EDUARDO RODRIGO
19 anos, de arapiraca
Torcedor do site número: 1.119.308
cadastrado desde 12/02/2026
Nunca deixo de apoiar o Timão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
24 dias
De 04/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
24 dias
De 04/06/2026 a 27/06/2026
Total de acessos
51 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Eduardo Rodrigo no Meu Timão
0 Comentários
78 Posts
82% de aprovação
15 Tópicos
2 Populares
3.610 Visualizações
1.805 Views por tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 10h38
Eduardo Rodrigo avalia 70.94% como positivo
481 curtidas enviadas x 197 descurtidas enviadas
Posts e comentários do EDUARDO
Última interação no site em 26/06/2026 às 20h48
-
EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com resultados de hoje Noruega"
há 18 horas
detalhes do postMagalhães deixa ele no bolso
-
EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O clube mais citado na Copa até aqui"
há 2 dias
detalhes do postPorque você é um bobão, só ver o que quer
-
EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção"
há 2 dias
detalhes do postColoca aí não gostam do Neymar. E não tira o nome dele da boca
-
EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque CR7 se sente tão inferior ao Messi?"
há 3 dias
detalhes do postPorque você briga pra tentar entender de futebol?
-
EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!"
há 4 dias
detalhes do postVai ter mais futuro que o irmão? Será
-
EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gosto de Messi e cr7"
há 4 dias
detalhes do postVocê não gosta nenhum um pouco do Cristiano
-
EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "só raiz assistindo Jordânia x argelia"
há 4 dias
detalhes do postTá com tempo
-
EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas"
há 4 dias
detalhes do postMbappe que vai ser.
-
EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Salah, definitivamente, não é um "parça do Neymar""
há 4 dias
detalhes do postO que o Neymar tem aver? Os cara não tira o pal dele da boca
-
EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E agora será que as neymarzetes do fórum estão felizes?"
há 1 semana
detalhes do postOlha, seus resto de fezes, todo mundo já sabia que ele não iria jogar amanhã, ele teve um treino só com a seleção essa semana, então é óbvio que ele não iria pra esse jogo