x
Will
Will
Mais Opções

Will Morais


de Belo Horizonte

Torcedor do site número: 726.972

cadastrado desde 22/10/2019

SCCP.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Will Morais no Meu Timão

Ranking do Fórum

573º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Will entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

5.573 Posts

83% de aprovação

Última atividade no site em 24/06/2026 às 19h09

Will Morais avalia 98.95% como positivo

Posts e comentários do Will

Última interação no site em 23/06/2026 às 20h55

  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É muito roubo pró Argentina.. Messi queridinho da FIFA.."

    há 3 dias

    E qual foi o roubo?

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk"

    há 4 dias

    Que apagar a história zé sic.

    Quer dizer que agora nada mais existe ou deve existir depois do Pelé?

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk"

    há 4 dias

    Talvez ele seja poupado.

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não existe nada mais irritante que essa PAUSA PARA HIDRATAÇÃO."

    há 4 dias

    É uma sic mesmo, pior ainda nos estádios que são cobertos e climatizados, fica sem nenhum sentido.

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?"

    há 4 dias

    O ponto é, ele não aguenta mais jogar com intensidade, é difícil fazer um time no entorno dele para aproveitar os lampejos que ele ainda pode ter, muito por conta de ego dos outros jogadores e também pq o próprio Neymar não é um cara que seja merecedor.

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre erros e falta de reação: a derrota que liga o alerta no Corinthians!"

    há 4 semanas

    O time está brigando pra não cair e agora que liga o alerta?

    O baixo nível técnico da Libertadores mascararam algumas realidades.

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou torcer contra a seleção da CBF!"

    há 1 mês

    Nenhum jogador do Corinthians merece sic nenhuma.

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Força Hugo!"

    há 1 mês

    Não tem que ficar com pena não, são esses jogadores pífios estão da zona do rebaixamento.

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Vasco da Gama - Comente a partida aqui!"

    há 2 meses

    De novo, ele já está sabotando mesmo.

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é o culpado dessa posição após a 12ª rodada de Brasileiro?"

    há 2 meses

    As gestões anteriores que faliram o clube.

    detalhes do post