Fabricio Ruas
39 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 5.960
cadastrado desde 24/03/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 22/06/2026
Recorde de dias consecutivos
524 dias
De 19/12/2022 a 25/05/2024
Último acesso em 22/06/2026
Atividade de Fabricio Ruas no Meu Timão
1.130 Comentários
93% de aprovação
10.708 Posts
75% de aprovação
1.552 Tópicos
532 Populares
2.729.757 Visualizações
5.131 Views por tópico
Última atividade no site em 22/06/2026 às 08h19
Fabricio Ruas avalia 91.66% como positivo
57.927 curtidas enviadas x 5.271 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Fabricio Ruas na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
Fabricio viu 3 gols
1 Gol do Corinthians
2 Gols do adversário
Posts e comentários do Fabricio
Última interação no site em 20/06/2026 às 14h38
-
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis no banco pro glorioso BROBBEY"
há 6 dias
detalhes do post2 já kkkkkk
-
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sub-20"
há 2 semanas
detalhes do postBom jogador! Veio do Athletico! Tanto que já ganhou a posição do Pires (que foi um dos destaques da Copinha)
-
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Último dia para pagar a divida com o Talleres, e o presidente…"
há 2 semanas
detalhes do postViaja para os EUA para ver a estréia do Brasil!
Esse velho tá maluco, só pode! #ForaStabile -
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O camisa nove do Sub-17, Miguel Moscardo, tem que treinar com o profissional já!"
há 2 semanas
detalhes do postLéo Rodrigues é mais bola, não é atoa que desse time é o único na seleção Sub-17
-
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gui Negão vai sair e vai Virar um Harry kane em outro Time."
há 3 semanas
detalhes do postEle sempre foi fraco, até a primeira fase da Copinha que são time bem fracos ele conseguiu passar em branco nos 3 jogos!
-
Fabricio comentou na notícia: "Gaviões da Fiel cobra afastamento de vice-presidente do Corinthians após denúncia do MP no caso Nike"
há 3 semanas
detalhes do comentárioAlê tá se tornando o melhor presidente que a Gaviões já teve!
-
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pulmão do nosso time é ele…"
há 4 semanas
detalhes do post
Hoje é ele!
O que esse mlk tem corrido e brigado em campo não é brincadeira!
-
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Breno Bidon, importante"
há 4 semanas
detalhes do post
-
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se vender o André por 15 milhões é fora Stabille"
há 4 semanas
detalhes do postN venderam por 17 milhões + bônus para o Milan, agora vão vender mais barato?
Aí é loucura! -
Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perfil Mala Oficial está EXPONDO todos conselheiros que votaram CONTRA expulsão de Andrés Sanchez"
há 4 semanas
detalhes do post