Eduardo Siqueira
34 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 269.937
cadastrado desde 08/01/2013
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
21 dias
De 06/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
373 dias
De 30/08/2024 a 06/09/2025
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Eduardo Siqueira no Meu Timão
320 Comentários
96% de aprovação
2.016 Posts
83% de aprovação
490 Tópicos
95 Populares
147.298 Visualizações
1.551 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 17h32
Eduardo Siqueira avalia 87.06% como positivo
10.122 curtidas enviadas x 1.505 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Eduardo Siqueira na torcida do Timão
5 partidas na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
2 Derrotas
2 empates
Eduardo viu 15 gols
7 Gols do Corinthians
8 Gols dos adversários
Média de 3.00 gols por partida
Posts e comentários do Eduardo
Última interação no site em 19/06/2026 às 19h27
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que fase do Neymar"
há 7 dias
detalhes do postSer humilhado por um ex presidiário é tenso mesmo kkkkkkk
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu estou com medo"
há 7 dias
detalhes do postNo futebol, só tenho medo da diretoria do Corinthians rs
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Samir Carvalho"
há 1 semana
detalhes do postDuílio não iria quitar a Arena uns dias antes das eleições? Kkkkkkk...
É tudo farinha do mesmo saco. -
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CazeTV: Congo enfrentando uma gigante..."
há 1 semana
detalhes do postPerto do Congo, é mesmo.
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que comecem os tópicos falando que a Seleção de Portugal não é tudo isso que falam.."
há 1 semana
detalhes do postCriticar é fácil mesmo, quero vê elogiar depois desse empate contra o Congo.
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a necessidade do Romeo Tuma voltar?"
há 2 semanas
detalhes do postNa real, qual o objetivo PESSOAL dele?
Sem brincadeira, sempre achei INCRÍVEL, essa 'boa' vontade dos dirigentes do Corinthians em 'ajudar'.
Essa gana, é algo inacreditável... Faz a gente questionar sim, se tem algo em troca além do 'poder' ou o 'corinthianismo'.
Todo mundo quer ser presidente, conselheiro, isso ou aquilo dentro do clube... -
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stabile faz empréstimo, deixa de dever Talleres mas passa a dever banco."
há 2 semanas
detalhes do postTapou o vazamento com a mão kkkkkk
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A copa flopou"
há 2 semanas
detalhes do postConcordo plenamente, só olhar essa escalação: Alisson, Danilo, Gabriel Magalhães, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Vini Jr.
Me dá até preguiça kkkkkk
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "adm palmeirense me deu ban para sempre sem motivo 🤡"
há 2 semanas
detalhes do postUm dia um maluco deu uma opinião politica, a favor de um partido que eu não sou muito fã, eu só opinei ao contrario, não faltei com respeito nem nada, ban.
Um dia um maluco estava elogiando o Andrés Sanchez (isso mesmo), só falei para o cara sair das bolas dele, ban.
Fora outros, que até esqueci o motivo, mas foi uns 5 eu acho rs
-
Eduardo comentou na notícia: "Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de imersão da CBF"
há 2 semanas
detalhes do comentárioCartão corporativo cantando na copa, ops... Evento da CBF nos USA.