidade dos treinamentos e do dia-a-dia no CT, mas me estranha essa falta de oportunidades - uma das poucas exceções entre os jovens - e também a falta de questionamento por parte da imprensa setorizada e dos próprios torcedores.
O que acham?
-
Eduardo comentou na notícia: "Corinthians divulga valor e detalhes da venda de ingressos para jogo contra o Boca na Argentina"
há 3 anos
Vender apenas para membros com pelo menos 55 pontos é ultrajante. 55 pontos é uma marca MUITO difícil de ser atingida. O torcedor que se planejou para ir até a Argentina acompanhar o time terá que depender exclusivamente de sorte junto às organizadas. Há muito o Corinthians deixou de pensar em seu torcedor, mesmo com o bom público em suas partidas não faz mais ações com a torcida. Camisa cara, ingresso caro e descaso com a maioria da torcida, enquanto o setor Oeste continua vazio e a torcida se degladia para tentar comparecer.
-
Eduardo comentou na notícia: "Corinthians praticamente descarta chance de acerto com Maycon para o Paulistão"
há 3 anos
Na verdade, já teve resposta. O Shaktar quer vender o Maycon e gostaria de emprestá-lo ao Corinthians apenas até junho (quando abre a maior janela de transferências da Europa). O Corinthians - na minha opinião corretamente - não quer os negócios nesse modelo. Então, fica esse entrave, se o Shaktar não ceder... Sem negócio. Por outro lado, o Shaktar não tem pressa alguma.
-
Eduardo comentou na notícia: "Corinthians divulga valores dos ingressos e orientações para jogo das quartas de final do Paulistão"
há 3 anos
Corinthians poderia brigar com a FPF por jogo 20:30... O único time da capital a jogar 19h seremos nós. Isso dificulta MUITO a chegada ao estádio (horário de pico + necessidade de sair cedo do trabalho). Vamos lá, mais uma vez Contra Tudo e Contra Todos