x
Eduardo
Eduardo
Mais Opções

Eduardo Siqueira


34 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 269.937

cadastrado desde 08/01/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Eduardo Siqueira no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.877º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.077º lugar

Ver Ranking

320 Comentários

96% de aprovação

2.016 Posts

83% de aprovação

490 Tópicos

147.298 Visualizações

1.551 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 17h32

Eduardo Siqueira avalia 87.06% como positivo

Jogos do Corinthians com Eduardo Siqueira na torcida do Timão

5 partidas na torcida

Flamengo Botafogo Athletico-PR Internacional
33.33%

1 Vitória do
Corinthians

2 Derrotas

2 empates

Eduardo viu 15 gols

46.67%

7 Gols do Corinthians

8 Gols dos adversários

Média de 3.00 gols por partida

Posts e comentários do Eduardo

Última interação no site em 19/06/2026 às 19h27

  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que fase do Neymar"

    há 7 dias

    Ser humilhado por um ex presidiário é tenso mesmo kkkkkkk

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu estou com medo"

    há 7 dias

    No futebol, só tenho medo da diretoria do Corinthians rs

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Samir Carvalho"

    há 1 semana

    Duílio não iria quitar a Arena uns dias antes das eleições? Kkkkkkk...

    É tudo farinha do mesmo saco.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CazeTV: Congo enfrentando uma gigante..."

    há 1 semana

    Perto do Congo, é mesmo.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que comecem os tópicos falando que a Seleção de Portugal não é tudo isso que falam.."

    há 1 semana

    Criticar é fácil mesmo, quero vê elogiar depois desse empate contra o Congo.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a necessidade do Romeo Tuma voltar?"

    há 2 semanas

    Na real, qual o objetivo PESSOAL dele?

    Sem brincadeira, sempre achei INCRÍVEL, essa 'boa' vontade dos dirigentes do Corinthians em 'ajudar'.

    Essa gana, é algo inacreditável... Faz a gente questionar sim, se tem algo em troca além do 'poder' ou o 'corinthianismo'.

    Todo mundo quer ser presidente, conselheiro, isso ou aquilo dentro do clube...

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stabile faz empréstimo, deixa de dever Talleres mas passa a dever banco."

    há 2 semanas

    Tapou o vazamento com a mão kkkkkk

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A copa flopou"

    há 2 semanas

    Concordo plenamente, só olhar essa escalação: Alisson, Danilo, Gabriel Magalhães, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Vini Jr.

    Me dá até preguiça kkkkkk

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "adm palmeirense me deu ban para sempre sem motivo 🤡"

    há 2 semanas

    Um dia um maluco deu uma opinião politica, a favor de um partido que eu não sou muito fã, eu só opinei ao contrario, não faltei com respeito nem nada, ban.

    Um dia um maluco estava elogiando o Andrés Sanchez (isso mesmo), só falei para o cara sair das bolas dele, ban.

    Fora outros, que até esqueci o motivo, mas foi uns 5 eu acho rs

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de imersão da CBF"

    há 2 semanas

    Cartão corporativo cantando na copa, ops... Evento da CBF nos USA.

    detalhes do comentário