Fabiano Batista Batista
51 anos
Torcedor do site número: 424.194
cadastrado desde 24/10/2013
Corinthians, me orgulho demais.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 06/02/2020 a 06/02/2020
Recorde de dias consecutivos
1 dia
De 30/01/2020 a 30/01/2020
Último acesso em 06/02/2020
Atividade de Fabiano Batista no Meu Timão
7 Comentários
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 10/02/2020 às 13h38
Fabiano Batista avalia 100.00% como positivo
18 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fabiano Batista
Última interação no site em 30/01/2020 às 15h49
-
Fabiano Batista comentou na notícia: "Árbitro que cometeu erro em Dérbi de 2017 comanda duelo entre Corinthians e Ponte Preta"
há 6 anos
detalhes do comentárioCaramba este juiz de novo não sabe apitar já fez Merda...Federação Paulista está parabéns
-
Fabiano Batista comentou na notícia: "Carille é criticado por Galvão Bueno, que revela mágoa com episódio pós-hepta do Brasileirão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 8 anos
detalhes do comentárioCala boca Galvão, seu arrogante nojeto, você nem é um pouco humilde quando está em público!
-
Fabiano Batista postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "José Calil agora na Transamerica"
há 11 anos
detalhes do postQuem é José Calil só está na Transamérica por causa do Eder Luis... Puxa saco não sabe ser imparcial pensa primeiro antes de falar, só fala besteiras no rádio... Prefiro outros programas de esporte no rádio, o cara babaca com a camisa do Santos...
-
Fabiano Batista comentou no post de humor: "Luís Fabiano 'pipoca' até na entrevista"
há 11 anos
detalhes do comentárioNão joga nada...kkk
-
Fabiano Batista comentou na notícia: "Depois de vencer no campo, Corinthians massacra São Paulo em renda"
há 11 anos
detalhes do comentárioKkk... São Paulo só lota estádio 2 reais a 5 reais quanto o time está em crise... Só ganha de time pequeno...
-
Fabiano Batista comentou na notícia: "Diretoria faz jogo duro na renovação de Guerrero"
há 12 anos
detalhes do comentárioEstá diretoria fraca e sem administração nenhuma que não sabem valorizar o jogar que merece... Fala sério!
-
Fabiano Batista comentou na notícia: "Pato nega displicência e justifica cavadinha: 'Treinei assim'; Walter desmente"
há 13 anos
detalhes do comentário" Parabéns para Walter é um excelente goleiro!
-
Fabiano Batista comentou na notícia: "Pato nega displicência e justifica cavadinha: 'Treinei assim'; Walter desmente"
há 13 anos
detalhes do comentárioFala sério pagar 40 milhões neste pipoqueiro... Pra fazer isso...