Fabio Santos
51 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 484.814
cadastrado desde 08/02/2015
A fiel é imbatível.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 02/05/2021 a 05/05/2021
Recorde de dias consecutivos
48 dias
De 06/09/2020 a 23/10/2020
Total de acessos
491 dias
Último acesso em 05/05/2021
Atividade de Fabio Santos no Meu Timão
40 Comentários
95% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 05/05/2021 às 08h14
Fabio Santos avalia 87.50% como positivo
7 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fabio
Última interação no site em 05/10/2020 às 20h47
-
Fabio comentou no post: "Corinthians não entrou em contato com nenhum treinador e elenco será cobrado por resultados"
há 6 anos
detalhes do comentárioUm clube que não paga salários em dia qual a moral para cobrar algo? Estão acabando com o meu Corinthians!
-
Fabio comentou na notícia: "Neto diz que Corinthians vendeu naming rights da Arena por R$ 400 milhões; clube solta nota oficial"
há 6 anos
detalhes do comentário400 milhões = 20 anos naming rights
20 milhões por ano = 1.6 milhões por mês
Acho pouco! Dinheiro de pinga o valor mensal... -
Fabio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 7 anos
detalhes do comentárioMeu Deus! Que escanteio esse do Clayson...
-
Fabio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 7 anos
detalhes do comentárioEu não aguento ver o Manoel armando o.jogo! O que eu fiz pra Deus...
-
Fabio comentou na notícia: "'Acha que sabe muito mais do que sabe', diz jornalista sobre presidente do Corinthians"
há 7 anos
detalhes do comentárioPior que ele disse uma vez que não tinha mais vontade de ganhar a Libertadores...vai entender.
-
Fabio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 7 anos
detalhes do comentárioEsse time não tem vergonha na cara! Safados
-
Fabio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 7 anos
detalhes do comentárioO love é muito caneludo!
-
Fabio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 7 anos
detalhes do comentárioMeu deus do céu! Acaba o ano logo...nao da para ver o Corinthians jogando assim.mais!
-
Fabio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 7 anos
detalhes do comentárioSó enchendo a cara para ver esse time sofrível!
-
Fabio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 7 anos
detalhes do comentárioA diferença de um estagiário e um macaco velho! O Carille e o estagiário, que na boa tudo se esconde, não aparece! Mas, quando precisa de um treinador top, que os jogadores respeitam...ele não tem punch! Isso que está acontecendo... Falta colocar o pau na mesa...ele não tem isso ainda!
Valeu Carille...boa sorte! Maa se você não mudar seus conceitos, você tá morto no futebol logo logo! Vai comandar time da 2° e 3° divisão.