F. FZZ
de São Paulo
Torcedor do site número: 1.047.672
cadastrado desde 10/10/2024
Vai Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
5 dias
De 22/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 29/03/2026 a 03/04/2026
Total de acessos
362 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de F. Fzz no Meu Timão
546 Comentários
90% de aprovação
4.693 Posts
87% de aprovação
5 Tópicos
Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h51
F. Fzz avalia 77.06% como positivo
11.151 curtidas enviadas x 3.319 descurtidas enviadas
Posts e comentários do F.
Última interação no site em 26/06/2026 às 09h57
-
F. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina"
há 1 dia
detalhes do postSim, já vi argentino torcer para o Brasil em várias ocasiões.
-
F. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vivi pra ver isso."
há 1 dia
detalhes do postDito isso: Brasil 3 x 0 Japão
-
F. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo"
há 1 dia
detalhes do postQuem será que banca estes caras hein?
Kkkkkkkkkkkkkkk
-
F. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco"
há 2 dias
detalhes do postMelhor em todos os sentidos e tem que virar titular.
Chegou na frente, fez boas jogadas, errar faz parte, contribuiu na defesa, na marcação, jogou para o time.
-
F. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-Viram o preço do GTA 6?"
há 2 dias
detalhes do postAlém do preço do jogo, ainda tem que ter o PS5, ou seja, sem chance
Kkkkkkkkkkkk
-
F. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que várzea essa Escócia hein ."
há 2 dias
detalhes do postE as entregadas e erros que a zaga deu...
Um destes erros aqui e já queremos matar os caras, imagina eles lá errando 3,4 vezes e entregando a paçoca... Kkkkkkkkkkkk
-
F. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?"
há 2 dias
detalhes do postTá jogando muito bem, fazendo o arroz com feijão e dando conta do recado.
Boa surpresa.
-
F. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão 1989"
há 2 dias
detalhes do postQue demais.
Bateu uma saudades aqui, época boa
-
F. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?"
há 2 dias
detalhes do postDá pra ganhar de Marrocos e Uruguai hein.
-
F. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O hexa vem"
há 2 dias
detalhes do postEu sei que não, sei que não vai longe, mas mesmo o futebol brasileiro sendo o lixão que é, na copa eu vou torcer para o Brasil sempre.
Quem não torce ok também.
O que falei foi de quem torce pra outras seleções em detrimento ao Brasil.
Mas enfim, são opiniões apenas