Fábio
Fábio

Fábio Goulart


Torcedor do site número: 653.233

cadastrado desde 30/08/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/06/2022

Atividade de Fábio Goulart no Meu Timão

Ranking de comentários

555º lugar

Ver Ranking

2.442 Comentários

93% de aprovação

95 Posts

76% de aprovação

Última atividade no site em 28/06/2022 às 16h12

Fábio Goulart avalia 91.78% como positivo

Posts e comentários do Fábio

Última interação no site em 28/06/2022 às 16h28

  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Boca Juniors comenta racismo contra torcida do Corinthians e pede cuidado com 'imagem do clube'"

    há 5 minutos

    Primeiro que não são todos os torcedores. Mas o que preocupa é a falta de coragem da Conmebol em realmente punir os times argentinos. E isso não é de agora.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Neto contesta moldes de negociação por Yuri Alberto e pede permanência de Mantuan no Corinthians"

    há 5 horas

    O clube da na mão de empresários sanguessugas, por isso o clube consegue fazer negociações nesses moldes. Sem falar em vendas, só pra clube de segunda ou terceira prateleira de Europa. O Corinthians é um clube que gera muita grana, mas tá nas mãos de gente que quer apenas se beneficiar e o clube que se lasque.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renato no lugar de Cantillo"

    há 5 horas

    Eu venho comentando isso faz tempo, o RA tá lento, mas tem qualidade pra dominar e passar a bola, se ele ficar mais recuado e jogar como volante, vai trabalhar de frente para o ataque. O Tite se não me engano jogava de vez em quando com ele de volante. Pra mim daria mais certo do que querer colocar um lateral de meia, como estava o Piton no último jogo.

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Corinthians tem João Victor em campo no último treino antes do Boca Juniors; veja possível time"

    há 19 horas

    J. Vitor é boa notícia, seria melhor se o Du pudesse jogar também. Pelo amor, não me venha com esse Roni, apesar de achar que até jogou bem o último jogo, mas ele é muito loco, vai acabar expulso. Daria pra testar o R.A de volante, mais fixo mesmo, já que ele não tem tanta velocidade, mas ganharíamos em qualidade nos passes.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Corinthians acerta renovação de contrato de Gustavo Mantuan antes de empréstimo ao Zenit"

    há 1 dia

    Vergonha essa diretoria emprestar um dos melhores do time até o momento. Pra mim essa negociação é mais um fiasco dessa diretoria.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Fábio Santos fala em aproveitar 'fator casa' contra Boca Juniors e desconversa sobre titularidade"

    há 2 dias

    É essencial ganhar de pelo menos 2 gols de diferença. Se entrar com a vontade que entraram quarta contra o Santos, pode acontecer. Mas se entrar como jogou sábado é muito perigoso.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Corinthians vê rival empatar e mantém diferença, mas grupo encosta na tabela de classificação"

    há 2 dias

    O problema ao meu ver foi todas as mudanças feitas contra o Santos, mas é bem fácil entender porque, terça tem um jogo extremamente importante. Temos que ganhar bem pra ir com uma boa vantagem pra Argentina. Ainda bem que a diferença se manteve em 3 pontos.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Comentário de jose layo no Meu Timão"

    há 3 dias

    Mas é euros né, dependendo da cotação pode ser um valor realmente bom.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Corinthians encaminha empréstimo de dupla e acerta detalhes por Yuri Alberto; veja o que falta"

    há 3 dias

    O Mantuan jogando do jeito que tá jogando, sair assim é sacanagem. O cara deveria ser vendido pra um grande centro da Europa, tem qualidade pra isso, tão tratando o cara como um encostado, sendo que isso não é verdade.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Corinthians encara o Santos com possíveis oito desfalques e quatro pendurados"

    há 3 dias

    O time vai vir bem modificado do jogo da Copa do Brasil. Mas a Vitória é essencial pra não deixar as peppas desgarrar.

    detalhes do comentário
`
x