Eduardo da Silva
36 anos, de Guarulhos/SP
Torcedor do site número: 908.990
cadastrado desde 20/10/2022
Quando o Corinthians é tudo, tudo é justificado!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
18 dias
De 09/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
64 dias
De 11/04/2025 a 13/06/2025
Total de acessos
846 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Eduardo Silva no Meu Timão
5 Comentários
80% de aprovação
2.112 Posts
87% de aprovação
52 Tópicos
15 Populares
34.779 Visualizações
2.319 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h46
Eduardo Silva avalia 75.39% como positivo
239 curtidas enviadas x 78 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Eduardo
Última interação no site em 26/06/2026 às 11h47
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!"
há 9 horas
detalhes do postEla não é parça do NEYMALA? Kkk
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CazéTV - Esta ruim a transmissão?"
há 1 dia
detalhes do postEntão! E o pessoal acha super normal, né
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CazéTV - Esta ruim a transmissão?"
há 1 dia
detalhes do postO pessoal esta reclamando da transmissão da BetTV.
Esta ruim mesmo?
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje o Neymar estreia na copa do mundo"
há 2 dias
detalhes do postDepois ele chora porque as coisas não dão certo. Olha o tipo de gente que ele anda junto...
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A seleção da Premier League empatou com Gana"
há 3 dias
detalhes do postLá a $$$$ que reina
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida da Noruega da baile na do Brasil"
há 4 dias
detalhes do postO Brasileiro agora prefere torcer pra argentina do que resgatar o que se perdeu, vai entender isso...
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(OFF) Noruega"
há 4 dias
detalhes do postVocês querem dizer que o Brasil é pior time da copa? Teria dificuldades na serie B?
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mbappé, definitivamente, não é um "parça do Neymar""
há 4 dias
detalhes do post
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a "Pausa para hidratação""
há 4 dias
detalhes do postOntem estava assistindo tênis de mesa do Hugo Caldeirano, a pausa técnica lá serve até para quebrar o ritmo de um jogador que esta muito bem no set e esfriar um pouco o jogo.
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou votar no André Negão para presidente"
há 5 dias
detalhes do postAndré Negão esta ajudando a ter intervenção judicial urgentemente. Vejamos por esse lado bom