Faysall
Faysall

Faysall Santana Farhat


32 anos, de Loanda

Torcedor do site número: 668.525

cadastrado desde 17/12/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/08/2022

Atividade de Faysall Farhat no Meu Timão

Ranking de comentários

3.946º lugar

Ver Ranking

455 Comentários

94% de aprovação

63 Posts

89% de aprovação

3 Tópicos

5.640 Visualizações

Última atividade no site em 14/08/2022 às 07h50

Faysall Farhat avalia 97.78% como positivo

Posts e comentários do Faysall

Última interação no site em 13/08/2022 às 17h12

  • Faysall

    Faysall comentou na notícia: "Corinthians tenta Bernard para suprir ausência de Willian; veja detalhes"

    há 20 horas

    Acho que não vai dar tempo de contratar ninguém. E penso que isso seja o melhor. Encaixamos o time com o elenco que temos, que é bom, e no próximo ano vamos atrás das carências. Contratar no susto e na pressa não dá muito certo.

    detalhes do comentário
  • Faysall

    Faysall comentou no post: "Willian: o ídolo de graça que saiu caro ao Corinthians"

    há 3 dias

    Realmente, o posto se ídolo jamais deveria ter-lhe sido concedido. Mas acho que temos que destacar alguns pontos:

    1 - Willian não foi bem. Não jogou o que dele se esperava mesmo quando estava 100%, salvo raras exceções. Mas isso acontece, aos montes. Jogadores que chegam com pompa de craque e não correspondem. O Brasil tem vários exemplos nos mais variados times.

    2 - Ir embora por conta de ameaças sofridas é perfeitamente natural. Quem gostaria de viver dessa forma, com bandidos dizendo que sabem onde suas filhas estudam? Isso é um absurdo sem tamanho.

    Tomara que o Willian reencontre o seu futebol, bem como a saúde mental e psicológica dele e de toda a família. E tomara que o Corinthians reencontre o caminho do bom futebol e saiba desenhar uma equipe com o (bom) elenco que tem.

    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Faysall

    Faysall comentou na notícia: "Luan afirma que estava 100% e diz não entender por que não estava jogando pelo Corinthians"

    há 4 dias

    E o problema é que a gente não consegue dizer quem. Pelo bem ou pelo mal, temos poucas informações a respeito.

    detalhes do comentário
  • Faysall

    Faysall comentou na notícia: "Luan afirma que estava 100% e diz não entender por que não estava jogando pelo Corinthians"

    há 4 dias

    A verdade é que a gente não consegue, pelas informações que temos, saber o que realmente aconteceu. Só quem está lá dentro que poderia dizer. Fato é que o Luan, assim como o Willian, não conseguiu render nem metade do esperado.

    detalhes do comentário
  • Faysall

    Faysall comentou na notícia: "Comentário de Leandro no Meu Timão"

    há 4 dias

    Acho que temos um excelente meia de criação, que é o Renato. E por falta de pontas podemos mudar o esquema tático (apesar de eu achar que temos bons pontas, como Guedes, Mosquito e até mesmo o Adson).
    O Flamengo, atualmente, joga sem nenhum ponta, fazendo um losango no meio com Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta.
    Temos boas peças para formar um meio forte e jogarmos com dupla de ataque: Du Queiroz, Maycon, Fausto Vera... O problema é o treinador achar que existe só um esquema tático.

    detalhes do comentário
  • Faysall

    Faysall comentou na notícia: "Diretoria do Corinthians já busca substituto para Willian; veja detalhes"

    há 4 dias

    Eu iria com calma. Mesmo sem o Willian, temos um bom grupo. Basta o(um) treinador encontrar um esquema que encaixe todos em seus devidos lugares.

    Daí no ano que vem, quando finalizar o campeonato, podemos avaliar com calma quais são as nossas carências. Contratar dessa forma, na pressa e no susto, só serve pra deixar o elenco cheio de jogador encostado.

    detalhes do comentário
  • Faysall

    Faysall comentou na notícia: "Você é a favor ou contra a saída de Willian do Corinthians? Vote em enquete do Meu Timão!"

    há 4 dias

    Ele deveria sair, infelizmente. Temos que entender que, muitas vezes, as contratações não dão certo. Todo time, hora ou outra, se frustra com alguma quebra de expectativa. Não interessa se é um bom jogador, se foi formado no clube... Algumas coisas são imprevisíveis.

    Tomara que ele recupere o bom futebol de seus tempos áureos e tomara que o Corinthians encontre o caminho das vitórias.

    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Faysall

    Faysall comentou na notícia: "Willian não deve mais jogar pelo Corinthians após eliminação; Inglaterra deve ser o destino do meia"

    há 4 dias

    Quem sabe agora, sem ele por aqui, o treinador tenha cérebro pra mudar o esquema do time. Esse esquema manjado em que todas as jogadas ficam concentradas nos pontas já era, não deu certo pra nós.

    Não vai mudar nunca? Toda vez a mesma coisa? Todo treinador tem buscado variações e tentado encontrar a melhor formação pra equipe. Parece que no Corinthians é sempre o contrário: o treinador procura jogadores pra se encaixar no seu esquema imutável.

    O Dorival, que estava esquecido, chegou no Flamengo e modificou o time pra encaixar Pedro e Gabigol na equipe, coisa que todo mundo falava que não dava certo. Acorda, #[email protected]%.

    detalhes do comentário
  • Faysall

    Faysall comentou na notícia: "Comentário de Neto no Meu Timão"

    há 1 semana

    É, o Ralf não. Com o Ralf foi sacanagem, mandaram o cara embora pra ficar com o Richard.

    detalhes do comentário
  • Faysall

    Faysall comentou na notícia: "Jadson ironiza Tiago Nunes após declaração sobre pressão sofrida no Corinthians"

    há 1 semana

    Tiago Nunes foi mal no Corinthians, mas o Jadson tem que ficar quietinho. Talvez a única coisa que boa que o Tiago fez foi mandá-lo embora, estava fora de forma e sugando dinheiro do clube havia uns 2 anos.

    detalhes do comentário
`
x