x
Erik
Erik
Mais Opções

Erik Cortez


de *

Torcedor do site número: 65.684

cadastrado desde 16/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Atividade de Erik Cortez no Meu Timão

Ranking do Fórum

339º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.045º lugar

Ver Ranking

1.234 Comentários

95% de aprovação

8.018 Posts

75% de aprovação

454 Tópicos

450.210 Visualizações

3.022 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h04

Erik Cortez avalia 83.19% como positivo

Jogos do Corinthians com Erik Cortez na torcida do Timão

3 partidas na torcida

Flamengo Botafogo-SP Palmeiras
100.00%

2 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Erik viu 5 gols

80.00%

4 Gols do Corinthians

1 Gol dos adversários

Média de 1.67 gols por partida

Posts e comentários do Erik

Última interação no site em 26/06/2026 às 11h41

  • Erik

    Erik postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"

    há 3 horas

    Tem gente mais errada que ele e ninguém fez nada ainda... E pior vão votar nele e ainda tem chance de vencer novamente..

    Viva o bostil

    detalhes do post
  • Erik

    Erik postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Intervenção Judicial - Estamos preparados?"

    há 3 dias

    Cair para série C e não ter mais todos os ratos e vislumbrar um futuro melhor para o Corinthians? Apoio total!

    detalhes do post
  • Erik

    Erik postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vessoni: Felipe Augusto centroavante vendido por 20mi euros"

    há 1 semana

    Com uma torcida chata igual a que temos, o fórum, nenhum jogador irá se tornar promissor por aqui rs

    detalhes do post
  • Erik

    Erik postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis ta sendo justo"

    há 2 semanas

    Você lembra quem era a opção de ataque antes da vinda do memphis?

    Acha que ramon diaz iria colocar Romero e yuri alberto jogando juntos no ataque né?

    detalhes do post
  • Erik

    Erik postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis ta sendo justo"

    há 2 semanas

    Vá torcer para outro time! Fácil fácil..

    Corinthians antes dele estava indo para a segundona novamente..

    detalhes do post
  • Erik

    Erik postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A copa esta mostrando: acabou a lenga lenga, passinho de lado sem objetividade, saída lenta..."

    há 2 semanas

    O único time que vi jogar lento sem vontade foi o Brasil...

    Essa copa não será nossa..

    A não ser que o ancelloti mude uns 5 titulares

    detalhes do post
  • Erik

    Erik postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Titular da Seleção Brasileira: Atacante do Brentford"

    há 2 semanas

    Premier league é supervalorizada demais!

    detalhes do post
  • Erik

    Erik postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depois q vi o Silas na espn defendendo tirar o raphinha"

    há 3 semanas

    Raphinha não joga nada na seleção.. Luiz Henrique tem muito menos mídia e joga muito mais na seleção..

    detalhes do post
  • Erik

    Erik postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tiemoué Bakayoko"

    há 3 semanas

    Na idade que tem, se tivesse jogando em clube grande estaria na copa novamente

    detalhes do post
  • Erik

    Erik postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acho que ficou claro né Marcelo Paz?"

    há 4 semanas

    Eu apoiava o Yuri muito mais que o comum pq via nele um jogador que tem muita raça e sempre demonstrou querer estar no Corinthians, mas a partir do momento que ele deu aquela entrevista patética me deu uma raiva dele.. O que ele fez esta marcado, tanto os perdidos quanto os gols de título, mas depois disso vá embora, é inadmissível um jogador dar entrevista falando o que falou, assim como é patético ter visto presidentes dizendo que quando o cara queria sair ele iria sair pq não é assim que funciona.

    Do hugo eu não vi ele falar da boca dele que quer sair, mas o fraco empenho dele nesses últimos jogos mostra que ele não parece estar com a cabeça aqui!

    detalhes do post