x
Elnatã
Elnatã
Mais Opções

Elnatã Nascimento


de Santa Cruz do Capibaribe

Torcedor do site número: 1.129.414

cadastrado desde 12/06/2026

Nossa força é o Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Elnatã Nascimento no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 170 posts para o Elnatã entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Elnatã entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

30 Posts

97% de aprovação

6 Tópicos

2.427 Visualizações

1.214 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h09

Elnatã Nascimento avalia 96.97% como positivo

Posts e comentários do Elnatã

Última interação no site em 25/06/2026 às 00h42

  • Elnatã

    Elnatã postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prepara a venda do Yuri e o pré contrato do Carlos Vinícius"

    há 2 dias

    É que eu sou meio surdo, pode escrever mais alto?

    detalhes do post
  • Elnatã

    Elnatã postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades..."

    há 2 dias

    Vamos produzir conteúdo galera, já findei os tópicos recentes e populares, quero mais assuntos a minha mesa, AGORA!

    detalhes do post
  • Elnatã

    Elnatã postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil parece o Arsenal das seleções"

    há 2 dias

    'não fede e nem cheira' kkkkkk, vocês do fórum são engraçados demais com essas frases kkk. Mas é pura verdade

    detalhes do post
  • Elnatã

    Elnatã postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"

    há 2 dias

    Mas isso não muda o fato de X² ser igual a (x.x)².

    Sinto muito, mas sua opinião é inválida diante desta incógnita.

    detalhes do post
  • Elnatã

    Elnatã postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguns jogos da seleção recentes: Brasil 6x2 Panamá antes da copa, e Brasil 3x0 Haiti e na Escóci"

    há 2 dias

    Cara, verdade msm em... Apesar disso, tento torcer para o Brasil ganhar, mas sei que eles se borram

    detalhes do post
  • Elnatã

    Elnatã postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "urgente"

    há 2 dias

    Boa noite, Minecraft perfil com nome de Roblox, deve ter uns 12 anos, cuidado com o velho do saco.

    detalhes do post
  • Elnatã

    Elnatã postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bagre Tiago não entra mais no time"

    há 2 dias

    Kkkkkkkkkkk, mano teu comentário me fez rir bastante agora mkkkk

    detalhes do post
  • Elnatã

    Elnatã postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Samurai, Vikings e Piratas..."

    há 2 dias

    Essa copa está interessante demais...

    detalhes do post
  • Elnatã

    Elnatã postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se pá, vai ser um Brasil x Holanda hein..."

    há 6 dias

    Ou Holanda, ou Japão... Aí vamos ver se essa seleção melhorou mesmo...

    detalhes do post
  • Elnatã

    Elnatã postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só se fala em copa, mas quero falar algo diferente..."

    há 6 dias

    Sobre os bastidores do Brasil, digo como um todo, política, futebol, economia...

    É certo que estamos vivendo em um estado de alerta Nacional, empresários com medo de investirem em suas mercadorias (eu vivo isso na prática, trabalho em uma loja que produz roupas para revender, as pessoas estão com muito medo de empreender) e não encontram quem queira trabalhar de fato. Impostos elevadíssimos. O INSS quebrando, fora os rombos, tem a questão da pirâmide invertida que os jovens são a minoria e os idosos ficando em maior quantidade.

    Na lógica, o brasileiro está ficando sem escape. Medo de investir, e inseguro quanto a sua aposentadoria.

    E a única alegria que poderíamos ter, futebol! Uma negação.

    O povo vendo tudo isso, ainda decide adotar políticos de estimação e tratar como deuses inerrantes. Um exemplo disso é o pensamento dos professores universitários, não deixam de apoiar uma política que durante anos vem sugando o Brasil, tanto a direita e esquerda, o povo é cego.

    Onde nós vamos parar? Não sei, mas sei que o futuro não é tão legal.

    detalhes do post