Esteban Perez
48 anos, de Rosario, Santa Fe
Torcedor do site número: 14.926
cadastrado desde 08/05/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
523 dias
De 07/05/2022 a 11/10/2023
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Esteban Perez no Meu Timão
769 Comentários
89% de aprovação
3.827 Posts
76% de aprovação
1.878 Tópicos
234 Populares
619.241 Visualizações
2.646 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h38
Esteban Perez avalia 75.32% como positivo
4.788 curtidas enviadas x 1.569 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Esteban Perez na torcida do Timão
4 partidas na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
2 Derrotas
1 empate
Esteban viu 9 gols
3 Gols do Corinthians
6 Gols dos adversários
Média de 2.25 gols por partida
Posts e comentários do Esteban
Última interação no site em 23/06/2026 às 14h06
-
Esteban postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar""
há 3 dias
detalhes do postO que você faria?
-
Esteban postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "na minha época era república tcheca"
há 2 semanas
detalhes do postRepública federativa do Brasil ou Brasil? República checa ou tchequia é a mesma coisa
-
Esteban postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "50 mil assinaturas somente é ridículo SAFiel"
há 2 semanas
detalhes do postQuanta gente pagou a vaquinha? Quanta gente vai investir na safiel?
30 mí de torcedores é só um número. Fanático tem pouco -
Esteban postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diferença entre SAF e Safiel"
há 2 semanas
detalhes do postTem muita gente com 100 mil. A vaquinha continúa esperando
-
Esteban postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diferença entre SAF e Safiel"
há 2 semanas
detalhes do postNa SAF o cara bota o dinheiro no clube. Comanda o clube e faz com o dinheiro o que quiser
Na safiel o cara bota o dinheiro não comanda o clube o não pode Fazer nada com parte desse dinheiro por no mínimo 5 anos
Se o você Fosse o dono dinheiro onde invertiría?
Quem vai investir milhões na safiel? -
Esteban postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A SAfiel pode dar certo ou não, mas é nossa unica esperança! COm o clube associativo vai quebrar!"
há 2 semanas
detalhes do postA SAF Também é esperança. A SAF já vem com o dinheiro. A safiel não
-
Esteban postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quadrinhos resumido da SAFiel"
há 2 semanas
detalhes do postQuem vai doar 100 mi. Porque e quase una doação. Después de 5 anos você pode tirar o dinheiro. Todo mundo pode tirar o dinheiro? Não
-
Esteban postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reforço nivel Ronaldo Fenomeno!"
há 2 semanas
detalhes do postCom certeza deve ser corinthiano
-
Esteban postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Economia anual de 400 milhões"
há 3 semanas
detalhes do postEstou esperando a vaquinha dar certo
-
Esteban postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi o MAIOR jogador da história do Corinthians?"
há 3 semanas
detalhes do postSou da época do Marcelinho. Meu único ídolo. De menino gostava muito do Viola