Kinho Galache
de São Paulo
Torcedor do site número: 501.074
cadastrado desde 17/09/2015
Aqui é Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 07/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
31 dias
De 02/07/2025 a 01/08/2025
Total de acessos
1381 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Kinho Galache no Meu Timão
0 Comentários
109 Posts
88% de aprovação
1 Tópico
1 Populares
2.032 Visualizações
Última atividade no site em 24/06/2026 às 16h23
Kinho Galache avalia 78.01% como positivo
2.927 curtidas enviadas x 825 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Kinho
Última interação no site em 23/06/2026 às 12h05
-
Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk"
há 3 dias
detalhes do postPelé tem 3 Copas, Messi tem o dobro de jogos por ano que o Pelé tinha.
São comparações ridículas.
Já já alguém fala que o Túlio é melhor que o Messi porque tem 1000 gols.
Ronaldinho fazia coisas que ninguém conseguiu chegar perto hoje.
Única comparação plausível é Messi e C.Ronaldo, e ainda assim, C.Ronaldo tem um time bem pior que o Messi pra jogar junto na seleção e também conseguiu títulos pra Portugal.
Até hoje ainda não surgiu batedores de falta como Marcelinho E Juninho, nem Messi e C.Ronaldo chegam perto desses caras pra bater falta.
Rogério Ceni e Marcos Assunção talvez batessem falta melhor que C.Ronaldo e Messi.
Um único fato doa a quem doer, é que dificilmente alguém irá superar o Pelé em número de Copas. -
Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não acabem com o basquete do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do postE futebol é coisa de britânico, ou foi inventado pelos Tupis Guaranis?
-
Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente o Memphis vai embora"
há 2 meses
detalhes do postNada faz sentido, e a lógica do Memphis é bem remunerado e a conta não fecha. A conta não fecha pra ter um time de futebol. A conta não fecha pra pagar nenhum jogador do elenco.
Tem vários reservas ganhando quase 1Mi.
Conta não fecha nunca será um argumento válido. Que se engane quem quiser. -
Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bagre Alberto"
há 2 meses
detalhes do postA sic do Kayke correu tudo errado também, sicum pior que o outro
-
Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Palmeiras - Comente a partida aqui!"
há 2 meses
detalhes do postYuri Alberto demora 10 anos pra decidir e Kayke corre totalmente errado, sic
-
Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carta do Corinthian-Casuals em apoio às Brabas"
há 5 meses
detalhes do postQuem negativou isso tá morto por dentro.
-
Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ayrton Senna, foi seu ídolo?"
há 6 meses
detalhes do postQuem negativou isso tá morto por dentro.
-
Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "José Kobori sobre a SAFIEL"
há 6 meses
detalhes do postPesquisa se ele foi condenado. Ele foi inocentado de tudo. Foi só mais um bode da Lava Jato.
-
Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "José Kobori sobre a SAFIEL"
há 6 meses
detalhes do postO que o Kobori tem de experiência é absurdo. Seja ela econômica ou de vida. Eu admiro muito ele, é um cara inteligente demais e corajoso.
-
Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maiores pérolas da história do fórum"
há 7 meses
detalhes do postIsso aqui automaticamente virou outra pérola, só que coletânea.