Erik Cortez
de *
Torcedor do site número: 65.684
cadastrado desde 16/07/2012
Aqui é Corinthians
Atividade de Erik Cortez no Meu Timão
1.234 Comentários
95% de aprovação
8.018 Posts
75% de aprovação
454 Tópicos
149 Populares
450.210 Visualizações
3.022 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h04
Erik Cortez avalia 83.19% como positivo
7.395 curtidas enviadas x 1.494 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Erik Cortez na torcida do Timão
3 partidas na torcida
2
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Erik viu 5 gols
4 Gols do Corinthians
1 Gol dos adversários
Média de 1.67 gols por partida
Posts e comentários do Erik
Última interação no site em 26/06/2026 às 11h41
-
Erik postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"
há 3 horas
detalhes do postTem gente mais errada que ele e ninguém fez nada ainda... E pior vão votar nele e ainda tem chance de vencer novamente..
Viva o bostil
-
Erik postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Intervenção Judicial - Estamos preparados?"
há 3 dias
detalhes do postCair para série C e não ter mais todos os ratos e vislumbrar um futuro melhor para o Corinthians? Apoio total!
-
Erik postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vessoni: Felipe Augusto centroavante vendido por 20mi euros"
há 1 semana
detalhes do postCom uma torcida chata igual a que temos, o fórum, nenhum jogador irá se tornar promissor por aqui rs
-
Erik postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis ta sendo justo"
há 2 semanas
detalhes do postVocê lembra quem era a opção de ataque antes da vinda do memphis?
Acha que ramon diaz iria colocar Romero e yuri alberto jogando juntos no ataque né?
-
Erik postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis ta sendo justo"
há 2 semanas
detalhes do postVá torcer para outro time! Fácil fácil..
Corinthians antes dele estava indo para a segundona novamente..
-
Erik postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A copa esta mostrando: acabou a lenga lenga, passinho de lado sem objetividade, saída lenta..."
há 2 semanas
detalhes do postO único time que vi jogar lento sem vontade foi o Brasil...
Essa copa não será nossa..
A não ser que o ancelloti mude uns 5 titulares
-
Erik postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Titular da Seleção Brasileira: Atacante do Brentford"
há 2 semanas
detalhes do postPremier league é supervalorizada demais!
-
Erik postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depois q vi o Silas na espn defendendo tirar o raphinha"
há 3 semanas
detalhes do postRaphinha não joga nada na seleção.. Luiz Henrique tem muito menos mídia e joga muito mais na seleção..
-
Erik postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tiemoué Bakayoko"
há 3 semanas
detalhes do postNa idade que tem, se tivesse jogando em clube grande estaria na copa novamente
-
Erik postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acho que ficou claro né Marcelo Paz?"
há 4 semanas
detalhes do postEu apoiava o Yuri muito mais que o comum pq via nele um jogador que tem muita raça e sempre demonstrou querer estar no Corinthians, mas a partir do momento que ele deu aquela entrevista patética me deu uma raiva dele.. O que ele fez esta marcado, tanto os perdidos quanto os gols de título, mas depois disso vá embora, é inadmissível um jogador dar entrevista falando o que falou, assim como é patético ter visto presidentes dizendo que quando o cara queria sair ele iria sair pq não é assim que funciona.
Do hugo eu não vi ele falar da boca dele que quer sair, mas o fraco empenho dele nesses últimos jogos mostra que ele não parece estar com a cabeça aqui!