Esd
de Guarulhos
Torcedor do site número: 988.172
cadastrado desde 04/01/2024
Timão, força da nação.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
23 dias
De 03/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
23 dias
De 03/06/2026 a 25/06/2026
Total de acessos
168 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Esd no Meu Timão
3 Comentários
33% de aprovação
52 Posts
58% de aprovação
12 Tópicos
1 Populares
2.662 Visualizações
Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h27
Esd avalia 67.27% como positivo
335 curtidas enviadas x 163 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Esd na torcida do Timão
10 partidas na torcida
8
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
1 empate
Esd viu 23 gols
18 Gols do Corinthians
5 Gols dos adversários
Média de 2.30 gols por partida
Posts e comentários do Esd
Última interação no site em 25/06/2026 às 16h12
-
Esd postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imagina se hoje fosse o Felix torres marcando kai harvetz e Musiala"
há 15 horas
detalhes do postA Alemanha já está klassificada em primeiro lugar definitivo
Hoje provavelmente é reserva -
Esd postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para o ódio de alguns"
há 21 horas
detalhes do postNeymar da Holanda
-
Esd postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "... se ninguém diz eu digo fiel do bem ..."
há 22 horas
detalhes do postBrother Stoduto akordou inspirado
Konkordo. -
Esd postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio"
há 1 dia
detalhes do postEsse Corinthians também não me representa, nem por isso eu torço contra
-
Esd postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O hexa vem ai"
há 1 dia
detalhes do postOs velhos desse fórum odeiam a seleção
-
Esd postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "...Se ninguém fala, eu falo seleção do bem..."
há 4 dias
detalhes do post
Vocês acham que quando o Neymar voltar, ele vai jogar igual o Messi?
-
Esd postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "... se ninguém fala eu falo ... ( o original )"
há 4 dias
detalhes do postBrother Stoduto, essa conta era mais usada pelo meu filho. Estou pensando em criar uma conta original, com nome e foto, sem me esconder. E assim vou ter uma 'postura de corinthiano', segundo sua grande mente.
Agora uma pergunta: você realmente se acha esperto usando esse mesmo título há anos? Porque pelo nível da sua preocupação, parece que estamos discutindo algo histórico, quando no fim das contas é só um título de tópico em um fórum de futebol.
Mas vou colocar foto. Estou curioso para ver onde você quer chegar com tudo isso. -
Esd postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "... se ninguém fala eu falo ... ( o original )"
há 5 dias
detalhes do postBrother Stoduto
Por incrível que pareça eu tive essa mesma ideia de título que você...
Mentes incríveis pensam igual. -
Esd postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "... se ninguém fala eu falo ... ( o original )"
há 2 semanas
detalhes do postSe o Brasil for hexa você aposenta o 'Se ninguém fala, eu falo Fiel do Bem...'
-
Esd postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso aqui faz a rede globo tremer na base!"
há 2 semanas
detalhes do postA imagem é ruim






