x
Esteban
Esteban
Mais Opções

Esteban Perez


48 anos, de Rosario, Santa Fe

Torcedor do site número: 14.926

cadastrado desde 08/05/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Esteban Perez no Meu Timão

Ranking do Fórum

933º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.350º lugar

Ver Ranking

769 Comentários

89% de aprovação

3.827 Posts

76% de aprovação

1.878 Tópicos

619.241 Visualizações

2.646 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h38

Esteban Perez avalia 75.32% como positivo

Jogos do Corinthians com Esteban Perez na torcida do Timão

4 partidas na torcida

Vasco da Gama Palmeiras São Paulo Flamengo
33.33%

1 Vitória do
Corinthians

2 Derrotas

1 empate

Esteban viu 9 gols

33.33%

3 Gols do Corinthians

6 Gols dos adversários

Média de 2.25 gols por partida

Posts e comentários do Esteban

Última interação no site em 23/06/2026 às 14h06

  • Esteban

    Esteban postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar""

    há 3 dias

    O que você faria?

    detalhes do post
  • Esteban

    Esteban postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "na minha época era república tcheca"

    há 2 semanas

    República federativa do Brasil ou Brasil? República checa ou tchequia é a mesma coisa

    detalhes do post
  • Esteban

    Esteban postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "50 mil assinaturas somente é ridículo SAFiel"

    há 2 semanas

    Quanta gente pagou a vaquinha? Quanta gente vai investir na safiel?

    30 mí de torcedores é só um número. Fanático tem pouco

    detalhes do post
  • Esteban

    Esteban postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diferença entre SAF e Safiel"

    há 2 semanas

    Tem muita gente com 100 mil. A vaquinha continúa esperando

    detalhes do post
  • Esteban

    Esteban postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diferença entre SAF e Safiel"

    há 2 semanas

    Na SAF o cara bota o dinheiro no clube. Comanda o clube e faz com o dinheiro o que quiser

    Na safiel o cara bota o dinheiro não comanda o clube o não pode Fazer nada com parte desse dinheiro por no mínimo 5 anos

    Se o você Fosse o dono dinheiro onde invertiría?

    Quem vai investir milhões na safiel?

    detalhes do post
  • Esteban

    Esteban postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A SAfiel pode dar certo ou não, mas é nossa unica esperança! COm o clube associativo vai quebrar!"

    há 2 semanas

    A SAF Também é esperança. A SAF já vem com o dinheiro. A safiel não

    detalhes do post
  • Esteban

    Esteban postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quadrinhos resumido da SAFiel"

    há 2 semanas

    Quem vai doar 100 mi. Porque e quase una doação. Después de 5 anos você pode tirar o dinheiro. Todo mundo pode tirar o dinheiro? Não

    detalhes do post
  • Esteban

    Esteban postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reforço nivel Ronaldo Fenomeno!"

    há 2 semanas

    Com certeza deve ser corinthiano

    detalhes do post
  • Esteban

    Esteban postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Economia anual de 400 milhões"

    há 3 semanas

    Estou esperando a vaquinha dar certo

    detalhes do post
  • Esteban

    Esteban postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi o MAIOR jogador da história do Corinthians?"

    há 3 semanas

    Sou da época do Marcelinho. Meu único ídolo. De menino gostava muito do Viola

    detalhes do post