x
EDUARDO
EDUARDO

EDUARDO G


25 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 799.604

cadastrado desde 25/01/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/11/2023

Atividade de Eduardo G no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 192 posts para o EDUARDO entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o EDUARDO entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

8 Posts

63% de aprovação

7 Tópicos

4.080 Visualizações

Última atividade no site em 24/11/2023 às 18h18

Eduardo G avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do EDUARDO

Última interação no site em 12/02/2023 às 15h34

  • EDUARDO

    EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fica cada vez mais claro..."

    há 1 ano

    Comentário do PC Oliveira: 'Disputa normal de jogo. A goleira foi prudente, recolheu a perna. A corinthiana ainda pisa na perna da goleira'.

    Além daquela opinião 'imparcial' no lance em que uma jogadora nossa levou uma SOLADA na canela: 'ficou no limite do amarelo para o vermelho'.

    É como vocês têm falado aqui, a Globo nem esconde mais. Eles estão esfregando esse amor pelo Flamengo bem na nossa cara.

    Parabéns, meninas. Derrotaram dois adversários hoje. Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • EDUARDO

    EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estive na arena ontem, e tenho algumas considerações..."

    há 2 anos

    O Fausto é realmente diferenciado. Ele recupera a bola e avança. Não é questão tática. Isso é da natureza dele. Joga de cabeça erguida.

    Giuliano parece ter medo de ser feliz. Ele não arriscou uma jogada. Não tabela na entrada da área adversária. Prefere segurar a bola e voltar para o meio. Isso contra o passivo e praticamente entregue Cuiabá.

    Mateus Vital é outro jogador. Está com uma postura mais agressiva. Quando estiver com ritmo, acredito que será muito útil.

    Renato Augusto é um monstro. Menos de 5 minutos de jogo e ele dá uns carrinhos que se ele erra, poderia ficar amarelado logo de cara. Mas é nítido que a vontade de jogar que ele tem é maior que qualquer medo ou receio. Devo acrescentar que as invertidas de jogo que ele dá, parecem os lançamentos de quarterbacks no futebol americano. São simplesmente na medida. Sempre no peito ou no pé do colega. Uma precisão absurda.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • EDUARDO

    EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não foi só contra o Internacional"

    há 3 anos

    Muitos torcedores devem lembrar do Alex pelo gol de falta no Beira-Rio, mas esse não foi o único lance decisivo dele no Brasileirão de 2011.

    Naquele jogaço contra o Vasco, que resultou em 2x2, ele empatou o jogo quando perdíamos por 1x0.

    No jogo contra o Figueirense — onde o Corinthians poderia ser campeão com uma rodada de antecedência, dependendo do resultado entre Vasco x Fluminense — ele limpou a marcação e cruzou na medida para o Levezinho marcar. Ganhamos com esse gol, e os jogadores permaneceram no campo para acompanhar os minutos finais do clássico carioca. Acabou que o Vasco marcou nos acréscimos e adiou nossa festa para a última rodada, contra o time verde.

    Alex, 55 partidas e 9 gols.

    Veio num pé e saiu no outro e, mesmo assim, ganhou minha admiração e de muitos outros torcedores.

    Me lembro até hoje a sensação e os pulos do sofá que eu dava quando ele carregava a bola pelo meio e encontrava a zaga adversária espaçada:

    'Solta essa canhota!'

    Pode não ter sido um craque, ou um grande ídolo do clube, mas ele foi o que mais desejamos hoje: jogadores com raça, que dão a cara a tapa, e que entendam que o nosso Timão é algo além de um time de futebol.

    Recordar é viver. Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • EDUARDO

    EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neo Química na camisa e Alex de volta... só me fez pensar em uma coisa"

    há 3 anos

    Seria incrível! Fui um grande fã do futebol dele e espero que faça novamente um bom trabalho no Corinthians, mesmo que desta vez como coordenador da base. Obrigado!

    detalhes do post
  • EDUARDO

    EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neo Química na camisa e Alex de volta... só me fez pensar em uma coisa"

    há 3 anos

    Minha primeira (e única) camisa do Timão!

    Meu tio me perguntou o que eu queria de Natal, e não me veio nada na mente senão o uniforme do Corinthians, preto (que geralmente são os meus favoritos), com o número do meu ídolo naquele time de 2011.

    Ganhei quando tinha 13 anos e, sagaz como eu era, pedi logo um tamanho grande para durar por muito tempo. Só não imaginava que a ideia era tão boa a ponto de ainda servir em mim nos dias de hoje.

    A estampa com a numeração está ficando desgastada, mas de resto está quase intacta.

    Vou parar de usá-la e, quando possível, emoldurar para conservá-la ainda mais e ter como objeto para relembrar grandes momentos que passei com ela.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
`