Fabricio Pereira
36 anos, de SCCP
Torcedor do site número: 1.095.835
cadastrado desde 02/06/2025
A fiel é imbatível.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
10 dias
De 17/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
379 dias
De 02/06/2025 a 15/06/2026
Total de acessos
389 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Fabricio Pereira no Meu Timão
72 Comentários
90% de aprovação
267 Posts
93% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h08
Fabricio Pereira avalia 71.03% como positivo
586 curtidas enviadas x 239 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Fabricio Pereira na torcida do Timão
21 partidas na torcida
6
Vitórias
do
Corinthians
7 Derrotas
8 empates
Fabricio viu 41 gols
19 Gols do Corinthians
22 Gols dos adversários
Média de 1.95 gols por partida
Posts e comentários do Fabricio
Última interação no site em 12/06/2026 às 18h31
-
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "fifa mercenária so jogo bagre"
há 2 semanas
detalhes do postBets precisam lucrar pra fomentar o futebol
-
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gilberto mora 17 anos!"
há 2 semanas
detalhes do postMora 17 anos onde
-
Fabricio comentou na notícia: "Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento"
há 3 semanas
detalhes do comentárioOlha mais um esqueminha ai gente
-
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "VaiDeBet: "O maior patrocínio do país""
há 3 semanas
detalhes do postMinha opinião que foram amadores ficaram deslumbrados com a possibilidade grande de fazer a boa nesse esquema, e o pior deixaram velhote de fora, claro que ia caguetar tudo ne.
-
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma das melhores partidas do Yuri Alberto com a camisa do Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do postPra ver o nível do Grêmio, pra um bagre desse conseguir dar assistência ainda
-
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto é muito mimado (imagem)"
há 4 semanas
detalhes do postNão quer aceitar n realidade que é bagre e caneleiro, mais uma idade não vai servir nem pra jogar no palermo
-
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitinho"
há 4 semanas
detalhes do postNão deveria ter nem ter vindo
-
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcendo para o Yuri receber uma boa proposta"
há 4 semanas
detalhes do postEu também
-
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que hoje seja o ultimo dia de Yuri Alberto"
há 4 semanas
detalhes do postDesprazer assistir jogo com esse traste no time
-
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Façam como eu"
há 4 semanas
detalhes do postSó vim pra ver quanto estava e para minha 'surpresa' já tá perdendo