x
Fábio
Fábio
Mais Opções

Fábio Silva


45 anos, de Cajati

Torcedor do site número: 600.335

cadastrado desde 27/08/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Fábio Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.785º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.396º lugar

Ver Ranking

757 Comentários

96% de aprovação

1.330 Posts

61% de aprovação

127 Tópicos

107.865 Visualizações

3.082 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 01h00

Fábio Silva avalia 96.58% como positivo

Posts e comentários do Fábio

Última interação no site em 24/06/2026 às 22h08

  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O hexa vem ai"

    há 1 dia

    Vai Brasa pra p que o pariu...

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa"

    há 2 dias

    Em 2013 era pra ser BI com quase o mesmo elenco de 2012, maldito fogueteiro, maldito Amarilla

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa"

    há 2 dias

    A de 2013 tinha muito mais chance de ser BI, pois era quase o mesmo time titular vencedor de 2012, só Chicão, Leandro Castan, Alex e Jorge Henrique não estava mais presente

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco para planejar o segundo semestre"

    há 2 dias

    Já começou a preparação da nossa seleTimão para o segundo semestre, que Fernando Diniz melhore mais o time, vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo x Neymar. Quem é melhor?"

    há 5 dias

    Que comparação ridícula, CR7 está milhões de anos luz na frente de Neymar, até o Vinícius Jr tá na frente desse Neymala

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Costa do marfim exalando masculinidade"

    há 5 dias

    Isso é uma bich0naaaaa by Severino

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você sacrificaria o Hexa do Brasil para o Corinthians ganhar a Libertadores?"

    há 6 dias

    Corinthians sempre em primeiro lugar pow

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você sacrificaria o Hexa do Brasil para o Corinthians ganhar a Libertadores?"

    há 6 dias

    Pra ser Bicampeão da Libertadores? É lógico que sim né

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Corinthians encaminha permanência de líderes do elenco e acelera busca por reforços no basquete"

    há 6 dias

    Será que o Memphis não tem alguns amigos americanos para indicar no basquete do Corinthians? Kkk

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Rayan é fraquinho dms"

    há 6 dias

    Não era o ponta veloz e driblador Luiz Henrique que tinha que entrar? Esse Ancelotti hein...

    detalhes do post