Fabio Vieira
42 anos, de Sorocaba
Torcedor do site número: 352.640
cadastrado desde 20/05/2013
Vai Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 22/06/2026
Recorde de dias consecutivos
138 dias
De 07/11/2024 a 24/03/2025
Total de acessos
1839 dias
Último acesso em 22/06/2026
Atividade de Fabio Vieira no Meu Timão
148 Comentários
92% de aprovação
1.320 Posts
87% de aprovação
171 Tópicos
23 Populares
67.752 Visualizações
2.946 Views por tópico
Última atividade no site em 21/06/2026 às 18h59
Fabio Vieira avalia 87.22% como positivo
1.570 curtidas enviadas x 230 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fabio
Última interação no site em 09/06/2026 às 18h52
-
Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depois falam que não precisa de intervenção judicial, que é só eleger um cara certo"
há 2 semanas
detalhes do postAcho que o melhor e mais rápido é a Safiel mesmo. Não tem jeito
-
Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sócios novos com direito a voto"
há 3 semanas
detalhes do postPra cima desses ratos. E o melhor, é a torcida que está derrubando.
-
Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sócios novos com direito a voto"
há 3 semanas
detalhes do postÉ rapaziada, vejo que de uma forma ou de outra, esse bandidos serão varridos. Hora da revolução!
-
Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi o MAIOR jogador da história do Corinthians?"
há 3 semanas
detalhes do postMarcelinho sempre
-
Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pai do flora vai acabar com a carreira do menino"
há 3 semanas
detalhes do postÉ difícil acreditar em alguém do Corinthians. Porém, precisa ver o que o pai estava pedindo também.
-
Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "GAECO realizou operação na casa de ex-diretor de futebol do Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do postQue bom, espero que seja condenado pois será mais um expulso. Se não tiver intervenção, os ratos serão varridos.
-
Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pantaleão"
há 3 semanas
detalhes do postConcordo contigo man. Mas talvez ele tenha entendido o momento do jogo melhor do que os outros. Porque pensa, e se ele agiliza o processo de impeachment do Stabile e bota pra votar o novo estatuto? A galera vai começar idolatrar o cara, entende
-
Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pantaleão"
há 3 semanas
detalhes do postSe esse cara continuar agilizando e agindo como está, é capaz ainda de se destacar nesse processo de reconstrução.
-
Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Narração de mulher é muito ruim, desculpa."
há 4 semanas
detalhes do postPéssimo.
-
Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A troca de Dorival pelo Fernando Diniz foi certeira"
há 1 mês
detalhes do postFomos campeões com os Diaz também.