x
F.
F.
Mais Opções

F. FZZ


de São Paulo

Torcedor do site número: 1.047.672

cadastrado desde 10/10/2024

Vai Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de F. Fzz no Meu Timão

Ranking do Fórum

732º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.606º lugar

Ver Ranking

546 Comentários

90% de aprovação

4.693 Posts

87% de aprovação

5 Tópicos

Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h51

F. Fzz avalia 77.06% como positivo

Posts e comentários do F.

Última interação no site em 26/06/2026 às 09h57

  • F.

    F. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina"

    há 1 dia

    Sim, já vi argentino torcer para o Brasil em várias ocasiões.

    detalhes do post
  • F.

    F. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vivi pra ver isso."

    há 1 dia

    Dito isso: Brasil 3 x 0 Japão

    detalhes do post
  • F.

    F. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo"

    há 1 dia

    Quem será que banca estes caras hein?

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • F.

    F. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco"

    há 2 dias

    Melhor em todos os sentidos e tem que virar titular.

    Chegou na frente, fez boas jogadas, errar faz parte, contribuiu na defesa, na marcação, jogou para o time.

    detalhes do post
  • F.

    F. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-Viram o preço do GTA 6?"

    há 2 dias

    Além do preço do jogo, ainda tem que ter o PS5, ou seja, sem chance

    Kkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • F.

    F. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que várzea essa Escócia hein ."

    há 2 dias

    E as entregadas e erros que a zaga deu...

    Um destes erros aqui e já queremos matar os caras, imagina eles lá errando 3,4 vezes e entregando a paçoca... Kkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • F.

    F. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?"

    há 2 dias

    Tá jogando muito bem, fazendo o arroz com feijão e dando conta do recado.

    Boa surpresa.

    detalhes do post
  • F.

    F. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão 1989"

    há 2 dias

    Que demais.

    Bateu uma saudades aqui, época boa

    detalhes do post
  • F.

    F. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?"

    há 2 dias

    Dá pra ganhar de Marrocos e Uruguai hein.

    detalhes do post
  • F.

    F. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O hexa vem"

    há 2 dias

    Eu sei que não, sei que não vai longe, mas mesmo o futebol brasileiro sendo o lixão que é, na copa eu vou torcer para o Brasil sempre.

    Quem não torce ok também.

    O que falei foi de quem torce pra outras seleções em detrimento ao Brasil.

    Mas enfim, são opiniões apenas

    detalhes do post