x
Kinho
Kinho
Mais Opções

Kinho Galache


de São Paulo

Torcedor do site número: 501.074

cadastrado desde 17/09/2015

Aqui é Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Kinho Galache no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 91 posts para o Kinho entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Kinho entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

109 Posts

88% de aprovação

1 Tópico

2.032 Visualizações

Última atividade no site em 24/06/2026 às 16h23

Kinho Galache avalia 78.01% como positivo

Posts e comentários do Kinho

Última interação no site em 23/06/2026 às 12h05

  • Kinho

    Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk"

    há 3 dias

    Pelé tem 3 Copas, Messi tem o dobro de jogos por ano que o Pelé tinha.

    São comparações ridículas.

    Já já alguém fala que o Túlio é melhor que o Messi porque tem 1000 gols.

    Ronaldinho fazia coisas que ninguém conseguiu chegar perto hoje.

    Única comparação plausível é Messi e C.Ronaldo, e ainda assim, C.Ronaldo tem um time bem pior que o Messi pra jogar junto na seleção e também conseguiu títulos pra Portugal.

    Até hoje ainda não surgiu batedores de falta como Marcelinho E Juninho, nem Messi e C.Ronaldo chegam perto desses caras pra bater falta.

    Rogério Ceni e Marcos Assunção talvez batessem falta melhor que C.Ronaldo e Messi.

    Um único fato doa a quem doer, é que dificilmente alguém irá superar o Pelé em número de Copas.

    detalhes do post
  • Kinho

    Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não acabem com o basquete do Corinthians"

    há 1 mês

    E futebol é coisa de britânico, ou foi inventado pelos Tupis Guaranis?

    detalhes do post
  • Kinho

    Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente o Memphis vai embora"

    há 2 meses

    Nada faz sentido, e a lógica do Memphis é bem remunerado e a conta não fecha. A conta não fecha pra ter um time de futebol. A conta não fecha pra pagar nenhum jogador do elenco.

    Tem vários reservas ganhando quase 1Mi.

    Conta não fecha nunca será um argumento válido. Que se engane quem quiser.

    detalhes do post
  • Kinho

    Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bagre Alberto"

    há 2 meses

    A sic do Kayke correu tudo errado também, sicum pior que o outro

    detalhes do post
  • Kinho

    Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Palmeiras - Comente a partida aqui!"

    há 2 meses

    Yuri Alberto demora 10 anos pra decidir e Kayke corre totalmente errado, sic

    detalhes do post
  • Kinho

    Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carta do Corinthian-Casuals em apoio às Brabas"

    há 5 meses

    Quem negativou isso tá morto por dentro.

    detalhes do post
  • Kinho

    Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ayrton Senna, foi seu ídolo?"

    há 6 meses

    Quem negativou isso tá morto por dentro.

    detalhes do post
  • Kinho

    Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "José Kobori sobre a SAFIEL"

    há 6 meses

    Pesquisa se ele foi condenado. Ele foi inocentado de tudo. Foi só mais um bode da Lava Jato.

    detalhes do post
  • Kinho

    Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "José Kobori sobre a SAFIEL"

    há 6 meses

    O que o Kobori tem de experiência é absurdo. Seja ela econômica ou de vida. Eu admiro muito ele, é um cara inteligente demais e corajoso.

    detalhes do post
  • Kinho

    Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maiores pérolas da história do fórum"

    há 7 meses

    Isso aqui automaticamente virou outra pérola, só que coletânea.

    detalhes do post