Don Wardaddy
de SP
Torcedor do site número: 515.578
cadastrado desde 19/01/2016
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 22/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
55 dias
De 20/04/2025 a 13/06/2025
Total de acessos
695 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Don Wardaddy no Meu Timão
62 Comentários
92% de aprovação
2.334 Posts
44% de aprovação
293 Tópicos
101 Populares
187.290 Visualizações
1.854 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h09
Don Wardaddy avalia 79.12% como positivo
4.968 curtidas enviadas x 1.311 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Don
Última interação no site em 11/06/2026 às 18h56
-
Don postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off SBT sem 4k é uma vergonha"
há 2 semanas
detalhes do postA Globo tem transmissão em 4K HDR através do Sportv.
-
Don postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off SBT sem 4k é uma vergonha"
há 2 semanas
detalhes do postNo Sportv é 4K HDR.
-
Don comentou na notícia: "Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo segundo mês consecutivo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioEsse clube já era, manos.
-
Don postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flora está fora das categorias de base do Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do postLogo, logo aparece no time verde.
-
Don postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rosário central tem 2 pontos fortes"
há 4 semanas
detalhes do postSe fosse o Di Maria de 2018/2022 eu teria muito medo.
-
Don postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rosario Central perdeu o 9"
há 4 semanas
detalhes do postLi alguns torcedores deles reprovando a contratação do Pol Fernández.
-
Don postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Corinthians deu azar nesse sorteio""
há 4 semanas
detalhes do postPra nós não existe a palavra facilidade em Libertadores de América.
-
Don postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os caras torcendo pra pegar time fraco no sorteio, parece que não conhecem o Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do postQuem torce por isso não conhece o fantasma das Oitavas de final no Corinthians!
-
Don postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Fábio é anos luz melhor que weverton"
há 1 mês
detalhes do postO Fábio deveria ser o titular, inclusive.
-
Don postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Memphis renovar ele é o substituto do Yuri"
há 1 mês
detalhes do postNada a ver. São características diferentes.