Feenando de Oliveira
Torcedor do site número: 752.686
cadastrado desde 12/05/2020
Corinthians é mais que time.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
154 dias
De 24/01/2026 a 26/06/2026
560º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
154 dias
De 24/01/2026 a 26/06/2026
Total de acessos
1206 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Feenando Oliveira no Meu Timão
76 Comentários
88% de aprovação
704 Posts
90% de aprovação
167 Tópicos
48 Populares
86.731 Visualizações
1.807 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h09
Feenando Oliveira avalia 96.10% como positivo
15.357 curtidas enviadas x 624 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Feenando
Última interação no site em 25/06/2026 às 20h28
-
Feenando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais.."
há 13 horas
detalhes do postTomara que sai fora logo
-
Feenando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cbfglobofla esta indo longe , mas não passa das oitavas?"
há 13 horas
detalhes do postAlguém quer apostar? Certeza que a seleção cbfla não vai longe, logo logo pega frança, ou holanda
-
Feenando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina"
há 13 horas
detalhes do postO mesmo desejo de ver o Brasil perder é o mesmo para argentina, cbflalixo que se lasquem
-
Feenando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção do Brasil aguarda Holanda,Japão ou Suecia"
há 13 horas
detalhes do postGostaria que você lembrasse de todo roubo a favor de Flamengo e Palmeiras, inclusive as mãos do arrascaeta contra nos, e os sorteios obscuros sobre mando de campo e horario a favor do Flamengo
-
Feenando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo"
há 13 horas
detalhes do postNo final adianta nada, nenhum jogador do Flamengo ira ganhar nada na copa, quer apostar?
-
Feenando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha os holandeses!"
há 20 horas
detalhes do postMano não conseguimos aumentar nossa torcida? Você tá de brincadeira, e outra aprende torcedor e simpatizante são coisas diferentes, se fizer uma pesquisa de torcida, perguntando nome e escalação do time, Flamengo perde 70 % dos seus torcedores kkkkk
-
Feenando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off. Gta 6 a 450 reais"
há 21 horas
detalhes do postExpectativa eu e meus filhos kkkkkk
-
Feenando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off. Gta 6 a 450 reais"
há 21 horas
detalhes do postTem ai?
-
Feenando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mbappe sobre bets"
há 22 horas
detalhes do postBrasileiro hipocritas, falam do bem, respeito, mas por benefício próprio taca o FDS nos outros
-
Feenando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saudosismo é doença"
há 3 dias
detalhes do postNunca vi em nenhum lugar da mídia brasileira falando sobre essa contabilidade de Pelé, só no Brasil escondem o sol com a peneira, também não falam que Pelé nem sequer jogou uma das copa que a seleção ganhou, e outra jogou apenas dois jogos