Will Morais
de Belo Horizonte
Torcedor do site número: 726.972
cadastrado desde 22/10/2019
SCCP.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
164 dias
De 13/01/2026 a 25/06/2026
546º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
336 dias
De 11/03/2024 a 09/02/2025
Total de acessos
1596 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Will Morais no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
5.573 Posts
83% de aprovação
Última atividade no site em 24/06/2026 às 19h09
Will Morais avalia 98.95% como positivo
11.256 curtidas enviadas x 119 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Will
Última interação no site em 23/06/2026 às 20h55
-
Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É muito roubo pró Argentina.. Messi queridinho da FIFA.."
há 3 dias
detalhes do postE qual foi o roubo?
-
Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk"
há 4 dias
detalhes do postQue apagar a história zé sic.
Quer dizer que agora nada mais existe ou deve existir depois do Pelé?
-
Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk"
há 4 dias
detalhes do postTalvez ele seja poupado.
-
Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não existe nada mais irritante que essa PAUSA PARA HIDRATAÇÃO."
há 4 dias
detalhes do postÉ uma sic mesmo, pior ainda nos estádios que são cobertos e climatizados, fica sem nenhum sentido.
-
Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?"
há 4 dias
detalhes do postO ponto é, ele não aguenta mais jogar com intensidade, é difícil fazer um time no entorno dele para aproveitar os lampejos que ele ainda pode ter, muito por conta de ego dos outros jogadores e também pq o próprio Neymar não é um cara que seja merecedor.
-
Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre erros e falta de reação: a derrota que liga o alerta no Corinthians!"
há 4 semanas
detalhes do postO time está brigando pra não cair e agora que liga o alerta?
O baixo nível técnico da Libertadores mascararam algumas realidades. -
Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou torcer contra a seleção da CBF!"
há 1 mês
detalhes do postNenhum jogador do Corinthians merece sic nenhuma.
-
Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Força Hugo!"
há 1 mês
detalhes do postNão tem que ficar com pena não, são esses jogadores pífios estão da zona do rebaixamento.
-
Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Vasco da Gama - Comente a partida aqui!"
há 2 meses
detalhes do postDe novo, ele já está sabotando mesmo.
-
Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é o culpado dessa posição após a 12ª rodada de Brasileiro?"
há 2 meses
detalhes do postAs gestões anteriores que faliram o clube.