Vitor Silva
63 anos, de rio de janeiro
Torcedor do site número: 455.760
cadastrado desde 01/09/2014
A vida é Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
36 dias
De 22/05/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
431 dias
De 12/09/2021 a 16/11/2022
Total de acessos
2161 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Vitor Silva no Meu Timão
2.369 Comentários
98% de aprovação
10.223 Posts
79% de aprovação
18 Tópicos
5 Populares
12.616 Visualizações
2.523 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 05h38
Vitor Silva avalia 89.38% como positivo
23.770 curtidas enviadas x 2.823 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Vitor Silva na torcida do Timão
4 partidas na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
3 Derrotas
Vitor viu 9 gols
5 Gols do Corinthians
4 Gols dos adversários
Média de 2.25 gols por partida
Posts e comentários do Vitor
Última interação no site em 25/06/2026 às 23h51
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida da Holanda já começa a vaiar Memphis."
há 14 horas
detalhes do postA Holanda precisa convocar o Pedro Raul hahahahah
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Além da não abdução, lembrei de uma coisa"
há 23 horas
detalhes do postBilu & Varginha sertanejos dos bons
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parem de idolatrar o Casagrande, esse é um lixo"
há 23 horas
detalhes do postEsse só jogou no Corinthians mas nunca foi corinthiano como muitos que se dizem ser.
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Brasa passar em segundo..."
há 2 dias
detalhes do postMelhor que a copa do mundo
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se deixar a Argentina leva o tetra"
há 4 dias
detalhes do postTá em casa
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo amor de Deus!"
há 4 dias
detalhes do postAssim o Corinthians não afunda
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS"
há 4 dias
detalhes do postAgora vai! Só que não...
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo amor de Deus!"
há 4 dias
detalhes do postVai vir no disco voador com os ETs
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não se surpreenda se os EUA chegarem nas semis.."
há 5 dias
detalhes do postPor enquanto é por pura competência
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians é do povo, não de uma bolha ideológica"
há 5 dias
detalhes do postChegou a hora do chumbinho e racumin no Corinthians