x
Esd
Esd
Mais Opções

Esd


de Guarulhos

Torcedor do site número: 988.172

cadastrado desde 04/01/2024

Timão, força da nação.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Esd no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 148 posts para o Esd entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o Esd entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

33% de aprovação

52 Posts

58% de aprovação

12 Tópicos

2.662 Visualizações

Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h27

Esd avalia 67.27% como positivo

Jogos do Corinthians com Esd na torcida do Timão

10 partidas na torcida

Pumas Velo Clube Platense Peñarol Vasco da Gama Universidad Central Flamengo Guarani Ponte Preta
88.89%

8 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

1 empate

Esd viu 23 gols

78.26%

18 Gols do Corinthians

5 Gols dos adversários

Média de 2.30 gols por partida

Posts e comentários do Esd

Última interação no site em 25/06/2026 às 16h12

  • Esd

    Esd postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imagina se hoje fosse o Felix torres marcando kai harvetz e Musiala"

    há 15 horas

    A Alemanha já está klassificada em primeiro lugar definitivo

    Hoje provavelmente é reserva

    detalhes do post
  • Esd

    Esd postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para o ódio de alguns"

    há 21 horas

    Neymar da Holanda

    detalhes do post
  • Esd

    Esd postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "... se ninguém diz eu digo fiel do bem ..."

    há 22 horas

    Brother Stoduto akordou inspirado

    Konkordo.

    detalhes do post
  • Esd

    Esd postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio"

    há 1 dia

    Esse Corinthians também não me representa, nem por isso eu torço contra

    detalhes do post
  • Esd

    Esd postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O hexa vem ai"

    há 1 dia

    Os velhos desse fórum odeiam a seleção

    detalhes do post
  • Esd

    Esd postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "...Se ninguém fala, eu falo seleção do bem..."

    há 4 dias

    ...Se ninguém fala, eu falo seleção do bem...

    Vocês acham que quando o Neymar voltar, ele vai jogar igual o Messi?

    Ver resultado
    Participar

    detalhes do post
  • Esd

    Esd postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "... se ninguém fala eu falo ... ( o original )"

    há 4 dias

    Brother Stoduto, essa conta era mais usada pelo meu filho. Estou pensando em criar uma conta original, com nome e foto, sem me esconder. E assim vou ter uma 'postura de corinthiano', segundo sua grande mente.

    Agora uma pergunta: você realmente se acha esperto usando esse mesmo título há anos? Porque pelo nível da sua preocupação, parece que estamos discutindo algo histórico, quando no fim das contas é só um título de tópico em um fórum de futebol.

    Mas vou colocar foto. Estou curioso para ver onde você quer chegar com tudo isso.

    detalhes do post
  • Esd

    Esd postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "... se ninguém fala eu falo ... ( o original )"

    há 5 dias

    Brother Stoduto
    Por incrível que pareça eu tive essa mesma ideia de título que você...
    Mentes incríveis pensam igual.

    detalhes do post
  • Esd

    Esd postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "... se ninguém fala eu falo ... ( o original )"

    há 2 semanas

    Se o Brasil for hexa você aposenta o 'Se ninguém fala, eu falo Fiel do Bem...'

    detalhes do post
  • Esd

    Esd postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso aqui faz a rede globo tremer na base!"

    há 2 semanas

    A imagem é ruim

    detalhes do post